(C). Eu não acredito no que eu estou escutando.
- Mas é muita cara de pau, vocês dois ainda tem a ousadia de assumirem.
Lucas eu estou esperando você me dizer quem é esse muito rosto pelado no meio da nossa sala.
(L). Carlinhos começa a gritar e eu não consigo dizer nada: ô vida...
(C). Vida nada, para você Luiz Carlos. Ande rapaz tô esperando.
Quer saber eu vou jogar as suas roupas todas lá embaixo seu traidor de uma figa.
(L). Você não ousaria Luiz Carlos.
(C). Não me desafie. Vou em direção ao meu quarto quando Grazi surge enrolada em uma toalha.
-. Mas o que é isso, é uma orgia! Lucas você está fazendo uma orgia dentro da minha casa. Grito quase sem fôlego.
(L). Carlinhos se você não calar essa boca agora eu não me responsabilizo por mim. E depois não vai adiantar você vir atrás de mim como um cachorro arrependido.
(Grazi). Que baixaria minha gente.
Deixa que eu explico acalma-se todos:
Carlinhos meu caro amigo, Mohamed é irmão de Félix, amigo de Lucas. Ele veio ao Brasil para ter uma reunião contigo na segunda.
Lucas,Mohamed e eu estamos nos arrumando para sair e se você se apressar poderá sair conosco e seu amorzinho ali.
Mas se você não se acalmar agora além de ficar com fome, vai dormir ali naquele sofá maravilhoso e Lucas não falará com você por uma semana.
Entendeu agora ou quer que eu desenhe.
______##_______________##__________
(C). Isso é sério. Você príncipe Mohamed.
(Mohamed). Isso mesmo.
(C).Acha mesmo que eu vou acreditar nisso?
(L). Você acredita se quiser, se tivesse atendido a porcaria do celular não estávamos tendo essa discussão ridicula.
E quer saber eu nem estava com vontade de sair, mas só por causa da raiva que você me fez agora, eu vou sair e vou beber todas e vocês dois aí tem 20 minutos para estarem prontos.
Saio indo para o quarto puto da vida e largando os três na sala.
(C). Olho para os dois e depois para o corredor do quarto, reviro os olhos respiro fundo e digo: E agora?
(Grazi). Agora você vai lá faz as pazes com Lucas e todos vamos jantar feliz da vida.
(C). Simples assim?
(Mohamed). Simples assim.
Ah! Eu sei que sou gostoso.
Muito prazer Mohamed eu cheguei hoje e estou aqui,porque Lucas não me deixou ir para o hotel afinal somos amigos.
(C). Tudo bem amigo de Lucas é meu amigo também. E eu sou muito grato a Félix por tudo que ele fez pelo Meu Lucas.
(Mohamed). Sei,mas antes você queria me jogar pela janela.
(Grazi). Carlinhos ande vá conversar com Lucas e você gatinho vai se arrumar.
(C). Vou em direção ao nosso quarto e Lucas está tomando banho de costas para porta.
-. Vida...
(L). Vida nada Carlinhos. Carlinhos eu tenho caráter e você me acusou de traí-lo antes mesmo de deixar eu falar, você sempre faz isso, age antes e pensa depois.
Você duvidou da minha lealdade, da minha fidelidade para com você é isso que você pensa de mim?
(C). Claro que não Lucas... Desculpe. Mas se você estivesse no meu lugar viajando e chegasse em casa de surpresa e encontrasse eu de toalha com outro homem o que você faria?
(L). Com certeza eu arrancaria seu pinto e o dele junto.
(C). Pois é pretinho. Então não me julgue por ser precipitado e neurótico. Me desculpa. Eu sei que ainda tenho muito a melhorar e vou eu prometo.
Tiro a minha roupa e entro no chuveiro junto com ele abraçando Lucas.
_______##_____________##_________
(L). Eu sou um vendido mesmo precisou só eu sentir o corpo do meu pretinho no meu, para eu perdoar Carlinhos rapidinho.
-. Eu te perdoo, mas você sabe que vai ter que fazer bem mais que belas palavras pra me agradar.
(C). Não seja por isso me passe o sabonete.
Começamos a nos beijar enquanto passo sabonete por todo o corpo de Lucas.
Viro Lucas de costas e beijo toda sua pele molhada, abro suas nádegas e beijo seu cuzinho invadindo ele com minha língua subo distribuindo mordidas nas suas costas enquanto Lucas geme baixinho, beijo seu pescoço mordo sua orelha e digo:
Pretinho, estou com tanta saudade que não vou enrolar muito viu.
(L). Mais tarde a gente aproveita agora só vem. Que eu também estou morrendo de saudades de você.
(C). Separo as pernas de Lucas e o penetro forte, começo um vai e vem manhoso, levanto a perna de Lucas e encosto meu corpo nas costas dele, apoiando-nos na parede e aumento o ritmo.
Lucas começa a se tocar no mesmo ritmo das minhas estocadas e chegamos juntos ao ápice.
Encosto nossos lábios e nos beijamos apaixonadamente enquanto deslizava minhas mãos pelo corpo de Lucas.
(C). Eu estou perdoado?
(L). Está perdoado,pretinho. Mais tarde você terá a confirmação do seu perdão.
Sorrimos e fomos nos arrumar para jantarmos com os nossos amigos.
_______##___________##___________
(L). Nos arrumamos. Pretinho e eu fizemos as pazes da melhor maneira. Chegamos na sala e Mohamed Grazi já estavam prontos.
(Mohamed). E aí? Está tudo certo entre vocês.
(Grazi). Claro que está! Não está vendo a cara de sexo deles,quem pimba são eles meu filho.
(C). Graziele...
(Grazi). O que é amigo. Só digo verdades.
(L). Vamos, vamos jantar. O fato é que eu vou sair para jantar com meu amorzão. Abraço o Carlinhos beijando o seu rosto.
-. Já fizemos as pazes, não é vida.
Carlinhos vira para mim e eu beijo sua boca.
(C). Oxe, não ia beijar não.
(L). Ah você ia sim.
(C). Oxente.
(L). Mas já beijou já.
(Mohamed). Está tudo muito lindo, mas vamos logo que eu quero é ir dançar até me acabar.
Começo a dançar com Grazi no meio da sala.
(C). Oxe dançar... Que dançar o quê... Lucas... Mas o que é isso, não me teste não viu.
(L). Jantar minha gente, jantar. Falo piscando para os dois.
(C). Olhe deixe de doidiça viu. Falo pegando a chave do carro.
-. Ei gente! Vocês acham que está boa essa roupa falo me olhando de frente ao espelho.
Porque toda vez que vamos sair Lucas se arruma inteiro e eu saio assim de bermuda e chinelo.
Tudo esse cara se arruma pô.
(L). Não vida tá ótimo. Eu quero você de cueca, nú, sem roupa, com roupa, roupa simples ou roupa chique, sendo você é o que importa. Beijo seus lábios.
(Grazi). Ai que lindos. Mas vamos se não é capaz de eles voltarem para o quarto, porque quem tem fogo são eles.
(C). Saímos Lucas e eu na minha ferrari de Mohamed e Grazi no BMW de Lucas.
Chegamos ao bistrô Paris 6 jantamos e eu estava doido para voltar para casa assistir meus desenhos animados, agarradinho com meu pretinho, não vou mentir.
Mas o fogo desses três não tinha limite e Lucas me convenceu a dar uma esticadinha até uma balada em uma boate Luious nightclub.
Grazi e Mohamed sumiram na pista de dança enquanto eu ia até o bar pedir uma bebida Lucas dançava no meio da pista e me chamava com os dedos.
E é claro que eu fui tinha muitos gaviões ao redor dele e eu tinha que marcar território.
__________##__________##__________
(C).O tempo foi passando e Lucas já estava exagerando na bebida.
-.Lucas é melhor você parar de beber, você já está alto.
(L). Porque pretinho? Só porque estou fazendo isso aqui. Beijei o pescoço de Carlinhos e apertei sua bunda.
(C).Lucas deixe de gracinhas. Está na hora de irmos para casa, vamos procurar seus amigos.
(L). Carlinhos deixa de ser chato só mais um pouquinho.
(C). Percorro os olhos e vejo Mohamed aos beijos em uma loira, mostro a Lucas que se surpreende falando que achava que era gay, mas que pelo jeito não é.
Mas ao separarem as bocas que parecia mais que ia engolir a pobre da moça vimos que era Grazi.
-.Mas... Mas... Grazi não era sapatão,Lucas.
(L).Era vida, pelo menos acho que era.
(C).Mas olha só... Trocaram de pares.
Meu Deus isso é uma orgia.
Lucas só ria...
(L).Vidinha deixe eles e vem aqui, em vez de você ficar vigiando a vida deles, bem que você também podia me dar uns pegas hein. Vem cá vem.
Seguro a cintura de Carlinhos e beijo sua boca.
(C). Lucas me beija e por alguns minutos eu me deixo levar mas só quando ele aperta meu membro é que eu volto a realidade e me afasto dele.
-. Sai Lucas, você vai me engolir com essa sua língua.
(L). Oxe Carlinhos.Que doidice é essa?
(C). Você não sabe beijar de língua.
(L). O quê? Ai que mentira, vem cá que eu vou te mostrar.
(C). Não rapaz. Vamos lá separar aqueles dois, olha eles estão se beijando de novo. Eita que pouca vergonha da peste.
(L). Nada disso. Eu quero saber que história é essa de eu não saber beijar.
(C).Em casa preto. Eu te mostro.
(L).Tudo bem. Só te aviso uma coisa quem já beijou não reclamou.
(C). Como é Lucas...
(L).Aí preto eu tô brincando.... Aí... Aiiii... Saio correndo em direção de Mohamed e Grazi corro ao redor dele enquanto Carlinhos tenta me pegar e assim conseguimos separar esses dois, que por mais um pouquinho estavam se comendo aqui mesmo na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanficSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...