(L). Depois de passar no advogado e resolver as coisas de burocráticas volto para casa mas ao invés de ir para academia, resolvi arrumar um pouco dessa bagunça que está nas caixas. Depois de algum tempo decido que preciso de uma ajudante não vou dar conta de tudo sozinho afinal não tem tempo.
Desço até a portaria e começo a conversar com o porteiro, gosto de saber da vida de todos esse é meu jeitinho"Me dê dinheiro mas não me dê ousadia".
Estávamos em um papo animado quando somos interrompidos pelo estressadinho do lado, belo apelido esse que eu coloquei.
(C). Mas o que é em gente a portaria agora virou ponto de encontros. Tales, não de ideia a uns e outros por aí senão você não vai trabalhar jamais.
(L). Por acaso, isso é comigo.
(C).Bom se a carapuça serviu, o que posso dizer.
(L).Olhe aqui. Não! Quer saber, me viro para Tales o porteiro.
-. Amigo, se souber de alguém me diga, eu estou precisando com urgência.
Agora deixe eu ir porque o clima aqui fechou total.
(C).Me dirijo ao elevador e ao apertar o botão vejo o arruaceiro do meu lado.
-. E o que é vai ficar me seguindo?
(L).Olha só que metido a gostoso, eu também moro aqui.
(C). Infelizmente. Entramos no elevador e começamos a subir.
-Não que eu seja curioso, mas o que você está precisando com urgência?
(L). Bem fofoqueiro você! Rsss. Não é da sua conta.
(C). Apois. Não mesmo, cruzo os braços me virando de costas para ele.
A porta se abre e saio rumo ao meu apartamento nos olhamos antes de abrir a porta.
-. Arruaceiro.
(L). Fofoqueiro.
Destravo a porta sorrindo, esse cara me tira do sério. Falo mais jogando no sofá.
_____________##____________##________
(C). Uma reunião em cima da outra essa semana foi pesada usei o serviço da Primersex LG. Pelo menos 3 vezes, mas não dei sorte eram muito normais e não conseguiram me satisfazer como eu gostaria.
Hoje tentarei mais uma vez, como sou uma pessoa pública não posso ser reconhecido por usar esse tipo de site.
Imagina o que a imprensa não falaria a meu respeito.
Eu o conceituado Carlinhos Maia solteirão cobiçado, usando aplicativo de acompanhantes, nossa não quero nem imaginar aonde minha imagem e meu prestígio ficaria, A imprensa acabaria comigo se eles descobrissem. Por isso preciso ter muito cuidado, e é por isso que aderi ao uso de máscaras, fantasias.
Sou apaixonado por desenhos animados e super-heróis, além de gostar me dá um tesão danado.
Evito conversas fiadas vamos logo ao que interessa.
Hoje decidi usar o tema o Máskara, espero que o Ovomaltine que escolhi seja melhor que os outros três.
Como sou um cliente vip deixei uma reclamação bem elaborada.
(L). Observo a reclamação do menino maluquinho, e não é que o apelido pegou mesmo. Peço a Grazi que reúna os três rapazes que ele saiu para que possam me explicar o que aconteceu.
Um dois rapazes relatou que era novo nesse ramo e estava muito estressado e não conseguiu relaxar. Outro contou que tinha trauma do o masckara e travou.
O terceiro disse que fez tudo muito bem e que o cliente era chato e não deixava nem ele falar.
Levaram uma advertência para que pudesse melhorar suas habilidades ou estavam fora. O cliente sempre tem razão, na maioria das vezes.
E eu não ia perder um vip por causa de amadores.
__________##____________##__________
(L). Amadores... Sempre temos. Falo abrindo a porta do escritório.
(Grazi). Você está precisando transar sabia?
(L). Mas o que é isso. Digo me jogando no sofá do escritório.
(Grazi). Você foi muito duro com os meninos.
(L). Grazi, você me conhece não tolero erros, é o meu nome, é o meu prestígio.
E o que isso tem a ver com a falta de sexo? Trabalho em primeiro lugar. Eu nunca confundo as coisas.
(Grazi). Tudo bem. Porque não saímos, você está muito estressado esses dias.
(L). É mesmo. Manda mensagem no grupo e vamos nos divertir lá em casa. Mas amanhã hoje eu tô cansado e ainda não consegui uma empregada.
(Grazi). Você é muito contraditório. Digo rindo.
(L). Eu por quê?
(Grazi). Porque você é o patrão e ninguém sabe... E vai sair com os meninos como se fossem amigos.
(L). Como se fossem não, espera aí... Eles são os meus amigos.
Eu já te falei eu sou um agente disfarçado assim eu sei o que eles realmente pensam de mim e você minha cara amiga também é.
Dou a volta e abraço Grazi por trás.
-. Você é espiã tanto quanto eu já que é a única que sabe a minha verdadeira identidade.
(Grazi). Idiota. Bato no seu braço.
Mas eu te entendo o seu charme está em ser misterioso, afinal todos querem trabalhar para você.
(L). É isso aí. Essa é a minha carta de apresentação. Deixe eles pensarem que eu sou igual a eles um garoto de programa
e assim ninguém sai machucado.
-. Me levanto rindo e vou até a porta solto um beijo no ar e digo:
Amanhã às 20 horas na minha casa.
(Grazi). Ok chefinho.
_________##_____________##___________
(L). Passei o sábado inteiro infurnado no meu apartamento tentando arrumar algumas coisas e esconder as outras. Os meninos logo chegariam e hoje era o dia de beber e relaxar, falei que podiam trazer convidados quem sabe alguém não me interessa e eu tiro um pouco desse atraso, desse mal humor que estou há semanas.
Coloquei as caixas vazias perto do elevador e voltei para pegar as chaves que havia esquecido quando eu escuto um barulho
(C). Mas o que é isso... Falo tentando me levantar de um amontoado de caixas vazias largadas no meio do corredor.
(L). Ai meu Deus!
(C). Eu não acredito, só podia ser você. O que isso está fazendo aqui no meio do corredor?
(L). Eu já ia descer com elas, estendo a mão tentando ajudá-lo mas ele recusa.
(C). Você ainda tá arrumando as coisas, não fazem duas semanas que você mudou.
(L). Sim mas ainda não consegui encontrar uma empregada.
Espere... Você está contando é?
(C). Não! Claro que não, eu sei porque fazem duas semanas que acabou a minha paz e tranquilidade e o sossego e a vontade de vir para o meu lar. Digo quase sem fôlego.
(L). Ai não seja exagerado. Falo pegando as caixas.
(Paulo). É o que eu sempre digo a ele.
Paulo Ribeiro,é um prazer conhece-lo.
(L). Me desculpe, eu nem tinha visto você.
Lucas Guimarães o prazer é tudo meu.
(L). Deixa eu te falar vizinho, vou receber uns amigos, então teremos músicas e dança .
Espero que não afete seus ouvidos sensíveis.
(Paulo). Festa...
(L). Sim, se quiserem podem aparecer... Sintam-se convidados.
(C). Não, obrigado. Vamos Paulo. Digo empurrando Paulo para dentro do apartamento.
___________##_____________##_________
(Paulo). Amigo que vizinho gato é esse, vou vir te visitar mais vezes.
(C). Deixa de ser kenga rapaz. Ele é um arruaceiro e eu que queria ouvir meus flashback e jogar videogame, não vou poder ele vai tirar a minha paz.
(Paulo). É impressão minha mas está rolando uma química entre vocês?
(C). A única química aqui essa que você passa nesse seu cabelo horroroso.
Deixe de bobagem que a única química, que eu gosto é aquela que meu dinheiro consegue pagar uma transa e tchau.
(Paulo). Você sabe o que eu acho disso?
(C). Sei e sua opinião não vale muito, já que foi trocado pelo noivo no altar.
Paulo se levanta e eu percebo que falei besteira.
-. Desculpa Paulo eu não quis...
(Paulo). É Você nunca quer. Obrigado pelo choque de realidade.
Mas saiba que já estou voltando a viver.
E de verdade... Não como você que precisa pagar.
Que não se permite encontrar alguém legal pra dividir a vida.
(C). Paulo sai e eu vou atrás dele.
-. Paulo espere, espere...
O elevador se abriu e de lá saiu o arruaceiro.
(Paulo). Mais uma vez foi um prazer, Lucas.
(C). Paulo, eu estou falando com você.
(Paulo). Mas eu não. Boa noite.
(L). Vixe que fecha.
(C). O elevador se fecha e eu me viro para Lucas o arruaceiro.
Viu o que você fez?
(L). Eu? Eu não fiz nada.
(C). Fez sim. Me fez brigar com meu melhor amigo.
(L). Bom se brigou a culpa é sua. Não me coloque no meio disso não.
Deixa eu ir que eu estou muito ocupado.
(C) Você me paga viu. Saio e ligo para o síndico e faço outra reclamação dessa vez ele vai me pagar caro.
(L). A festa estava ótima dançamos e bebemos, tinha uns gatinhos lindos e hoje com certeza eu me daria bem.A festa foi até altas horas nem sei que horas terminou, só sei que hoje não ficarei só.
A noite será boa.
Acordei com batidas na minha porta uma dor de cabeça louca .
Ô cachaça errada.
Um gatinho do meu lado que dispensarei assim que atender a porta, nem sei porque ele dormiu aqui não costumo fazer isso.
Nunca mais bebo... Que ressaca desgraçada. Me levantei devagar abri a porta e uma notificação estava presa nela. Era só o que me faltava uma multa por perturbação da paz.
A festa só podia ir até às 23 horas e acabou às 3 horas da manhã Quem estava contando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanficSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...