Capitulo35

194 6 1
                                    

(C). Cheguei na Grécia... Isso mesmo Grécia... Quando o Félix me ligou contando sobre seu plano no início achei um absurdo. Pois tinha certeza que Lucas não concordaria com uma loucura dessas, eu contava os dias para ele sair do hospital e voltar para o Brasil,
Mas ao descobri que ele já tinha aceitado, no primeiro momento eu fiquei com raiva achei que ele queria ficar solteiro mas depois me acalmei e Félix me fez perceber que era a oportunidade perfeita, que lugar melhor que a Grécia para nós reencontrarmos.
Então adaptei a minha agenda e parti para encontrar o amor da minha vida dessa vez ele não me escaparia.
Então cheguei um dia antes que Lucas, para montar todo cenário.
(Félix). Depois que Carlinhos aceitou a minha ideia e confirmou que já estava no hotel na Grécia, aviso Lucas que nossa partida será no outro dia, já estávamos na Dinamarca mamãe estava totalmente apaixonada por Lucas e preocupada com o acidente e precisei trazê-lo para que ela o visse pessoalmente e percebesse que ele já estava bem.
Agora eu precisava juntar esses dois cabeças duras por isso inventei essa viagem.
O que Lucas não sabe, é que embarcará sozinho. Estou confiante que dessa vez os dois se acertaram.
(L). Já estamos no aeroporto quando o Félix me diz que não poderá me acompanhar surgiu um imprevisto e ele me encontrará em alguns dias.
Pensei em desistir mas Félix não deixa.
Então aqui estou eu, rumo a Grécia cidade de mikonos para aproveitar esses dias que tenho certeza que serão maravilhosos.
A cidade é linda Félix alugou a suite presidencial e eu fico me perguntando para que isso tudo, o quarto está repleta de pétalas de flores, a vista é  maravilhosa, tenho certeza que se Carlinhos estivesse aqui ele amaria o pôr do sol. Pense em um homem que adora ver o pôr do sol esse é o Carlinhos.
Abro o champanhe e entro na piscina, aproveitarei bastante quero um lindo bronzeado para quando encontrar Carlinhos.
Sei que teremos tanto para conversar e espero que consigamos nos entender.
Pego o telefone para ligar para Carlinhos, faço uma vídeo chamada quero que ele veja essa vista. Mas ele não atende com certeza está em alguma reunião mais tarde eu tento outra vez.
_________##___________##_____________
(C). Estou nervoso fui avisado por mensagem que Lucas já havia chegado.
Estou escondido, mas Lucas demora demais o homem que gosta de conversar.
Enfim Lucas chegou  e já está no quarto, tudo está como esperado, me escondo no closet e fico esperando a hora de aparecer  estou com um lindo buquê em minhas mãos.
Só espero que ele não demore muito se não serei obrigado a me irritar, porque ele já demorou o suficiente fora do quarto. Eu já estou cansado de ficar aqui dentro.
(L). Estou apreciando a vista sentado na beira da piscina, quando chega um mensageiro do hotel com uma caixa de presente.
Agradeço pego a caixa e logo penso ser de Félix, em cima está escrito abra. E curioso como sou abro e dentro havia outra caixa menor e outro bilhete escrito: é todo seu, faça bom proveito.
Abro a caixa e tem outra caixa.
Já estou ficando irritado pensando que é uma brincadeira de mau gosto e em cima outro bilhete que está escrito:
ESTÁ ATRASADO! VISTA-SE E VENHA ME ENCONTRAR...
ESTOU TE ESPERANDO EM ALGUM LUGAR DO QUARTO.
Quando acabo de ler não tenho dúvidas de que seja Carlinhos.
- Carlinhos... É o meu Carlinhos. Falo abraçado a caixa.
Sem demora eu abro a caixa e dentro havia uma fantasia de homem-aranha e outro bilhete que dizia: Estou em perigo venha me salvar.
____________##___________##_________
(L). Meu coração dispara e eu não sei se eu procuro ele ou se eu me visto primeiro.
Minhas pernas tremem e percorro com os olhos todos os cantos do quarto, mas ele não se encontra em lugar nenhum que eu possa ver.
Coloco a roupa rapidamente inclusive a máscara. Carlinhos é completamente louco, que surpresa maravilhosa! Ando por cada cômodo sala, banheiro, varanda... Chamando para o seu nome mas ele não aparece. Por um minuto eu penso que não seja ele eu estou louco deve ser uma pegadinha.
(C). Lucas colocou a roupa e meu coração está quase saindo pela boca, ele está muito lindo andando pelo quarto me procurando.
Aqui dentro está muito quente, já estou pronto roupão e máscara no rosto e buquê de girassóis nas mãos.
Quando Lucas sai para varanda saio de dentro do closet espero em pé no meio do quarto ao lado da cama.
(L). Volto já chateado para o quarto com o telefone na mão tentando ligar pra ele.
Carlinhos última chance. Anda macho! Pare de brincadeira, se você está aqui apareça logo.
Eu levo um susto ao encontrar em pé no meio do quarto.
Fiquei emocionado ao ve-lo vestido exatamente como nos encontrávamos...
Roupão e máscara.
__________##_________##____________
(L).Nós não falamos  nada apenas ficamos nos olhando, minhas lágrimas já querem descer pelo meu rosto embaixo dessa máscara, eu estava com a voz embargada e  meu corpo treme todo e eu não sei o que fazer.
Carlinhos se aproxima de mim me entrega o buquê e diz:
(C). Meu coração é totalmente seu e às vezes parece pequeno demais, para todo amor que eu sinto por você.
Seguro a máscara e começo a tirá-la do rosto.
Lucas segura minha mão me impedindo de tirá-la.
Aliso seu braço  e digo:
TIRE A MÁSCARA QUE  É AMOR.
Lucas retira a máscara e me olha com seus olhos cor de mel que eu estava com tanta saudade e me abraça forte emocionado.
(L). Fico mais apaixonado por Carlinhos a cada segundo, beijo seus lábios com pressa e digo em meio as lágrimas e sorrisos.
Você é doido Carlinhos Maia alguém já te disse isso
(C). Hoje não. Eu te amo!Ouviu bem.
Beijo seus lábios.
(L). Eu te amo. Eu amo seu sorriso de olhos quase fechados é nele que eu encontro a felicidade completa. Eu te amo e você me faz feliz.
(C). E você a mim pretinho.
Nos beijamos e começo a tirar a fantasia de Lucas, porque hoje eu quero matar toda a saudade que eu estava sentindo de seu corpo e tenho certeza que ele também.
Mas hoje será diferente pois realmente vamos nos entregar ao amor.
_________##__________##_______________
🔞🔞
(C). Você está lindíssimo amor. Eu amei a fantasia, mas vou amar mais ainda você todinho nú. Falo mordendo sua orelha e tirando sua cueca
(L).Carlinhos me deixa nú e eu o trago de volta para meus lábios.
Eu também quero te ver nú e sem essa máscara. Falo jogando seu roupão no chão e lançando para longe a sua máscara.
(C).Levo Lucas até a cama sem pararmos de nos beijar, Lucas senta apoiando as mãos na cama enquanto eu me afasto. Acendo umas velas, fecho as cortinas e coloco uma música para embalar o nosso clima romântico. Volto até ele e me encaixo no meio de suas pernas, seguro seu rosto com as duas mãos e beijo seus lábios.
Nos beijamos delicadamente vivendo cada momento, Lucas me dá passagem com a língua para um beijo mais quente,segurando minha cintura.
Nossa cama estava cheia de pétalas de flores e enquanto nos beijamos aliso todo o seu peitoral,Lucas  se levanta e segura minha nuca e duelamos entre beijos e carícias.
(L). Eu amo a pegada de Carlinhos e estava com tanta saudade do seu corpo, pele com pele que não consigo só receber suas carícias e eu também preciso dar.
Enquanto nos beijamos deito Carlinhos na cama e  deito  meu corpo sobre o seu, esfregando meu membro no seu que já está completamente ereto e pingando tesão por mim.
Passo minhas mãos sobre a cama cheia de rosas e prendo suas mãos acima da cabeça  enquanto mordo seus lábios quentes, Carlinhos sorri na minha boca quando eu gemo, por ele ter apertado o meu mamilo excitado.
Me sento em seu colo rebolando delicadamente minha bunda em seu membro enquanto Carlinhos alisa minhas costas.
Estamos nos redescobrindo a cada toque,a cada carícia trocada.
Carlinhos inverte as posições e vai me deitando na cama e a essa altura eu já estou totalmente entregue ao nosso amor.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora