(Grazi). Vocês dois hein? Faço sinal com as mãos.
(L). Deixa de besteiras menina,somos só amigos. Carlinhos é muito insuportável.
(Grazi). Sei. Insuportável, gato e milionário é uma combinação perfeita.
(L). Ei! Eu também sou gato, rico e...
(Grazi). E Boa a gente, você não tem nada de insuportável. Mesmo com essa pinta de durão aqui no trabalho. Beijo sua testa e falo: Vai logo antes que você se entregue.
(L). Saio da agência com a voz do nosso cliente nos meus ouvidos mesmo com a alteração, sua voz era firme e decidida e mexeu comigo eu senti uma coisa não sei o quê...
Lucas, Lucas. Pare com isso tire essas ideias malucas da cabeça.
(C). Estou revoltado, não alcancei meus objetivos eles ainda estão em expansão e não abrange a cidade que eu vou estar.
Serei obrigado a ir a caça porque não ficarei no queijo 15 dias.
Estou tão acostumado a ter tudo na mão que já estou com adrenalina a mil só de pensar que terei que conversar, me apresentar e mandar umas cantadas idiotas para levar alguém para cama. Chamei Lucas para jantar estamos cada dia mais próximos, Lucas é um ótimo amigo é leve, engraçado e não está comigo por interesse nas coisas que possuo, eu já o testei e ele passou no teste.
Ele é honesto e genuíno e eu gosto de sua companhia.
A campainha toca e aposto que é ele.
(L). Oie... Ai meu dia hoje foi super chato. Falo me jogando no imenso sofá de Carlinhos que tanto amo.
(C). E o meu super corrido. Vinho?
(L). Sempre.
Sorrimos juntos.
___________##_____________##_________
(C). Coloco o vinho nas taças e levo até ele: me diga Lucas você é um CDF?
(L). Porque está dizendo isso?
(C). Você trabalha com programação de sistemas certo? E isso é chato aposto que você é um daqueles caras que trabalha todo engomado com óculos na cara atrás de uma mesa. Ei você usa óculos eu nunca te vi de óculos? Para qual empresa você trabalha mesmo acho que eu nunca te perguntei?
(L). Fico constrangido e estressado com esse monte de perguntas de Carlinhos, será que ele está desconfiando de alguma coisa. Bebo um gole de vinho e digo:
-. Sou terceirizado tenho a minha própria empresa.
O que é hein. É um interrogatório.
Me levanto indo em direção da cozinha, fico nervoso e acabo derrubando vinho no chão.
(C). Não, claro que não. Ficou nervoso porque. Olha só o desastrado. Estamos apenas conversando é que eu acho que nunca conversamos sobre isso.
Nós falamos sobre tantas coisas.
Então é empresário, meu amigo é um empresário.
(L). Ah agora eu sou seu amigo. Então escute, o seu amigo aqui é o melhor do ramo dele então orgulhe-se disso.
(C). Modesto. Um brinde a isso. Levanto minha taça, aos empresários de sucesso.
Agora vamos comer porque eu estou morrendo de fome e Deza deixou tudo pronto só para esquentar.
(L). Depois dessa saída de mestre, passamos a noite entre risadas e bebidas.
Eu gostava de estar com Carlinhos ele era engraçado e autoritário ao mesmo tempo, ele era a contradição em pessoa.
Me despeço dele na porta.
-. Não demore a voltar vou sentir falta do meu amigo, quem vai comer besteira comigo e depois dizer que preciso emagrecer.
(C)Lucas não seja dramático, eu vou ali rapidinho e já volto parece até que vou para o fim do mundo.
-Ei. Digo quando Lucas abre a porta do seu apartamento.
Vê-se não quebre mais taças por onde você andar esses dias, você é muito desastrado. E não se jogue tanto nas pistas de danças sei o quanto você gosta de uma balada.
(L) Isso tudo é ciúme é, do seu amigo aqui.
(C) Eu não tenho ciúmes, eu tenho cuidado é diferente. Boa noite até a volta.
(L)Sei. até à volta mandão, eu vou tentar ser menos desastrado.
(C)Há há.Isso eu quero ver.
Digo e bato a porta.
(L) Desaforado. Falo rindo e entrando em casa.
____________##____________##_________
(L). Uma semana que Carlinhos viajou e eu já estou tão acostumado a sempre ve-lo, que os primeiros dias foram difíceis ficar sem ele. Penso enquanto bebo o meu chá e olho Grazi digitar algo no computador.
(Grazi). E o seu vizinho aquele ogro gostoso volta quando?
(L). Nossa eu estava pensando a mesma coisa.
(Grazi).Hum, estava pensando no vizinho é.rsss.
(L). Não é nada disso sua boba, Carlinhos é meu amigo, É Meu primeiro amigo em muito tempo em que posso ser eu mesmo.
(Grazi). E eu hein? Faço um bico.
(L). Você é mais que uma amiga é uma irmã sua bobinha. Abraço Grazi por trás.
(Grazi). Vocês andam sempre grudados parecendo um par de jarros, nem parece que no início se detestavam.
(L). Isso não é verdade, eu nunca detestei ele, é só que ele tem um humor ácido e quase ninguém o entende.
Ele é o típico milionário que pensa que todo mundo tem interesse no seu dinheiro então ele é meio arredio e grosseiro.
Mas no fim das contas é um cara legal e engraçado. Só precisa conseguir chegar até o seu coração.
(Grazi). Sei. Coração... E você quer chegar até o seu coração. Acho que você está caidinho por ele só não se deu conta ainda.
Você não tem medo de que ele descubra quem você é de verdade e o que faz?
(L). Às vezes sim. Mas eu não estou mentindo estou omitindo e assim deixo todos seguros.
Nós sabemos como o nosso ramo é perigoso. Carlinhos é muito discreto,sem contar semana passada que ele quis saber do meu trabalho, nunca tinha perguntado nada, então não tenho nada a temer.
(Grazi). Você acha que ele possa estar desconfiando.
(L). Não. Claro que não. Não viaja . Isso não tem a menor possibilidade.
Olha só quem está ligando, digo mostrando o telefone.
Ela sorri e eu vou para minha sala.
___________##______________##________
(L). Alô.
(C). Por que demorou tanto atender?
(L). Nossa... Oi! Tudo bem Lucas, como está? Estou sentindo sua falta. Onde está sua educação Carlinhos.
(C).AFF. Oi.Tudo bem. Estou sem tempo. Eu não estou sentindo a sua falta.
(L). Ei.
(C). Ah, e a minha educação está bem aqui dentro do meu bolso.
(L). Credo. Bom então tá, vou desligar porque eu também não estou sentindo a sua falta.
(C). Lucas pare palhaçada. Como vão as coisas? Já fiquei sabendo que você foi no meu apartamento e quebrou o meu abajur.
(L). Nossa, Deza é uma fofoqueira,eu ia colocar outro no lugar.
(C). Ia nada. Aquele abajur era exclusivo. Falo gritando com ele.
Diga logo o que você queria no apartamento.
(L). Não precisa gritar estressadinho. Eu queria aquele seu tênis vermelho e preto e quando fui calçar...
(C). Não me diga eu adivinho, você queria ele para uma balada e aí foi calçar na minha cama e quando se girou pronto, abajur no chão.
(L). Exato por acaso você estava lá.
(C). Não, mas não é difícil adivinhar. Eu já disse você é muito desastrado por acaso você não tem casa não?
(L). Tenho. Mas a sua é muito mais legal. E você me ligou para quê? Só para mim encher foi?
(C). Também. Mas queria te contar de um carinha que eu conheci aqui.
(L). Humm. Boy novo. Me diga ele é bom de cama.
(C). Médio. Muita fala pouco serviço. Depois te conto os detalhes, agora não vai dar mais tempo,você falou tanto que preciso entrar em mais uma reunião.
Mais tarde eu te ligo de novo e te conto.
(L). Eu falei muito né.rsss. Eu também quero te contar que nos escrevi na academia perto de casa.
(C). Mas eu não quero malhar.
(L).Mas eu sim.
(C). Eu já malho na academia do prédio.
(L). Malha nada. E outra você não vai me deixar sozinho nessa. Tem que incentivar. Eu já comecei e o personal é ótimo. Bom eu te explico mais tarde.
Boa reunião.
(C). Vai caçar o que fazer e fique longe do meu apartamento.
(L). Chato.
(C). Desastrado.
Desligo o telefone e entro em mais uma reunião não vejo a hora de voltar para minha casa.
_______________##______________##____
(L). Comecei a academia com um pouco de preguiça e porque estava entediado com a ausência de Carlinhos, Mas até que agora estou gostando tudo é questão de costume mesmo.
E fora que Marcos o personal é uma gracinha e tenho dado vários moles pra ele não vou mentir.
(C). Depois de 15 dias enfim cheguei em casa. Tomo um banho e vou até o apartamento de Lucas chamá-lo para jantar e colocarmos a fofoca em dia.
(C). Oi Lúcia, então está gostando de trabalhar para o Lucas.
(Lucia). Estou muito, ele é atencioso e agradável.
(C). E ele está por ai?
(Lúcia). Não. Ele está na academia a duas quadras daqui.
(C) Sei aonde fica obrigado. Entro no elevador e vou até lá.
Quando chego vejo ele correndo na esteira e não aguento e começo a tirar onda com a cara dele.
-. Corre cachorra!
(L). Olha que chegou!
(C). Isso...bora! bora!
(L). Ô ô ô!
(C). Lucas troca de aparelho e eu continuo:
-. Mais rápido cachorra!
(L). Carlinhos é terrível já chegou de viagem gritando na academia, chamando a atenção de todo mundo para a gente.
-. Pare com isso rapaz. Mas ele continua.
(C). Lucas estava morto de vergonha e eu estava adorando ve-lo assim.
-. Bora cachorra!
(L). Olha ele Marcos, eu só quero ver quando for sua vez eu vou fazer a mesma coisa.
(C). Se aproxima de Lucas um cara e vi que era o personal.
Já não gostei dele muito cheio de sorrisos para o meu gosto.
Ele colocou o Lucas para fazer abdominal e eu cheguei por trás deles e gritei:
Vamos! Beijando o chão. Se não aguenta pede leite, na minha academia só malha quem sabe.
(L). Ô veio, pare está atrapalhando.
(C). Ei... psiu! Frango que não pia carcareja. Continue e não demore viu, que estou com fome e Paulo está nos esperando no restaurante.
(L). Reviro os olhos e continuo os meus exercícios.
Carlinhos é muito irritante. Desse jeito dele eu não estava com saudades não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanfictionSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...