(L). Sinto meu coração querer parar de bater e chamo por Carlinhos incessantemente.
Acho que vou morrer e preciso falar tudo que sinto no meu coração.
"Carlinhos por favor amor, me perdoe por não ter te contado quem eu era quando eu tive tempo, por não ter insistido em fazer você me escutar.
Me perdoe por agora está desistindo da gente...
Eu estou com tanto frio e vejo tudo escuro a minha frente.
Eu não quero te dizer adeus meu amor, meu pretinho, meu marrentinho.
Mas já não consigo suportar tanto frio, tanta dor.
Quero que saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, Mas sinto minha alma se desprender do meu corpo e eu estou flutuando.
Sinto uma dor tão forte no peito e o fecho os meus olhos para guardar comigo nossos melhores momentos,nossas melhores lembranças.
O dia que nos conhecemos, o jogo de futebol, a primeira vez que escutei sua voz no telefone, o primeiro encontro de máscaras, o beijo no elevador, nossa noite de amor e entrega e até mesmo a nossa briga eu quero que tudo fique aqui na minha memória e coração.
Abro meus olhos e vejo Carlinhos que sorria para mim com aqueles olhinhos pequenos.
- Está muito frio, eu acho que não consigo...
Carlinhos encosta sua testa na minha beijando meus lábios.
(Está tudo bem Lucas, descanse não se esforce, respire devagar)
(L).- Eu te amo Carlinhos não se esqueça jamais
Meu Carlinhos...
Meu marrentinho...
Seu Lucas...
Seu atrasadinho...
Eu não consigo respirar...
___________##__________##____________
(Félix). Caminhamos no sentido que tinhamos avistado do alto, no meu coração sinto que é Lucas mas não quero criar expectativa.
Quanto mais nos aproximávamos mais forte ficava o sinal e a certeza de que haviam pessoas com vida por ali.
Nos comunicamos com outra equipe de resgate e pedimos reforços nos dividimos em grupos e exploramos toda área demarcada.
O detector anuncia que estamos próximos do local e a possibilidade de vidas agora é real.
Procuramos por toda mediação até que achamos o amontoado de neve que vimos lá do alto,a outra equipe também acham alguns sobreviventes.
Fico meio apreensivo de me aproximar mas ao ver o rosto de Lucas machucado pelo frio e pelo atrito da neve com a árvore, corro em sua direção e ajudo a cavar a neve ao redor de seu corpo para tirá-lo dali.
Depois de um grande esforço conseguimos tirá-lo retirarmos suas roupas molhadas e colocamos na prancha de remoção e o envolvemos em um cobertor térmico por cima de Lucas.
Lucas não estava consciente mas tinha os sinais vitais presentes apesar de fraco.
Nos primeiros socorros podemos observar que ele tinha muitas escoriações uma fratura exposta no braço, mas seria necessário uma avaliação mais detalhada no hospital.
Mohamed me ligou pra saber como estávamos, ele já havia ido pras Maldivas eu contei tudo que aconteceu e ele queria voltar mas disse que nesse momento era melhor que esperasse Lucas se estabilizar. Ainda não sabíamos o seu real estado e precisávamos de uma avaliação mais completa e que eu o deixaria informado de tudo.
Estamos a caminho do hospital central da capital em Estocolmo na Suécia, lá era bem mais equipado para receber Lucas do que o hospital local da cidade de Ari onde estávamos hospedados.
Enquanto o Lucas era atendido saíram dados oficiais de 37 desaparecidos na hora do acidente 30 foram encontrados em Estados graves de hipotermia e levados para hospitais locais e 7 mortos dentre eles duas crianças.
A equipe responsável encerrou as buscas depois de 7 horas do acidente, por volta das 20 horas.
________##________##_________________
(C). Quando sai do apartamento de Lucas fui direto para o meu e fiquei pensando em uma maneira de encontrar Lucas, não deve ser tão difícil assim, ele sempre está em todos os lugares.
Fui a academia,na padaria que ele tanto gosta de tomar café, fui ao parque onde ele costuma fazer seus exercícios e nada ninguém sabe dele e assim passam-se 3 dias.
Tô cansado de ficar rodando e nem sombra de Lucas então resolvi ir até a portaria perguntar ao porteiro se ele por um acaso não sabia de Lucas. Ele me disse que não que a única coisa que sabe é que o apartamento está à venda e que algumas pessoas já vieram visitar.
Dou uma desculpa esfarrapada ao porteiro e peço a chave de seu apartamento.
Entro no apartamento que antes era cheio de vida e cores e agora só tem o vazio e o silêncio cortante.
Caminho devagar pelos cômodos, chegando até seu quarto me abaixo e choro.
Aonde você está pretinho eu estou com tanta saudade o que vou fazer se você não me perdoar, se você desaparecer como eu fiz, se não tivermos nossa conversa, se não conseguirmos nos explicar, nos entender,o que eu vou fazer se você resolver viver sua vida sem mim... Na minha cabeça só ouço a voz de Grazi: você vai ter que viver com isso.
Mas isso não era o que eu queria escutar, então limpo minhas lágrimas e vou até a sacada e lá eu acho um cartão jogado em um cantinho, olho para o cartão e estava escrito PRIMESEXY LG.
Esse era o site que eu usava, essa era a agência de Lucas, esse era o sinal que eu precisava para seguir na busca dele.
Aqui nesse cartão tinha o endereço da agência e eu não ia perder tempo eu ia procurá-lo até o fim do mundo se fosse preciso.
De repente meu coração se apertou senti um calafrio e me deu uma vontade de chorar sem motivo.
Lucas aonde você está? Eu preciso te encontrar, meu coração precisa que você volte pra mim.
Fiquei andando pelo seu apartamento e lembrando de tudo que vivemos
e tive uma ideia brilhante eu vou comprar esse apartamento e devolverei o seu sonho que com minha arrogância e prepotência tirei das suas mãos.
E caso ele me perdoe, ficarei pertinho do meu amor e se por acaso ele quiser me manter longe pelo menos seremos vizinhos de novo.
_________##________##_______________
(Grazi). Fazia três dias que eu não tinha notícias de Lucas, quem está se divertindo era ele. Não quero ficar toda hora ligando, então estou dando espaço para que ele possa realmente se divertir.
Não que eu não fique preocupada,porque Lucas é o desastre em pessoa.
Aqui na agência tudo ia de vento em polpa os clientes aumentaram e com isso o lucro também.
Vejo na TV uma notícia urgente sobre uma avalanche, como não quero saber de coisas tristes desligo a televisão.
Carlinhos já me ligou várias vezes esses dias e eu já desliguei outras mais na sua cara eu não quero falar com ele.
Já tem um comprador à vista para o apartamento seu advogado que está tratando de tudo e logo logo fecharemos a venda.
(C). Grazi é uma pessoa insuportável, ela não atende as minhas ligações tomou posse da vida de Lucas.
Tentei usar Paulo para descobrir seu paradeiro mas aquele traidor de uma figa falou que não ia se meter nessa briga, eu arrumei meus problemas e eu que resolvesse. Eu pedi desculpas por ter desligado na sua cara e que eu estava arrependido de não ter dividido com ele o que estava se passando, porque nesse momento seus conselhos seriam fundamentais.
Mas Paulo estava magoado e também queria me dar uma lição disse que eu precisava pensar primeiro e falar depois coisa que não sou acostumado a fazer, me chamou de prepotente e ignorante e que eu me perdi. Mas que Lucas era meu trevo da sorte.
Então eu mesmo resolverei pego na carteira o cartão da agência com o endereço e vou ao seu encontro, tenho certeza que Lucas estará lá e se não tiver Grazi terá que me contar seu paradeiro. Vou confrontá-la mais uma vez cara a cara.
__________##___________##___________
(C).Agência fica em um bairro nobre de São Paulo no edifício comercial de alto padrão, consigo subir sem ser anunciado.
Sua agência ocupava todo o oitavo andar, a fachada era linda toda espelhada, quadros de modelos espalhados por toda a recepção e uma placa enorme.
SEXPRIME LG.
(Grazi). O que você está fazendo aqui? Pergunto a Carlinhos quando saio da sala de interrogatório e o vejo parado no meio da agência.
O que foi? O gato comeu a sua língua.
Pode olhar, pode admirar, esse é mais um fruto do suor do rosto de Lucas.
E esse você não vai conseguir tirar dele.
(C). Não vamos entrar nessa questão de novo? Digo com ironia.
(Grazi). Cara, o que você está fazendo aqui? Vai embora.
(C). Eu não vou antes de falar com Lucas, eu sei que ele está aqui.
Lucas... Apareça eu sei que está aqui.
(Grazi). Tá louco cara.
Me diga logo o que você quer?
Se for salas para alugar, Lucas está com todas alugadas. E outra eu jamais alugaria para você.
E se ainda não ficou Claro vou te repetir pela última vez:
Você se enganou a respeito de Lucas, se enganou redondamente. Ele não é...
(C). Eu sei...eu sei um garoto de programa. Falo remendando ela.
Grazi). Entendeu rapidinho. Mas só pra refrescar sua memória distorcida, Lucas é o dono disso tudo. Falo jogando os papéis na sua direção.
Ele é o dono da porra toda.
ELE É UM DOMINADOR! UMA VEZ DOMINADOR SEMPRE DOMINADOR!
E agora me diga logo o que você quer com o Lucas não bastou humilhá-lo da última vez, tá tentando fazer isso de novo.
Eu não vou permitir.
(C). Cala a boca nojenta, o que eu tenho para falar com Lucas só diz direito a nós dois vai logo me dizendo aonde ele está?
(Grazi). Não digo. Eu só sei de uma coisa ele está feliz da vida curtindo umas merecidas férias ao lado de dois príncipes gatos.
OPS FALEI.
- Agora eu te digo você sai ou eu chamo a segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanfictionSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...