Capitulo 21

142 7 2
                                    

(C). Três dias se passaram desde que cheguei na casa de meus pais, não tenho ânimo nem para abrir as cortinas. Estou a base de remédios para controlar minha ansiedade, meu peito dói e sinto uma dor no corpo tão grande que acho que vou ficar doente.
Queria ver minha amiga Andreia mas não tenho coragem de me levantar da cama.
Todas as vezes que abro os meus olhos lembro que Lucas é o atrasadinho,um garoto de programa e pior um cafetão.
Então permaneço com eles fechados lembrando da nossa noite de amor, antes de descobrir essa verdade tão cruel, que me destrói a alma.
Fico lembrando de suas carícias e seus beijos mas sou interrompido pelo furacão mamãe.
(Maria). Mas o que é isso menino tá doente? Já fazem três dias que você está trancado nesse quarto e se não sou eu a trazer comida nem isso você faz, a comida está do mesmo jeito que deixei você precisa se alimentar.
Bora levantar, lavar esse cunhão, enquanto eu abro essas cortinas.
(C). Me escondo embaixo dos travesseiros quando o quarto é inundado pela claridade, mas mamãe arranca minha coberta e bate com os travesseiros em mim.
(Maria). Já falei para levantar.
(C). Nada melhor que colo de mãe para amenizar a dor que estou sentindo e voltar à realidade. Me deito em seu colo e começo a fazer cócegas nela enquanto mamãe me estapeia. Nos jogamos na cama e mamãe começa a rir sem parar.
(Maria). Menino.... Me solte vá... Pare já com isso. Me solte, me solte.
Ai, ai... Virgílio.
Faça esse menino parar, mas papai nos olha completamente apaixonado.
_________##________##__________
(C). Mamãe grita se levantando e saindo correndo em direção ao banheiro,com a roupa levantada.
-. Já vai fazer xixi na roupa né lindona. Rsss.
(Virgílio). Mas Carlos...
(C). A voz de papai no quarto aquece meu coração, me levanto devagar e vou até ele dou um beijo em seu rosto e digo:
- Mas Virgílio!
Papai fica emocionado, me abraça e diz:
(Virgílio). O que você tem meu filho que não sai desse quarto.
Que saudades... Não fique tanto tempo sem nos visitar.
(C). Não é nada é só cansaço.
(Virgílio). Venha tomar café.
(C). Estou sem fome papai.
(Maria). Não tem ninguém perguntando sua opinião.
Tome um banho e venha logo estamos te esperando na mesa eu fiz cuscuz com ovo que sei que você ama.
Pro almoço vou fazer macarrão que você tanto gosta com peixe agulhinha.
(Virgílio). Não gosto de te ver triste, vamos tomar café e nos conte o que aconteceu e não diga que não é nada porque eu conheço esses olhinhos triste.
(C). Oxi.
(Virgílio). Oxi nada Carlos, você está com os mesmos olhos tristes iguais,quando você foi assaltado e levaram seu tênis novo, lembra?
(C). E como eu ia esquecer? Foi o primeiro que mamãe comprou quando eu fiz 12 anos.
Isso me deixou um trauma enorme que carrego até hoje e é por isso que eu tenho um closet só de sapatos.
Papai riu, balançou a cabeça e nos dirigimos a sala de jantar para tomarmos café. O dia passou entre afagos e brigas com mamãe.
Eu amo estar em casa.
________##_________##________
(L). Me levanto da cama tomo um banho demorado, aplico minhas máscaras para tirar esse inchaço de tanto chorar me olho no espelho e digo:
- Vamos  Lucas, vamos seguir em frente. Você não é o primeiro nem último a sofrer por amor.
E também você já está acostumado a ser rejeitado.
Então bora bora lindão.
Você é lindo, gostoso e tem vários atrás de você.
Vamos colocar essa agenda pra trabalhar.
Voltei a frequentar as baladas e dar festas, todo dia amanhecia com um na minha cama.
Meu apartamento havia festas  todos os dias, reuniões com meus amigos cantores e os meninos do trabalho todo dia era sábado ou domingo.
Amanhecia com o apartamento uma bagunça.
Proibi que as meninas Lúcia e Deza pronunciasse o nome de Carlinhos na minha frente mas a  cada manhã o vazio que eu sentia de Carlinhos me cortava alma e isso já faz uma semana.
Me arrumo para ir para o trabalho e ao abrir a porta percebo uma notificação do prédio, onde me dava  15 dias para desocupar o apartamento e pagar uma multa.
Vinte e quatro mil reais por infração do regimento interno do edifício.
E perturbação da paz e quebra de silêncio mais vinte e oito mil reais, no total seriam cinquenta e dois mil reais só de multa.
Fico olhando meu apartamento e não acredito que serei despejado olho mais uma vez a notificação e ligo para o síndico para entender por que tanta radicalidade, queria fazer um acordo e para minha surpresa, havia o dedo do senhor Luiz Carlos vulgo Carlinhos mas ele me pagaria.
Ele sabia que meu apartamento era o meu bem mais precioso e não ficou satisfeito em destruir só meu coração ele queria me destruir inteiro e soube aonde me atingir em cheio e me atingiu. Mas isso não ficaria assim.
______##_________##____________
(L). Cheguei puto da vida na agência e meu mau humor já foi sentido por Grazi, se Carlinhos pensava que eu iria me mudar ele estava muito enganado agora ele vai conhecer o verdadeiro Lucas Guimarães. Eu sou muito bom, mas não pisa no meu calo não, que eu me torno alguém insuportável.
Contatei meus advogados e passei todas as informações inclusive uma cópia da minha notificação, para eles analisarem e entrarem em contato com meu síndico. Entrei na minha sala revoltado e fico analisando umas fichas novas para adicionar no cardápio, quando Grazi entra eufórica na minha sala.
(G). Lukinhas você não vai acreditar no que acabou de chegar no e-mail para você?
(L). Se você não me falar eu não vou saber.
(G). Vixe como tá carregado hoje.
(L). Grazi hoje não tô bom, recebi notificação de despejo e tô puto da vida com...
(G). Carlinhos...
(L). Como?
(G). É com Carlinhos sei que estão brigados, Paulo perguntou se eu sabia o que aconteceu mas eu disse que eu estava na mesma,estava tão perdida quanto ele.
O que aconteceu meu amigo?
(L). Eu não quero falar sobre isso. Diz logo o que foi que chegou para mim.
(G). Entre a gente não existia segredos antes e você está muito estranho esses meses depois que se mudou para aquele apartamento.
(L). Grazi por favor eu não quero falar sobre isso, eu já disse.
(G). Tudo bem eu não vou insistir. E quem te mandou e-mail foi o príncipe Félix.
Saio batendo à porta.
(L). Respiro fundo e saio em direção a mesa de Grazi, eu já perdi muita coisa e eu não quero perder ela também.
-. Me desculpe amiga assim que eu estiver bem, prometo que te conto. Mas agora deixa eu ler esse e-mail.
Ela sorriu e abriu a tela do computador.
(Felix). Querido amigo, venho por meio deste e-mail te convidar para uma cerimônia especial é meu país.
Onde participarei de uma competição de esqui e desejo que você seja meu convidado especial,não aceito não como resposta.
Estarei mandando sua passagem e sua estadia será que no meu palácio.
O evento terá duração de 15 dias.
Grato pela sua atenção.
Príncipe Félix.
Obs: Viu como aprendi rápido o português para nos comunicarmos melhor,já te quero aqui. Não demore.
_________##_________##__________
(G). Eita que babado. E aí você vai,né?
(L). Não sei, eu preciso pensar. Preciso?
Preciso nada.
Esse é o tempo necessário que preciso para retirar Carlinhos do meu coração. Penso enquanto olho Grazi sorrindo na minha direção.
-. Pode confirmar  lindinha. Eu vou é me divertir muito eu realmente estou precisando de férias.
O dia passa tranquilo e no final da tarde recebo a ligação dos meus advogados dizendo que mesmo pagando a multa eles querem que eu desocupar o apartamento.
Carlinhos não brinca em serviço ele queria me levar para longe dele e conseguiu.
Volto para casa andando por cada cômodo gravando tudo que levei meses para decorar. Não terei coragem de esvaziar o meu apartamento seria doloroso demais para mim.
Deixarei tudo a encargo de Grazi e minha corretora.
Eu sempre acreditei nos desígnios de Deus, ele sabe de tudo e sei que virar coisas muito melhores na minha vida isso foi só um erro de percurso.
A semana passa entre tantas burocracias e arrumar as malas para viajar. Essa viagem será perfeita para me reconectar comigo mesmo, conhecer gente nova, me permitia novas experiências e me libertar dessa bagagem que está me fazendo tão mal.
Paulo e eu ficamos mais  amigos ainda, e ele está muito preocupado porque Carlinhos sumiu do mapa há 15 dias e mesmo que eu não quisesse falar sobre ele Paulo não sabia verdade. Então aqui estou eu e mais um jantar escutando as reclamações de Paulo, que já o procurou por todos os lugares, nas filiais, olhou as movimentações do seu cartão de crédito e nada. Parece que ele foi engolido pela terra e por mais que eu não quisesse ficar preocupado eu ficava.
Chegou o dia de eu viajar e Grazi me levou até o aeroporto nos abraçamos por um tempo e eu entrego a ela uma carta e peço que ela só leia quando eu já tiver embarcado.
Abraço mais uma vez pego a minha mochila e começo a andar em direção ao portão de embarque e repito para mim mesmo quando penso em desistir.
SE CARLINHOS QUER ME ESQUECER ENTÃO VAMOS COMEÇAR UMA VIDA NOVA NESSA VIAGEM PORQUE EU TAMBÉM VOU ESQUECER-LO.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora