Capítulo 10

174 7 2
                                    

(C). Terça-feira chegou e com ela essa ansiedade que não sai de mim, um dia cheio de reuniões mas a cada minuto, eu olhava para o relógio não via a hora de chegar à noite.
Preciso viajar a trabalho e estou estressado e nada melhor que aliviar o estresse com  uma boa transa. E que transa já que Kinder ovo é realmente Kinder.
(L). Passo o dia ansioso e Grazi percebe, já sou desastrado por natureza nervoso então duas vezes mais.
Já que o menino maluquinho quer ser surpreendido hoje pela manhã fui até uma loja de acessórios para festa e pesquisei fantasias e mais fantasias desse mundo louco que ele gosta.
Até que cheguei em uma bem inusitada e acho que ele gostará.
Acho que sou doido tanto quanto ele mas estou gostando dessa atração. Há muito tempo que esses sentimentos não eram despertados e agora foram de uma maneira diferente e quero aproveitar até porque sei que  durará pouco tempo.
Saio mais cedo da agência pois marquei hora no salão, darei um trato completo: cabelo,  e depilação quero estar apresentável mesmo que ele não vejo meu rosto.
Carlinhos vai viajar e nos despedimos no café da manhã.
Não via a hora de chegar a noite, que ansiedade será que ele vai gostar da fantasia que escolhi.
(C). Como viajo de manhã já me despedi de Lucas, com certeza aquele lá iria para alguma balada. E não sei porque isso me incomoda tanto o que Lucas anda fazendo quando está sozinho.
Já que eu vou encontrar com meu Kinder Ovo e ele não sabe.
Eu hein Carlinhos deixa de loucura, isso tudo é culpa de Paiquito.
Saio do escritório direto para casa preciso de um banho, organizar minha maleta e ir para o hotel.
__________##______________##________
(C). Cheguei ao hotel e me preparei só de roupão e máscara, ansioso pra ser surpreendido, me sento na poltrona ligo a televisão coloco meu bob Marley baixinho deixo a luz baixa e fico esperando a sua chegada.
(L). Chego na porta do quarto coloco minha máscara e ajeito meu terno.
Precisei fazer uma adaptação na máscara para o personagem escolhi um terno Preto, máscara branca e flor branca na lapela, eu espero que ele adivinhe qual personagem eu sou.
Verifico modificador de voz  e bato na porta.
(C). Ele chegou. Meu coração acelerar.
Coloco o modificador de voz,
arrumo o roupão e a máscara, abro a porta e vejo ele em um lindo terno preto, máscara branca e  um sorriso um tanto familiar.
-. Oi...
(L). "É mais difícil matar um fantasma do que matar uma realidade, eu sou uma visão ou a sua intuição."
(C). Fantasma da ópera. Digo.
- Uau! Eu adorei!
Além de gostoso... Inteligente...
Eu gosto disso. Falo ao seu ouvido quando ele passa por mim.
(L). E você realmente ama esse mundo de fantasias. Estava apreensivo se você ia gostar.
(C). Eu adorei, continue assim. Falo tirando seu palitó.
(L). Então significa que teremos mais encontros.
Falo caminhando pelo quarto e abrindo os botões da camisa. Esse quarto é diferente do outro eu gosto.
(C). É! Eu gosto de diversificar às vezes. Preciso te chamar de algum nome será melhor para nossa comunicação não precisa ser um  nome,quem sabe um adjetivo, o que você acha?
(L). Deixa eu ver você  marrento e arrogante.Então vou te chamar de marrentinho
(C). E você é um atrasado e abusado então será o atrasadinho.
(L). Ou RSS.
_________##______________##__________
🔞🔞🔞
(C). Quer alguma coisa? champanhe, vinho... atrasadinho e até rimou. RSS.
(L). Eu já disse que não bebo.
(C). Eu sei mas eu gosto de perguntar faz parte da minha educação.
(L). Educação deixe-me ver.
Me aproximo do marrentinho e tiro o seu roupão como esperado ele está nú, beijo seu pescoço e falo para mim mesmo eu senti tanto a sua falta.
Chupo seus mamilos enrijecidos e abraço seu corpo rapidamente e suas mãos apertam minha bunda, vou empurrando ele para trás o jogando em cima da cama,tiro meus sapatos e calça ficando também nú. Vou beijando todo seu peitoral quero matar essa saudade do seu corpo e ele solta uns gemidos manhosos.
(C). Hoje o atrasadinho chegou decidido poucas palavras e muito serviço é assim que eu gosto. Ele já conhece o meu gosto.
Arranho suas costas quando ele chupa meu membro com tanta vontade, abro mais minhas pernas e coloco minhas mãos sobre a cabeça deixando que ele fizesse o trabalho dele, hoje eu só queria relaxar.
(L). Mordo a parte interna de suas pernas e começo a explorar as suas bolas com a minha boca, segurando elas com uma mão vou chupando e beijando.
Vou fazendo o marrentinho se contorcer na cama volto para seu pênis e ele delira mais de prazer.
O coloco de pé e me ajoelho me posicionando melhor, ele segura minha cabeça ditando o ritmo umas vezes rápida outras devagar numa troca de olhares intensos escondidos por traz das máscaras.
Marrentinho morde os lábios e  me puxa para cima  invertendo as posições e me jogando em cima da cama.
(C). Fico de pé na ponta da cama massageando meu membro devagar.
-. Não se mexa eu trouxe uma novidade.
(L). Fiquei um pouco receoso e coloquei meu peso sobre os cotovelos vejo ele ir até a sua maleta e passar um brilho nos lábios e já imagino o que era.
(C). Passo o gel nos meus lábios e um pouco na sua entrada, beijo a cabeça de seu pênis eu engulo fazendo uma fricção gostosa esquentando o seu membro, depois com os meus lábios assopro a sua entrada molhada com o gel e percebo o atrasadinho fechar suas pernas e segurar os lençóis com a sensação que estou lhe causando.
_____________##____________##________
(C). Subo beijando todo seu corpo até seu pescoço e espalho mais um pouco  do gel sobre seus mamilos chupando e fazendo círculos com a língua.
Passo um pouco no seu pescoço e assopro vendo sua pele se arrepiar e isso me dá mais tesão ainda, esfrego meu pênis duro no seu num roçar maravilhoso, enquanto deixo marcas no seu pescoço.
(L). Meu corpo está todo arrepiado e o tesão à flor da pele chego ao seu ouvido e digo: Quero que você se delicie no meu corpo. Me fode! Quero sentir você dentro de mim.
(C). Me assusto com suas palavras mas também estou louco de vontade de possuí-lo.
Sorrio e eu levo até o balcão que tem no quarto junto a uma pequena cozinha.
-. Segure-se.
Comecei a colocar com força penetrando meu pênis todo dentro dele, seus gemidos eram altos e me fazia enlouquecer.
Afastei mais suas pernas fazendo ele se apoiar pelos cotovelos e empinar mais a bunda.
Segurei sua cintura distribuindo tapas em sua bunda e fui me movimentando mais forte e mais fundo.
O atrasadinho gemia rouco e eu sentia que eram verdadeiros seus gemidos ele estava sentindo prazer comigo e isso me deixava mais excitado.
Ele se apoia melhor no balcão e joga a cabeça para trás colando nossos corpos.
O pego pelo pescoço e caminhamos até o meio do quarto, o coloco deitado no tapete e me sento sobre sua bunda passando minhas unhas devagar nas suas costas e digo:
O que o fantasma quer? Falo em seu ouvido enquanto fico sarrando meu pênis em sua bunda maravilhosa.
_________##_____________##___________
(L).Ahmmm. Você me enlouquece. Falo quando ele puxa meus cabelos beijando minha nuca.
Eu quero...Ahmmm... Você dentro de mim agora.
Falo sussurrando em forma de gemidos.
(C). Não precisei de muito, puxei sua barriga o colocando de quatro e me  posicionando o penetrei novamente.
Começo a me movimentar aumentando as estocadas minha respiração estava ofegante e nossos gemidos eram ouvidos do corredor.
O barulho do meu quadril se chocando com força contra sua bunda e seus gemidos altos eram músicas para os meus ouvidos.
(L). O marrentinho era uma máquina de prazer, ele me vira de frente, levanta minhas pernas colocando em seu pescoço e me penetra mais forte atingindo a minha próstata e me fazendo gozar.
Ele continua socando com força e fundo solta um gemido liberando o seu prazer tudo dentro da camisinha.
Ele se joga sobre mim, nossos corações estão acelerados e sinto sua respiração no meu pescoço me fazendo arrepiar. Passei meu braço entrelaçando nossos corpos por alguns segundos, mas ele sai de dentro de mim se levanta sem dizer uma só palavra e se tranca no banheiro me deixando ali no chão do quarto.
Ele é egocêntrico aberto na hora do prazer e da sedução que  esqueço quem ele é de verdade.
E que isso aqui é só uma entrega de corpos.
Sinto um aperto no peito, peito estou começando a ter sentimentos por ele.
Isso é errado Lucas,você precisa parar agora mesmo.
(C). Ei. Você aí... Eu já vou viu.
Você foi perfeito como sempre, até a próxima.
Não se esqueça de deixar a chave na recepção.
Pego minha maleta e saio agora sim posso ir viajar relaxado.
(L). Depois que marrentinho foi embora entro no chuveiro e  fico  lembrando da noite maravilhosa que tivemos, que homem... Que transa, cada encontro é uma emoção diferente.
Começo a cantar e dançar debaixo do chuveiro.
___________##___________##___________
(L). Dois meses se passaram e marrentinho e eu nos víamos pelo menos uma vez por semana.
E cada dia estou mais fascinado por ele.
Esse ar de mistério mexe com meus hormônios e cada vez é uma troca diferente especial.
Minha amizade com Carlinhos está cada vez melhor nossa cumplicidade é única e comecei a perceber que
também estou atraído por ele.
E não quero. Carlinhos é meu amigo e não quero, nem posso sentir o que estou sentindo.
Meu coração e minha cabeça estão uma bagunça. Sao muitos sentimentos misturados...
(C). Estou aqui a agendar mais uma sessão com atrasadinho, ele é perfeito um parceiro do sexo maravilhoso, tanto que me fez permanecer com ele fixo sem precisar procurar outro modelo e com isso já se vão dois meses.
Ele me surpreende a cada semana já foram tantas fantasias desde inusitadas as mais conhecidas.
Eu estou contente com seu trabalho.
Lucas e eu também estamos bem como eu gosto desse rapaz esforçado e trabalhador carinhoso e dedicado aos amigos, meus sentimentos por Lucas são os melhores e às vezes me pego pensando nele de madrugada. E me forço a vê-lo somente como meu amigo querido, não quero perder sua amizade e o marrentinho AFF como é gostoso.
Eu não entendo o que estou sentindo então é melhor não pensar nisso agora é voltar ao trabalho, pois mais tarde matarei esse tesão todo no atrasadinho espero que a fantasia me surpreenda como sempre.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora