(C) Eu tô aqui pensando o quanto você não precisou se vender para conseguir um apartamento como esse.
Não... Não... Quantos golpes você aplicou.
(L) Limpo minhas lágrimas e tomo a postura de quem realmente eu sou. Quem ele pensa que é para falar comigo desse jeito.
(L) Você não pode falar comigo desse jeito, eu não vou permitir.
(C). Permitir... Não me faça rir.
Eu falo do jeito que eu quiser, afinal eu te pago.
(L). Suas palavras me machucaram tanto que minha reação é imediata.Levanto a mão e dou um tapa de um lado do seu rosto e digo: Este é por você pensar que eu sou um prostituto ou um gigolô.
E esse...Dou outro tapa do outro lado de seu rosto e digo: É pra te mostrar quem realmente eu sou.
- Agora você vai calar essa sua boca e vai me escutar.
- Você está muito enganado eu não sou um garoto de programa.
Eu não saio com vários homens eu só saí com você.
Porque eu...
(C). Lucas me pegou desprevenido e eu fico enfurecido com os tapas que levei no rosto.
- Aí por favor você não vai querer me convencer que você se apaixonou por mim.
Se apaixonou por mim ou por meu dinheiro?
(L). Cala a boca Carlinhos, cala a droga dessa boca, ou quer levar mais.
(C). Eu não calo e você não passa de um farsante.
Pego tudo que está na minha frente e jogo no chão. Lucas tenta me segurar mas eu o empurro no sofá, vejo o vaso de cristal que eu havia trago de uma de minhas viagens para ele seguro no alto e digo:
A confiança é como cristal depois que se quebra não se recupera mais, jogo o vaso no chão e ele se quebra em vários pedaços.
(L). O que vc fez? Falo indo na direção dos cacos espalhados pelo chão.
(C).Pronto! Assim está a minha confiança em você ela não existe mais.
(L). Então preste bem atenção Luiz Carlos, eu vou repetir pela última vez, eu não sou um garoto de programa e nunca fui.
Eu sou o dono,entendeu bem.
EU SOU O DONO.
Eu sou um dominador do sexo.
(C). Por favor não me faça rir dominador é só o nome chique que vocês dão a um cafetão, não importa se você tem uma boate, alicia meninas na beira de estrada ou tem um site de luxo com alto padrão.
Você Lucas Guimarães não passa de um cafetão.
Um maldito de um cafetão.
_____##________##_______________
(L). Suas palavras me ferem a alma,mas mesmo assim tento me aproximar dele.
Por favor vamos nos acalmar e conversar meu amor.
(C). Não me chame assim porque eu nunca fui seu amor e quanto mais descubro quem você é mais fede a sua história.
Olhe bem em que nível eu cheguei,eu Carlinhos Maia, mantendo relações com um cafetão e o pior o coloquei dentro da minha casa como se fosse um amigo.
(L). Eu sou seu amigo.
(C). Não você não é. Logo eu tão neurótico pela minha privacidade, me deixei enganar pelo seus belos olhos castanhos e jeitinho tímido você é um farsante,mentiroso e golpista, uma ave de rapina.
(L). Agora chega,eu não permito que você fique me ofendendo desse jeito.
Saia da minha casa já. Eu nunca precisei de você para nada pelo contrário,eu lutei muito pra ser quem eu sou hoje, respeitado até mesmo por você que usava com frequência o meu site.
Quando nos conhecemos você estava tão perdido quanto eu neste mundo solitário.
(C). Não me faça rir, eu era feliz.
(L). Pois bem então volte para sua vida medíocre. Pego Carlinhos pelo braço e o jogo lá do lado de fora do meu apartamento.
Quando você quiser conversar e escutar o meu lado voltaremos a nos ver, até lá me esqueça você não passa de um mimadinho, egocêntrico.
Bato a porta na sua cara.
(C). Vou para o meu apartamento e minha crise de ansiedade toma conta de mim eu não consigo respirar estou sufocado aqui preciso sair daqui o mais rápido possível,começo a fazer as malas, como eu deixei isso acontecer. Lucas, você estragou tudo... Você era meu grande amigo e Paulo tem parcela de culpa, aposto que sempre soube a verdade.
Vou desaparecer por um tempo,mas antes pedirei sua cabeça ao síndico não quero pessoa desse nível sendo meu vizinho.
Ele que procure outro lugar para morar, serei taxativo quando voltar não quero encontrá-lo mais aqui.
(L). Fecho a porta do meu apartamento e começo a chorar, Carlinhos meu amor e o marrentinho são a mesma pessoa. Me tranco no quarto, me enfio embaixo das cobertas e fico revivendo cada momento com ele, era óbvio como não pude perceber, que eram a mesma pessoa, mesmo tipo físico mesma arrogância.
No seu olhar só havia desprezo, amargura e decepção.
Se eu menti ele também mentiu.
Na verdade não houve mentira nós não tínhamos compromisso.
Agora vejo, Carlinhos me ama na mesma proporção que eu o amo.
A diferença é que Carlinhos sempre foi uma pessoa preconceituosa, sua posição social é muito importante. Me levanto de repente e vou até a sua porta porque eu nunca fui de fugir dos problemas eu os enfrento de frente.
Começo a tocar a campainha e ele não me atende esmurro sua porta e falo alto: Você não pode fugir de mim por muito tempo,você vai ter que me ouvir. Falo batendo na porta.
Por bem ou por mal, por tudo que vivemos. Se eu errei você errou igual, eu acho que eu merecemos isso.
Você está me ouvindo Carlinhos. Do outro lado só se escuta o silêncio.
Carlinhos por favor... Digo chorando. Abre essa porta, vamos conversar.
Eu te amo! E sei que você me ama.
Me sento na porta do seu apartamento e fico batendo a cabeça na porta.
(C). Estou saindo quando escuto Lucas me chamando, fico atrás da porta e ouço cada palavra que sai de sua boca e por mais que me doa nunca mais voltarei a confiar nele.
Me sento escorado na porta tampando os meus ouvidos, pois não quero acreditar em mais uma de suas mentiras.
Ouço Lucas dizer que me ama e eu também o amo mas quem ama não mente. Não como uma coisa tão séria assim.
Escuto seus soluços altos e eles se misturam com os meus.
Espero tudo silenciar me levanto do chão abro a porta devagar, pego a minha mala e saio sem olhar para trás.
(L). Fico ali alguns minutos na esperança de que ele iria abrir a porta, mas Carlinhos era orgulhoso demais para tal gesto o jeito é esperar ele se acalmar para conseguirmos nos entender.
Carlinhos era assim, sentia muita raiva na hora mas horas depois se acalmava e arrumava um jeito de acertar as coisas.
Essa é a minha esperança.
________##_________##___________
(C). Sai quase que fugido de casa para não me encontrar com Lucas, quando chego ao hotel verifico o dinheiro que retirei do meu cofre pessoal que tenho em casa, não quero deixar rastros não usarei os cartões preciso sumir por um tempo.
Ficarei aqui nesse hotel enquanto decido meu destino, não suportaria ficar perto de Lucas neste momento. Não consigo olhar nos olhos daquele mentiroso.
Usei todo meu poder de persuasão, e fiz uma bela reclamação de como ele era irresponsável e barulhento e farrista, o síndico anotou minhas reclamações e prometeu resolvê-lo em breve.
Resolvi visitar meus pais em Penedo preciso desse tempo longe e lá é o meu lugar de refugio. Por mais longe que eu vou é sempre para lá que eu volto eles são o meu ponto de equilíbrio, meu porto seguro.
(L). Adormeço depois de tanto chorar e acordo lá pelas 4 horas da tarde, minha cabeça doía me levanto e mais uma vez bato em sua porta e nada ninguém atende.
Retorno para meu apartamento e ligo para Paulo com certeza ele saberia de algo.
-. Oi amigo como está?
(P). Amado... Eu estava pensando em você agora mesmo, vamos sair para jantar?
(L). Jantar...Claro. Carlinhos também vai? Pergunto como quem não quer nada.
(P). Carlinhos... Ainda não falei com ele hoje mas posso ver. Você está em casa? Porque não pergunta a ele?
(L). Acho que ele não está em casa não tem movimento aqui do lado.
(P). Não tem problema eu aviso ele pelo celular.
Ligo várias vezes mas Carlinhos recusa as minhas ligações. Onde será que ele está enfiado? Espero que não seja com o talzinho do site.
Retorno para Lucas dizendo que não consegui contata-lo mas que tentarei novamente.
(L). Paulo não consegue falar com Carlinhos e tão pouco eu, ele me bloqueou no WhatsApp e em todas as suas redes sociais e continua renegando os minhas ligações.
Ele consegue ser muito irritante e ignorante quando ele quer.
As horas passam e nem sinal de Carlinhos e eu já não sei o que fazer.
Me encontro com Paulo e ele também não conseguiu encontra-lo começo a ficar preocupado com seu sumiço.
Paulo olhou seu último visto no whatsapp e foi pela manhã que ele entrou e isso não estava certo.
________##________##_________
(C). Meu voo para Maceió partiu às duas da madrugada, chego em Maceió por volta das 4:15 da manhã e parto imediatamente para Penedo,poderia ter ficado no meu apartamento de Maceió e descansar? Poderia.
Mas estou tão necessitado do carinho bruto de mamãe que não via a hora de chegar em Penedo.
Já está amanhecendo quando chego, estou tão cansado que a única coisa que quero é dormir por dias.
Entro em casa devagar e deixo a mala na sala para que meus pais vejam que estou em casa.
Tomei um banho coloquei um pijama, fechei as cortinas e me joguei na cama fechando os olhos e querendo esquecer todo esse pesadelo.
Mas todas as vezes que fechava os olhos eu vi a cena de Lucas dormindo na cama e eu me perguntava porque ele me escondeu essa sua vida, essa profissão porque essa mentira descabida...
(L). Três dias se passaram e eu não sei nada de Carlinhos.
Deza veio trabalhar e ao entrar em seu apartamento parecia que havia passado um furacão em seu quarto haviam roupas jogadas pelo chão e em cima de sua cama uma foto que havíamos tirado em uma balada toda rasgada.
Paulo também não sabia nada dele, a única coisa que comentei foi que havíamos nos desentendido.
Ele desapareceu deixando todos nós para trás, era isso que ele fazia ele fugia dos problemas.
Fazia três dias que eu não dormia, nem comia eu só pensava em Carlinhos aonde ele poderia ter se metido.
Ele simplesmente desapareceu do mapa.
Ele mesmo uma vez me contou que ele não chorava por ninguém levantava tirava a poeira e dava a volta por cima.
E é isso que eu vou fazer de agora em diante, chega de chorar por quem não quer se quer conversar e nem me escutar.
Vamos voltar ao Lucas de antes.
O implacável aquele que não devia satisfação a ninguém que era o senhor de si.
É assim que eu devo ser já percebi que o amor não é para mim eu devo voltar a ser um homem de negócios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanfictionSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...