Capitulo 13

162 7 1
                                    

(C). Essa semana foi difícil os trabalhadores não cederam e precisei fazer novos acordos.
Paulo e eu éramos realmente irmãos e ele conseguia ler meus pensamentos.
Eu não via a hora de voltar,queria ver Lucas o estabanado, mas também meu atrasadinho, tentei marcar para nos vermos mas sua agenda estava fechada. E eu não sabia o que isso significa, então eu estava irritado e confuso.
Fechado significava ele estava saindo com outros homens ou fechado só pra mim,porque ele saiu irritado comigo.
Eu nem havia percebido que estava falando em voz alta,quando Paulo interrompeu meu raciocínio.
(P). Fechado significa... Meu amigo você está ferrado, você se apaixonou... Está em dúvida entre Lucas e o garoto de programa.
(C).O que ? Fala baixo Paulo, tá maluco. Falo fechando a porta.
(P).Fala baixo porque? Se aqui ninguém fala o português.
(C).É mesmo. Rsss. Mesmo assim você não sabe o que diz.
(P). Ah não sei. Então porquê não me conta.
(C).Eu precisava desabafar toda essa inquietação então contei a Paulo toda a história.
-Viu isso é encantamento.
(P). Não meu amigo, isso é amor.
E você está bem encrencado, porque você gosta do Lucas, mas também gosta do atrasadinho. É esse o nome? Você inventa umas coisas...
A questão é o que você vai fazer sobre isso?
Porque alguma coisa você precisa fazer e rápido.
___________##___________##___________

(C). Eu não vou fazer nada. Você sabe bem o que eu acho.
(P).Sei... sei. Uma transa e tchau só que você mudou as regras então significa algo, não acha?
(C). Acho. Acho que ele me desperta um tesão danado porque o bicho é gostoso e...
(P).E o que o Lucas seu queridinho acha disso?
(C).Lucas, o que o Lucas tem haver com isso. Pare de falar que Lucas e eu nos gostamos porque não é verdade.
(P).Então tá né. Pior cego é aquele que não quer ver. Mas tudo bem, e o que ele acha dessa história?
(C). Ele não tem que achar, já que ele não sabe de nada e assim que deve ser, me entendeu.
(P).Vishi. Tem segredinhos com o amadinho,
NÃO!
Como vocês se chamam mesmo... Ah sim! Preto.
Apelido mais lindo esse de vocês.
Viu como você também gosta dele.
É meu amigo você está bem encrencado. Rsss.
(C).Paulo solta aquela risada escandalosa. - Paulo deixe de ser ridículo, e eu não tenho segredos com o Lucas,é só que não surgiu a oportunidade e outra aposto que Lucas também tem vários segredos que não me conta.
(P).Aí para Carlinhos, Lucas é um livro aberto e seus olhos dizem muitas coisas só você que insiste em não vê.
__________##____________##___________

(P).E tem mais, você sai com esse cara o atrasadinho a dois meses e não conseguiu ainda uma oportunidade pra contar pro seu best friends Lucas, sendo que eu já sei desde sempre, bem incoerente você.
Você não quis é isso. Ou você não confia de tudo nele ou está apaixonado por ele RSS.
Eu arrisco que você está apaixonado, vocês são lindos juntos.
Tão diferentes e tão iguais ao mesmo tempo já que são dois tapados que não enxergam o amor entre vocês.
(C). Para de dizer isso eu não estou apaixonado por ninguém. E escuta uma coisa nem eu contei nem você me entendeu?
(P).Eu só acho que ...
(C).Eu não quero saber o que você acha, não se meta na minha vida e vamos que temos que entrar em outro reunião.
(P). Carlinhos sai batendo a porta, ou Carlinhos é burro ou ele não está enxergando o que está em baixo do seu nariz.
Ele ficou preso na sua própria teia. É claro que Lucas e ele tem uma linda amizade, mas também acho eles fariam um lindo casal são tão diferentes que se completam.
Eu finjo ciúmes mas também gosto muito do Lucas, seu jeito alegre e amigo de ser, sempre coloca todos para cima, estar ao seu lado é sempre estar sorrindo até Carlinhos que era tão mal humarado melhorou ao seu lado.
Mas não curto essa outra vida dele e olha só aconteceu está encantado por um cara de máscara que ele nem sabe quem é..
Não sabemos nada dele e isso me preocupa, não quero que meu amigo saia machucado, por mais que ele diga que não,ele está muito envolvido.
Os dias passaram e enfim chegamos ao Brasil.
_____________##____________##________

(L). Carlinhos chegou e eu preparei um almoço de boas-vindas ou seja seria um jantar já que sou eu que estou fazendo e com certeza eu demoraria.Rsss.
Resolvi fazer um feijão nordestino eu amo e Carlinhos também já o vi comer esse feijão várias vezes. Levantei cedo e fui ao mercado, comprei os ingredientes e voltei para o apartamento de Carlinhos, Deza iria me ajudar.
Quando tudo estava quase pronto Paulo e Carlinhos chegaram e Carlinhos chegou com aquele seu mau humor de sempre que eu amo.
(C). - Mas que zona é essa no meu apartamento?
(L). Oxe! Chegou foi?
(C).Não. ainda estou lá pegando as malas, que confusão é essa aqui.
(L). Eu estou preparando aquela comida que você tanto gosta vai tomar um banho que eu já vou arrumar a mesa. E por favor volta de lá com humor melhor. Carlinhos revira os olhos e vai para o quarto.
- Oi Paulo, almoça com a gente?
(Paulo). Almoço sim. Vou atrás do Carlinhos no quarto e digo: É claro que almoço, acha que eu ia perder o reencontro do casal.
(C). Oxente que casal o que... Pare de falar besteira macho.
(Paulo). Volto para cozinha e ficou observando o Lucas cozinhando todo feliz e tive uma ideia.
Vou fazer esses dois perceberem que se gostam, ainda não sei como... Mas vou bolar alguma coisa.
Carlinhos volta e começamos a contar tudo que se passou na viagem era incrível como eles tinham química, só eles que não viam isso.
_________##______________##__________

(L). Almoçamos e depois fiz uma sobremesa gelada, a tarde foi agradável e nos despedimos logo depois das 20 horas já que Carlinhos dormia no sofá.
Duas semanas se passaram que eu nem percebi fiquei tão ocupado na agência com as novas fotos para o cardápio, contratação de novo e pessoal e também reuniões com os meus advogados para ver se tudo andava corretamente que quase não via Carlinhos.
Chegava tarde e saía cedo nossos horários não combinavam trabalhei tanto até mesmo nos finais de semana.
Só falava com Carlinhos somente por mensagem, e suas eternas reclamações que eu o havia abandonado.
Depois de Carlinhos colocou esse bendito chip, como ele mesmo diz o chip da beleza ele ficou mais impossível do que já era, ele ficou três vezes mais instável.
Uma hora feliz outra triste e um fogo cruzes.
Paulo me contou que não podia ver um homem que já queria trocar telefone.
E isso me irritou para bastante. Paulo e Grazi continuam me encher dizendo que estou gostando do Carlinhos que só eu não vejo.
Isso também foi um dos motivos que me ausentei meus sentimentos estão confusos.
Nunca mais o menino maluquinho entrou em contato, ele seguiu sua vida.
Ou seja estou sem sexo há muito tempo.
Às vezes é isso estou no queijo há várias semanas e acabo confundindo tudo.
Carlinhos e eu seria possível?
Deixa de pensar bobagens e volte ao trabalho Lucas.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora