Capítulo 14

134 7 1
                                    

(L). Acordo depois de uma noite inquieta tive sonhos com com o marrentinho mas também tive sonhos com Carlinhos sonhei que os dois eram um só.
Eita  confusão de sentimentos dentro de mim estão me tirando do sério.
Pensei em ficar mais uns minutinhos na cama, mas logo fui contemplado com a ilustre visita do meu ranzinza preferido.
(C). O que é hein está doente? Ou está me evitando? Falo me jogando ao seu lado na cama.
(L). Doente eu, não. E porquê estaria te evitando?
(C). Oxe, como porquê... Hoje é sábado dia de malharmos e já faz mais de duas semanas que nós não nos vemos.
Eu fiz alguma coisa que você não gostou.
(L).Olha você sempre faz muitas coisas. Rssss. Falo rindo.
(C). Hahaha... Bora bora levantando lindão. Deixa essa preguiça de lado.
(L). Eita que felicidade é essa? Você detesta malhar eu  que te obrigo. Falo me espreguiçando na cama.
(C). Quem disse isso, eu amo malhar.
(L). E desde quando?
(C). Desde semana passada que você me largou na mão, não atendeu os meus telefonemas e eu precisei ir sozinho. Você sabe bem que depois do chip eu preciso malhar.
Foi até melhor chegou um personal uiiii é um gatinho.
(L). Ah tá explicado. Abaixa esse fogo Paulo tem razão, você está com fogo fora do normal, depois desse chip,ainda quer falar de mim e do Marcos.
(C). Oxente você e Paulo andam falando de mim pelas minhas costas é...
E tem mais nada a ver você e o Marcos.
Ele é um ridículo que fica dando em cima de você descaradamente.
(L). Eita... Eita... o que é ciúmes...
Vivi pra ver Carlinhos Maia com ciúmes de mim.
Confesso que fiquei feliz por ver Carlinhos com ciúmes de mim.
_________##_______________##_________
(C). Não me faça rir Lucas ciúmes eu... De um homem barbado como você eu estou te preservando e me preservando.
(L). Me preservando? Me preservando de quê?
(C). Sim meu caro. Falo levantando ele da cama.
Depois que você seder as cantadas inúteis dele e sair com o Marcos. Você vai quebrar a cara, porque você é um homem para um relacionamento e não para uma noitada como Marcos quer.
Aí você vai vir chorar no meu colo e eu vou ser obrigado a falar eu te avisei agora não chora não.
(L). Haha! Eu não choro por causa de macho.
(C). Lucas esqueceu com quem está falando, você chora até com a folha da árvore que cai na rua imagine um pé na bunda.
Deve ficar deitado o dia e noite comendo sorvete e vendo filmes antigos.
(L). Eu não.
Falo amarrando o tênis e acabo rindo de mim mesmo. Esse era um outro lado que eu tinha esquecido, estou tão acostumado a ser durão no trabalho que esqueço o quanto sou mole na vida real.
E você lindão?
(C). Eu não. Primeiro que eu não tomo um pé na bunda, eu dou.
Segundo eu não fico chorando pelos cantos eu simplesmente levanto a poeira e dou a volta por cima é por isso que eu não tenho relacionamentos.
(L). Sem nenhuma lágrima?
(C). Nenhuma. Simples assim.
E vamos logo antes que o William  vá embora e hoje eu quero malhar peito.
(L). Você deveria malhar é a sua cara de pau de me tirar de casa para ficar devendo paquerar o personal.
Você está com alegria fora do normal é isso me assusta.
Digo apertando o botão do elevador.
(C). Isso é porque estou tendo dias maravilhosos, com pessoas maravilhosas.
(L). Não me diga, ou melhor me diga com quem você anda saindo?
(C). Com vários.
(L). Oxi.Fala sério me conte quem é?
(C). Isso gatinho, é segredo de estado. Falo rindo e saindo do elevador em direção da academia.
____________##____________##_________
(C). Depois do chip eu realmente fiquei com fogo fora do normal, estou me achando gostosissimo e nem precisei recorrer ao site, sair algumas vezes para  balada e foi suficiente para acabar na cama com alguém.
Alguns bons, outros ruins, nada que se comparasse ao atrasadinho mas deram para o gasto. Afinal de contas é só uma transa e tchau.
(L). Chegamos na academia e de cara não gostei desse tal de William.
Não mermão precisa trabalhar sem camisa.
(William). O ar condicionado quebrou e eu sinto muito calor.
(C). Pra mim está ótimo. Pisco para ele que sorri
(L). Esse William é um ridículo todo se querendo para o lado de Carlinhos. Toda hora segurava na sua mão, alisava seu peito, se colocava nas suas costas falando ao seu ouvido.
E Carlinhos era outro todo derretido para o lado dele nunca o vi sorri tanto.
- Ei! É o William né?
(William). Sim, está precisando de ajuda.
(L). Na verdade sim.
(William). Pode falar.
(L). Você além de personal é dentista também?
(William). Não porquê?
(L). Porque desde a hora que você chegou o Carlinhos não para de sorrir.
(C). Lucas...
(L). O que? Só estou conversando com seu novo amigo.
(William). Carlinhos é ótimo, leve, inteligente.
(L). Ele diz ajudando o Carlinhos no aparelho e apertando a perna dele, trocando olhares entre si que não gostei.
-. É... Eu sei disso tudo.
Mas vem cá você é pago para ser personal ou para ser palhaço de circo.
Porque isso aqui já está virando uma palhaçada.
(C). Lucas pare com isso agora. Me desculpe William,  não leve ele a sério ele está na TPM.
(William). Tudo bem. Vamos pra outra sequência.
(L). É isso mesmo que vocês escutaram, eu não vou mentir. Falo indo para esteira enquanto Carlinhos faz abdominal no chão.
Mas esse cara era um  folgado mesmo, não senti me dou com as minhas palavras e continuava jogando charme para Carlinhos e Carlinhos tava adorando e eu ia acabar com isso agora.
Saio da esteira e pego minha garrafa d'água vou bebendo na direção dos dois e sem querer...
OPS  tropecei....
E derramei todo líquido nas costas de William.
(C). Lucas já chega.
O que é isso menino? Tá doido é...
William me desculpe por isso digo puxando Lucas pelo braço, ele conseguiu estragar o meu dia.
__________##__________##_____________
(William). Tudo bem, Eu pensei que você fosse solteiro.
Da próxima vez controle o seu namorado.
(C). Ele não é... Aí deixa para lá. Fomos em silêncio até chegar na entrada do nosso prédio.
- Ei o que deu em você hoje? Anda Lucas fale?
(L). O quê? Eu nem fiz nada. Falo apertando o botão do elevador e morrendo de rir por dentro.
(C). Eu nem fiz nada. Fala imitando a voz dele.
Não seja sonso.
(L). Apois. Agora deu a gota... Tudo bem me desculpe.
(C). Me desculpe nada. Não pense que você me convence com esse seus olhinhos de cachorro que caiu na mudança.
Você foi irritante, imaturo infantil e tantas outras coisas que nem consigo falar agora, que vergonha você me fez passar.
(L). Tudo bem eu sei que exagerei.
(C). Ah você sabe...
(L). Sei. Mas quero que fique claro eu não gosto de dividir, principalmente as minhas amizades e eu já tenho que dividir você com Paulo.
(C). Aí Lucas me poupe, um cara da sua idade com crise de ciúmes.
Coloque uma coisa na sua cabeça nós somos amigos, AMIGOS, entendeu bem.
Somente amigos só isso.
Nem Paulo faz o que você fez foi uma criancice.
(L). Ai... Como se você não fizesse isso também.
(C). Eu nunca.
(L). Não lembra daquela vez que Marcos me levou para tomar uns drinks e você chegou e derrubou tudo em cima dele.
Então conta outra. Que essa historinha de pagar moral para cima de mim não rola.
Chegamos ao nosso andar e fomos cada um para o seu apartamento.
__________##_____________##__________
(C). Chegamos na porta do nosso apartamento e eu continuo a falar.
-. E tem mais... Você sabe muito bem quem eu sou e não quero meu nome envolvido nas páginas de fofoca por causa da sua imaturidade na academia.
(L). Imaturidade. Ai meu Deus, quem é você para falar de imaturidade.
Falou o homem que não consegue nem pegar um copo d'água no escuro.
(C). Eu sou Carlinhos Maia dono da empresa Ferrari, eu preciso preservar a minha imagem.
(L). Ai bravo. Digo batendo palmas.
E você sabe quem eu sou, quem eu sou de verdade?
(C). Quem me diga? Estou doido para saber.
(L). Respiro fundo. Quase por um segundo revela minha verdadeira identidade.
-. Nada eu não sou ninguém só um nerd viciado em computador.
Não é assim que você diz.
Coloco a senha na porta que se abre.
(C). Caio em mim e vejo que estamos brigando por besteiras.
Homem se tem aos montes amigos não.
-. Ei Lucas.
(L). Lucas nada. Eu não quero te ver na minha frente por um bom tempo.
Vai lá ficar com seu novo amigo.
E quer saber você é...
Você é um tremendo babaca.
(C). E você é um crianção.
(L). Entro no meu apartamento e choro, estou tão confundido nos meus sentimentos.
Acabo de me dar conta que estou gostando meu melhor amigo e não é só como amigo.
E o pior é que ele  me vê somente como amigo.
O que ele queria que eu fizesse aquele  sem noção só faltou sentar no colo dele. Aff.
Aí Lucas que cena ridícula você acaba de fazer...
Dar uma crise de ciúmes, uma crise ridícula e  agora não sei como eu vou olhar na cara de Carlinhos de novo.
Preciso focar nos meus negócios para tirar Carlinhos da minha cabeça é isso. Voltarei a ser o Lucas diante aquele que não tinha vida social nem amigos.
____________##_____________##________
(C). Dois dias depois da nossa briga infantil, aqui estávamos nós jantando em um restaurante japonês que Lucas há tempos queria conhecer. Foi a minha maneira de me desculpar sem pedir desculpas, afinal eu não estava errado.
Paulo chegou com seu namorado e Lucas trouxe Grazi sua amiga de trabalho foi uma noite agradável.
(L). A melhor saída para evitarmos maiores constrangimentos é fingirmos normalidade, que tudo não passou de um engano de palavras.
Paulo percebeu que eu estava estranho e tentou falar sobre o assunto quando fomos pagar a conta mas eu disfarcei bem.
Cai de cara no trabalho e nas baladas e Carlinhos não estava mais tanto nos meus pensamentos.
Com passar dos dias tudo foi se normalizando e nós voltamos a ser o que nós éramos inseparáveis.
(C). Depois de meses finalizando o carro com a cara do Príncipe da Dinamarca enfim concluímos o trabalho que ficou no gosto de todos.
O carro era perfeito.
Tinha mais um evento de divulgação de vários modelos exclusivos de carros nossos, com a nossa marca para ser realizado e nada melhor do que aproveitar essa oportunidade e antes de entregar o carro do príncipe o colocar como item principal da nossa exposição.
O príncipe ficou animado com a ideia e até adiantou sua visita para ver você pessoalmente Paulo e eu vivíamos em reunião com organizadores do evento, decoração, e buffet, distribuição de  convites para clientes e celebridades.
Seria um grande evento e até a imprensa estava convocada.
(P). Quem será seu acompanhante? Vai chamar o Lucas?
(C). Paulo pare com isso. Viu que deu da última vez que vocês ficaram enchendo a cabeça dele, quase perdemos a nossa amizade e eu não quero perder- la,Lucas é  importante para mim.
(P). Exato. Eu só falo a verdade, mas e aí vai chamar ou não.
(C). Isso você só vai saber no dia do evento.
É claro que chamaria Lucas mas Paulo não precisava saber disso. Homem mais mexeriqueiro rsss.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora