Capitulo44

97 6 0
                                    

(L). Carlinhos geme alto e meus olhos ficam inebriados de prazer, vejo  seu rosto sua excitação, seu membro que se mexe descompensado e sozinho.
Puxo seus cabelos trazendo seu corpo todo para mim e o beijo rebolando lentamente nesse nosso momento de amor.
Carlinhos passa sua mão pelo meu pescoço segurando minha nuca e trocamos um beijo apaixonado, saio de dentro dele o colocando de pé. Me abaixo abocanhando o seu membro, sua cabeça inchada e sensível e faço uma chupetinha, Carlinho geme tentando colocar a mão na minha cabeça.
- Mãos para trás. Agora!
Carlinhos me obedece. Chupo suas bolas e o viro chupando mais uma vez seu cuzinho inchado pela minha invasão.
Já estou sentindo que vou chegar ao meu ápice e a qualquer momento.
Subo novamente beijando as costas de Carlinhos, chupando seu pescoço e o deito na cama me acomodando no seu meio e deixo suas pernas bem abertas.
Passo a mão pelo seu rosto e digo apertando seus mamilos.
Eu te amo, meu escravo sexual.
Volto a penetrá-lo dessa vez bem lentamente, rebolando devagar e Carlinhos agarra os lençóis e prende suas pernas na minha cintura.
(C). Não me torture mais eu preciso... Necessito gozar.
(L). Não ouse gozar sem a minha ordem! Arranho todo o seu peitoral.
Aumento a velocidade tocando sua próstata e Carlinhos e se contorce de prazer.
Coloco suas pernas nos meus ombros e aumento o ritmo.
Começamos a gemer juntos, desço suas pernas abrindo-as o máximo que consigo. Beijo seus lábios e digo:
EU TE AMO PRETINHO, TOQUE-SE!
Seguro em sua cintura e enquanto Carlinhos se toca eu aumento o ritmo.
(C). Eu estava totalmente fora de mim, a cada movimento de Lucas eu pensava que eu ia me desfazer em prazer, Lucas é um furacão.
Gozamos juntos! Um orgasmo intenso que deixou nossos corpos moles, totalmente entregues um ao outro. Lucas se deita sobre mim me beijando meu peito e diz:
(L) Seja bem-vindo ao lar, amor.
(C) Obrigado. Sorrimos e nos beijamos.
Precisamos de alguns minutos para nossas pernas obedecerem e conseguirmos nos banhar. Trocamos mais algumas carícias e depois caímos na cama exaustos.
______##__________##_____________
(C). Acordo e ao me virar na cama sinto meu corpo todo dolorido e me lembro da noite louca e maravilhosa que Lucas e eu tivemos.
Lucas dormia  lindamente e eu penso como eu sou feliz em ter o homem desse do meu lado.
E pensar que alguns meses atrás, exatamente 8 para ser sincero... Eu era um homem vazio e amargo. E se eu pudesse naquela época imaginar que eu estaria hoje assim,com um homem desses na minha cama, eu me chamaria de maluco e me mandaria voltar para realidade.
Beijos suas costas nuas e Lucas abre um lindo sorriso.
(L).Hummmm. Bom dia Vidinha.
(C). Bom dia Preto. Me aconchego em seus braços o  trazendo mais para perto de mim.
-. Ei você me judiou essa noite viu.
(L). Você gostou que eu sei.
(C). Gostei mesmo. E sabe o que mais eu gosto... É de uma rapidinha pela manhã.
Lucas sorriu e nós começamos a nos beijar e em pouco tempo estávamos nós,suados e cansados de nos amar mais uma vez.
(L). Eu ficaria assim para sempre.
(C). Eu também mas agora vamos eu quero um bom café da manhã, para recuperar minhas forças. Você acaba com elas viu!
(L). Acabo mesmo! Falou rindo e indo em direção ao banheiro.
(C). Coloco um short e vou até a cozinha e me deparo com aqueles dois desocupados tomando café tranquilamente, enquanto Deza sorria animadamente.
-. Vixe, que vocês dois ainda estão por aqui? Dormiram juntos foi?
Grazi... Grazi você não vai ficar grávida não menina, que nem Lucas nem eu vamos cuidar de filho de ninguém.
Me sento puxando a xícara do centro da mesa.
_________##_________##__________
(Grazi). Que grávida o que... Tá doido é. Eu me cuido.
Olho pra Carlinhos e digo:
- Eita que a noite foi boa...
(Mohamed). Foi mesmo. Olha temos até marcas. O que foi que fizeram com meu pai? Vocês pensam que ele só faz Ferrari...
(C). Fiquei meio tímido, mas não ia me dar por vencido.
Foi sua mãe cara... Ela tá lá no quarto.
Rimos juntos mas Mohamed não se convence, vira para Lucas que chegava na cozinha com seu tradicional bom humor e disse:
(Mohamed). Lucas, Lucas o que você fez com Carlinhos essa noite? Ele quase não consegue andar.
(C). Oxente! O que é isso? Reparou até como eu ando. Lucas não quero esses dois aqui em casa não... Dois agregados.
(L). Esse daí quando eu pego eu boto pra torar.
(C). Lucas diz entrando na brincadeira e me fazendo ficar com raiva.
(Grazi). A gente escutou Não foi amigo... Carlinhos tu geme alto viu nega.
(C). Oxente agora as minhas intimidades virou pauta para o café foi. A gente não tem paz nem dentro da própria casa.
O que eu sei é que foi tão bom, que hoje acordei papapapapa e você não reclamou não é mesmo seu Lucas. Rsss.
(L). O preto rapaz.
(C). O quê? Não gosta de falar das minhas intimidades então vamos jogar tudo na rede.
(L). Foi o nosso café da manhã. Café de amor
(C).Rimos juntos.
Nos deixe estamos matando a saudade.
______###_________##_____________
(C). Olho para Lucas todo sorridente e apaixonado.
- Eita como ele está.
Bora bora lindão, vamos nos arrumar, que já vi que é despensa está vazia e com esses dois aqui eles vão acabar com a casa inteira.
Nos arrumamos e saímos, fomos ao mercado queria além das compras do mês comprar umas bobagens e fazer uma tarde de videogame em casa.
Chegamos ao mercado e Lucas pegou o carrinho de alguém e a mulher veio tomar.
Ô vergonha do cranco. Não quero mais não viu,vir ao mercado.
- O macho quantos carrinhos são... É o meu e o seu vai ficar nesse embate não, não mesmo.
Lucas só ria.
Já estamos 2 horas aqui e até agora só pegamos um milho de pipoca.
Lucas pegou umas coisas nada a ver, vinagre de maçã quem usa isso na comida.
(L). O preto isso é bom para o cabelo.
(C). isso não é shampoo não meu filho.
E essas velhas, pega o carrinho delas e vão passando por cima da gente eu hein.
Lucas só pega as coisas que ele gosta, acho que ele pensa que ainda mora sozinho só pode.
Lucas deixa de doidiça é para passar o mês, não é para passar um dia só não pegue as coisas direito.
Fique sabendo não veio mais nunca com você no mercado e não devolvo o meu biscoito creme cracker não.
(L). Tem muito vida, Você já pegou maizena para que tanto biscoito creme cracker.
(C). Lucas quem vai pagar o biscoito sou eu, esse biscoito creme cracker não deve ia fazer falta nunca na casa de alguém.
(L). Eu nunca vi você comer esse biscoito devolva...
(C). É porque você não me observa. Olhe... Respiro fundo.
Eu não vou me estressar eu não vou me estressar eu já vou logo avisando.
(L). Como é rapaz. Eu não te observo.
(C). É isso mesmo. Parece até que nãoo mora comigo, eu vivo comendo esse biscoito, eu como ele com tudo com manteiga,com goiabada.
Você não vem mais nunca eu hein...
Lucas fica emburrado  e vai pra outra sessão.
_______##_________##___________
(C). Tento fazer graça para amenizar a situação.
Psiu pegou o absorvente, pegou?
(L). Preto rapaz deixa de doidice.
(C). Quem é que compra sorvete de uva pelo amor de Deus.
Cadê esse fio da peste.
Ai meu irmão, a gente já se perdeu mais 15 vezes dentro desse supermercado. Começo a procurar ele até achar. Ninguém merece, Lucas... Eu coloquei uma arruda aqui. Encontro ele na sessão das frutas.
- Você tem que balançar o maracujá para ver se ele tá coisado, se ele balançar tá ótimo. Esse tá mais murcho que a sua mãe e olha que eu nem conheço ela ainda.
(L) Rapaz.
(C) Lucas desaparece de novo e eu encontro ele conversando com o rapaz.
Lucas, quem é esse rapaz?
(L) É um bombeiro amigo meu.
(C) Tudo bom bombeiro. Quem é esse rapaz, Acho tão engraçado que só hoje Lucas encontrou bombeiro, policial,agente penitenciário eu não digo é nada.
Eu só tenho uma pergunta a fazer.
Lucas cadê seu carrinho?
(L) Eita fio da peste... Perdi
(C) Lucas sai procurando o carrinho pelo mercado.
Lucas eu vou quebrar...fio da peste...
Ah ah... quando der uma treta no supermercado, olha não vai dar certo.
Você não vem mais nunca.
Lucas pega tudo errado em vez de pegar papel higiênico ele pegou papel toalha começou a andar pelo mercado e esqueceu aonde tinha largado o carrinho e como sempre eu termino as compras sozinho.
No final das intermináveis horas estamos estressados.
Mas no final deu tudo certo, chegamos em casa cheios de sacolas.
- Preto repara, parece que está se formando o novo casal em Mohamed e Grazi. Falo quando pegamos eles se beijando no meu sofá.
(Grazi). Sai fora Carlinhos estamos só aproveitando o momento nosso tempo juntos. Não é mesmo amorzinho.
(Mohamed) É isso mesmo nada de compromisso é só curtição até porque na próxima semana eu já volto para o meu país.
(Grazi) Nossa vocês demoraram no mercado.
Olha eu chamei o Paulo e o namorado dele o Kauê, Lucas Albert e Maiara para nos fazer companhia à tarde.
(C) Com a ordem de quem? Por acaso a casa é sua?
(L) Preto rapaz. Vai ser ótima uma tarde de casais é tão bom estarmos entre amigos. Foi uma ótima ideia Grazi.
Beijo sua testa indo  levar as sacolas até a cozinha.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora