Capitulo 17

139 4 0
                                    

(C). Paulo você é meu irmão,meu melhor amigo... Eu te peço não se meta mais da minha vida.
Falo pegando minhas coisas e saindo da sala.
(P). Tudo bem eu não falo. Mas você vai terminar um velho e egoconcêntrico e sozinho.
(C). Entro no elevador seguro a porta e digo: se eu tiver sexo então serei feliz relacionamento é para os fracos.
Solto a porta e vou para o meu apartamento me arrumar porque hoje a noite promete.
(L). Preparei essa noite o clássico sunga e máscara branca.
Separo tudo que vou usar na mochila e ao me olhar no espelho de casa sinto adrenalina tomar conta do meu corpo.
Foi assim que me senti a primeira vez que escutei a voz modificada do meu marrentinho, agora entendo era isso que eu precisava.
Entro no elevador e quando ele está fechando escuto a voz de Carlinhos pedindo pra segurarem o elevador, era só o que me faltava dividir o elevador com ele.
(C). Estou atrasado e detesto atrasos, o elevador está fechando e grito pedindo para segurarem a porta e tamanha foi minha surpresa era Lucas.
- Oi... Quanto tempo que a gente não se esbarra.
(L).Oi. É mesmo. Fico em silêncio.
(C). Balada nova. Falo quando analiso ele vestido cores do arco íris.
(L).É. Abriu uma nova aqui perto. E você?
Reunião de negócios?
Graças a Deus o elevador chega, caminhamos lado a lado sem dizermos uma palavra até nossos carros.
(C). É... Boa noite.
(L).Pra você também. Tenha uma boa noite.
(C). Isso você pode ter certeza.
__________##_____________##__________
(C). Entro no carro e a ansiedade toma conta de mim, respiro fundo e saio em direção ao hotel.
(L). Sentir Carlinhos tão perto me fez tremer minhas estruturas, preciso ir meu marrentinho detesta atrasos e hoje eu preciso estravazar, preparei a minha melhor performance.
(C). Hoje quero ir a fundo preciso arrancar Lucas dos meus pensamentos, estou com uma ideia que quero pôr em prática. Essa noite espero que meu atrasadinho realmente seja bom, em todas as áreas que ele se propõe a fazer. Pois hoje farei algo que há muito tempo não faço e por incrível que pareça me sinto à vontade com o Kinder ovo, só quero ver qual será a fantasia de hoje.
Chegou ao hotel e me preparo como todas as vezes, nú... Só de roupão, se eu pudesse ficava nú sempre, adoro sentir minha pinta livre, leve e solta. Coloco o modificador de voz, luz ambiente, música de balada e hoje resolvi beber para me soltar um pouco para aquilo que eu pretendo fazer.
(L). Chego no estacionamento do hotel combinado, tiro toda minha roupa ficando somente com a lingerie branca essa foi a fantasia que eu escolhi para hoje.
Coloco a máscara na bolsa e visto o sobretudo, ajeito o modificador de voz no dente e deixo a mochila no carro hoje resolvi vim com meu carro estava atrasado para esperar o Uber, saio somente com a bolsa na mão. Meu coração está disparado uma ansiedade fora do normal.
Quando chego na porta do quarto, coloco a máscara e escuto uma música diferente, fico um pouco receoso.
Será que ele está acompanhado? Penso em desistir, tarde demais a porta se abre.
(C). Vejo a sombra do Kinder ovo pela fresta da porta e tento surpreende-lo. Mas ao abrir percebo que ele estava querendo ir embora.
-Oxi! Estava pensando em desistir?
(L). Não! Quer dizer... É que... Respiro fundo.
Você está acompanhado? Falo entrando no quarto e olhando em todos os cômodos ele continua parado na porta de braços cruzados.
(C). Observo parado da porta o atrasadinho andar pelos cômodos, como uma esposa traída atrás da amante e começo a sorrir, fecho a porta vou até ele e digo:
Como poderia estar com alguém, se quem eu quero estar acabou de chegar.
___________##___________##__________
(L). Marrentinho me abraçou por trás e sussurrou palavras no meu ouvido, que fizeram minha pele se arrepiar me viro para ele e digo: você bebeu?
(C). Um pouquinho.
(L). Ele diz fazendo gestos com a mão.
(C). Quero estar mais solto, para aquilo que preparei para essa noite.
(L).Hum! Jogo meus braços ao redor do seu pescoço e mordo sua orelha.
-É mesmo... E o que você preparou para hoje?
(C). Muitas coisas. Saio do seu abraço e me coloco nas suas costas.
-. Mas primeiro vamos tirar isso aqui.
Desamarro seu sobretudo puxando o laço da fita e jogo no chão o sobretudo, beijo seu ombro nú e sua pele morena me fez lembrar de Lucas.
- Droga. Não quero me lembrar dele, forço mais meus olhos me concentrando na cena perturbadora que é ver o atrasadinho de lingerie branca, meu membro pulsou rápido ele é gostoso demais.
Ele gira bem devagar e diz:
(L). E aí gostou? Falo empinando minha bunda em sua direção.
-. Hoje optei pelo clássico.
(C). Uhmmm Não sei...
(L). Oxi...
(C).Da mais uma voltinha pra mim ter certeza.
Atrasadinho gira bem devagar.
(L). O que achou? Seja sincero.
(C). Respiro fundo e falo:
Você realmente é um kinder ovo, e cada vez é uma surpresa melhor do que a outra.
____________##____________##_________
(C). Você é gostoso de qualquer jeito. Vestido de mulher, Batman, mulher-gato, bombeiro, super-homem, He- man, Frozen, fantasma da ópera e hoje com essa lingerie branca você ficou um espetáculo.
(L). Gostou mesmo? Meu coração se alegrou com sua satisfação.
(C). Oxente! Claro que gostei. Até se você estivesse vestido de galinha pintadinha eu gostaria.
(L).Oxi. Que galinha pintadinha o quê... Cruzo meus braços e vou na direção da porta que dá para a varanda.
(C). Nossa ele arrumou o bico igual o do Lucas.
Chega Carlinhos de pensar no Lucas e se concentra nesse homem gostoso que está na sua frente.
(L). Marrentinho falou como Carlinhos e minha irritação por estar me lembrando dele a toda hora falou mais alto,me fazendo armar um bico enorme.
Dentro de mim começo dizer ele não é o Carlinhos concentre-se.
(C). Vamos beber? Digo indo ao seu encontro.
-. Sei que você não bebe em serviço mas hoje...
(L). Hoje eu quero. Só uma cervejinha. Nada de champanhe.
Rimos juntos e começamos a beber e dançar essas músicas de baladas eram ótimas para apimentar. Colamos nossos corpos e começamos umas sarradas muito gostosas. É uma pena que ele não beija estou precisando experimentar outros lábios, para esquecer o que meu coração não me deixa esquecer.
__________##____________##__________
🔞🔞🔞
(C). Não sou acostumado a beber e depois de quatro ou cinco garrafas e muita dança me sento na ponta da cama vendo o atrasadinho dançar de costas para mim.
Sua bunda linda e grande era uma perdição dentro daquela lingerie pequena.
Ele se aproxima de mim e retira meu roupão alisando e chupando meus mamilos e eu vou retirando delicadamente sua meia-calça, mordo sua perna e depois a outra. Subo minha mão até sua bunda enquanto beijo cada pedacinho de sua coxa, até chegar na sua virilha sem retirar a calcinha minúscula. Afasto a calcinha para o lado e brinco com meus dedos dentro dele.
Meu atrasadinho segura minha cabeça enquanto abocanho seu pênis de uma vez na minha boca.
O jogo em cima da cama fazendo ele ficar de quatro na beirada e sem retirar a calcinha inicio um delicioso beijo grego ele apoia o cotovelo no colchão, enquanto o invado com minha língua me dá pequenas reboladas e eu me afundo mais no meio de suas carnes.
O viro para cima e chupo suas bolas enrijecidas e ele geme de prazer, subo mordiscando sua pele até chegar no seu queixo.
(L). Era eu que devia estar te dando prazer e não o contrário. Digo gemendo alto enquanto ele morde minha orelha e aperta meus mamilos.
(C). Você terá sua chance.
Mas hoje eu quero te proporcionar prazer.
Virei meu atrasadinho de costas beijando sua nuca, ficando completamente em cima dele, roçava meu pênis em sua bunda maravilhosa.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora