Capítulo 7

168 6 0
                                    

(Marcos). Vejo um carinha se aproximando de Lucas e seus olhos se acenderam quando o viu.Me aproximo para sondar o terreno, pensei que Lucas era solteiro e estava investindo nele, mas  se for comprometido vou tirar meu time de campo. Quero ficar longe de encrencas.
Seu namorado Lukinhas?
(C). Tá doido meu irmão, jamais.
(L). Deus me livre. Esse chato meu namorado. Ele é meu amigo, meu melhor e meu vizinho.
(C). Infelizmente, pelo que você pode ver não tenho opções melhores de vizinhos. Falo rindo
(L). Carlinhos, rapaz.
(Marcos). Ai que bom. Então é solteiro Lucas?
(C). Sim, mas não é para o seu bico lindão. Cuide do seu serviço ao invés de tomar conta da solteirice dos outros.
Lucas chega né.
Vamos embora, estou cansado cara e você vai levar uma eternidade para se arrumar e Paulo está nos esperando para jantar.
Essa academia deveria prestar mais atenção em quem contrata. Nem comecei e já vou fazer uma reclamação a coordenação sobre esse galinho de pé fino metido a personal trainer.
(L). Carlinhos chega. Digo enquanto ele me puxa para fora da academia e apenas consigo acenar para Marcos que nos encara.
-. Que grosseria Carlinhos, tadinho do rapaz só estava sendo simpático.
(C). Sei bem que ele estava sendo.
Você é meio Inocente né.
(L). Ri do ciúmes que Carlinhos demonstrou e confesso que senti uma sensação gostosa e depois que me arrumei fomos para o restaurante e passamos uma noite agradável junto com Paulo.
________##___________##__________##__
(C) O dia foi cheio hoje. Passei o dia na fábrica avaliando as peças novas que chegaram.
Boa noite feinha.
(Paulo) Boa noite. Nossa alguém esta animado hoje. Vai encontrar no Lucas é?
(C) Minha amizade com Lucas está cada dia melhor e isso está gerando ciúmes em Paulo.
-Que Lucas o que Paulo, eu nem o vi hoje.
(Paulo) Hum. Você mudou depois de conheceu  Lucas.
(C) Mudei como homem? Eu sou o mesmo de sempre.
(Paulo) Nada. Você é o cara mais chato que existe na face da terra.
E agora só vive com esses dentes arreganhados por causa do Lucas.
É Lucas isso, Lucas aquilo.
(C) Isso tudo é loucura da sua imaginação fértil.
(Paulo) É mesmo. E desde quando você gosta de academia?
(C) Eu continuo detestando, mas Lucas disse...
(Paulo) Aí está! Rsss.
(C) Paulo solta uma de suas gargalhadas horrorosas.
- Você está com ciúmes?
(Paulo) Eu ciúmes. Jamais, eu até gostei você se tornou uma pessoa melhor ao lado dele.
(C) Você está confundindo as coisas. Lucas e eu somos amigos e você fala como se fossemos um casal.
(Paulo) É mesmo. Mas são o que parecem.
(C) Parece na sua cabeça, por que eu estou ótimo do jeito que estou.
Solteiro com encontros programados e por falar nisso, deixa eu ligar para agência que vou programar o encontro para mais tarde.
(Paulo) Você não tem jeito, não enxerga o que está embaixo do seu nariz.
(C) A única coisa que está embaixo do meu nariz é minha boca e hoje quero usá-la.
(Paulo) Vai usa-la onde? Se nem beijar tu beija, para não se envolver.
(C) Eu já te disse, eu preciso de prazer e não envolvimento sentimental e o beijo estraga tudo.
(Paulo) Você é neurótico. Fala de mim mas também não esquece as dores do passado.
(C) Você está enganado. Tanto esqueci que minha vida sexual é ótimo.
(Paulo) Uma vida sem amor.
(C) Amor não existe Paulo. Só existe na cabeça dos bobos apaixonados como você, eu gosto de paixão e luxúria.
(Paulo) Tudo bem. Fique aí com suas teorias enquanto vou para casa beijar meu namorado.
(C) Muito obrigado. Fecha a porta quando sair.
Olho no relógio e vejo que já passam das 21 horas droga a agência já deve ter fechado,mas não custa nada arriscar.
Deixe-me ver o que vou pedir hoje no meu cardápio inédito.
_________##_________##________##_____
(L). Hoje o dia foi estressante Grazi adoeceu e ficou em casa se recuperando. Eu ainda não tinha contratado a secretária que ela havia me pedido, então coube a mim resolver tudo sozinho e ainda atender os telefones.
Não querer ser reconhecido tem essas desvantagens. Preciso de ainda mais de cuidado para não ser reconhecido.
Mandei fazer um modificador de voz portátil nos Estados Unidos, aqueles que são usados por espiões, pedi um molde que adaptasse no meu último dente e assim minha voz  não seria reconhecida, quando  estivesse fazendo as entrevistas na sala de interrogação ou usando outro aparelho que não fosse o celular . Ele é perfeito e tenho usado em todas as ligações e reuniões que precisei fazer. Estou apaixonado nesse modificador de voz.
Hoje teve uma convenção de advogados aqui na cidade então muitos pediram os nossos serviços, foi uma correria entre o site e o telefone que não parava de tocar.
Além de ter que passar as informações para os meus modelos com o nome dos hotéis e telefone dos clientes.
Enfim nove da noite e meu corpo hoje tremenda  sexta-feira à noite só pede cama.
Estava apagando as luzes quando o telefone começa a tocar. Por alguns minutos pensei em deixá-lo tocar já que temos horário de agendamento.
Funcionamos até às 20:30 de segunda a sexta.
Sábado até 12:00
Agendamentos para o final de semana tem que ser feito até sabado ao meio dia afinal nós também temos o direito de descansar.
Fiquei olhando o telefone e resolvi  atender, para ver qual seria o gosto do atrasadinho.
Coloquei o modificador de voz de volta no dente e atendi.
-. Primesex LG, O que podemos te oferecer?
(C). Boa noite, login 3565 girassol. Já ia desligar pensei que já tinha encerrado por hoje.
(L). Menino maluquinho. Meu coração disparou.
_________##_________##________##____
(C). Como... Não entendi?
(L). Desculpe Senhor, Sim já estamos encerrando, mas se o senhor for rápido posso solicitar seu pedido.
(C). Hum, na verdade estou meio na dúvida.
(L). Posso te dar algumas sugestões, apesar que os nossos melhores já estão agendados o senhor ligou muito tarde.
(C). Bom, então o que me sugere.
(L). Deixa eu abrir o cardápio. Só momento enquanto eu ligo o computador.
(C). Não. Vamos fazer melhor... Surpreenda-me.
(L). Como?
(C). Sim. Isso mesmo que ouviu, surpreenda-me. Quero ver se vocês são os melhores mesmo.
(L). Isso o senhor pode ter certeza.
(C). Então: hotel Plaza quarto 69 às 23 horas.
Vocês já sabem o que eu priorizo, e não se esqueça descrição sempre.
(L). Sim senhor. Desligo o telefone e penso:
Nossa sua voz é mesmo sensual, mesmo com o modificador. Minha pele toda se arrepia e eu tenho uma ideia, vou até o computador e puxo sua ficha e do lado Grazi havia escrito menino maluquinho. Rsss.
Vamos a descrição. Ele é intenso e exigente.
Depois que leio tudo  que ele gosta eu digo: Prepare-se  tenho a pessoa certa pra você, hoje você vai se surpreender.
__________##___________##__________
(C). Passo em casa tomo um banho, preparo minha maleta(mascara roupão, toalha e sabonete), coloco o modificador de voz no dente,foi uma ótima aquisição da minha última viagem nos Estados Unidos.
Saio em direção ao hotel escolhido essa semana, espero que a surpresa seja boa e não desagradável, já que foi de última hora.
(L). Não sei que ideia maluca foi essa, penso me dirigindo para o hotel.
Curiosidade e tesão por aquela voz maravilhosa, nunca nesses 6 anos de profissão fiquei tentado a ir encontrar um cliente mas esse cara com essa voz, não sei desde a primeira vez que ouvi sua voz misteriosa assim como eu, me despertou algo que não sei o que.
E como gosto de ter poder sobre minhas emoções resolvi tirar a prova dos nove.
Será que ele é isso tudo ou um velho do governo que não quer ser mostrado.
Logo saberemos.
(C). Chego ao hotel e me preparo, retiro toda minha roupa coloco somente o roupão, luzes apagadas somente o abajur acesso, quanto maior discrição melhor.
Bob Marley tocando baixinho e champanhe no gelo.
Olho o relógio e falta 5 minutos para o horário combinado, espero que não demore. Detesto atrasos.
(L).Paro diante da porta, pernas trêmulas, boca seca.
Isso é uma loucura.
Ainda há tempo de desistir Lucas.
Não! Já cheguei até aqui seguirei em frente. Eu não sou medroso.
Ajeito a peruca, subo a meia calça e bato na porta do quarto.
Escuto o destrancar da chave e logo a porta é aberta.
Roupão preto e máscara no rosto.Levo um susto no primeiro instante e dou um passo para traz.
(C).Me desculpe senhora se a assustei,mas quarto errado. Vou fechando a porta,mas ela segura.
(L). Não! Quarto certo. 3565 girassol.
(C).Era só o que me faltava,penso. Acho que houve um erro, eles nao entenderam meu pedido.
Desculpe mas pedi um homem e não uma mulher.
(L). Não! Você pediu pra ser surpreendido então estou aqui. SURPRESA!
Levanto um pouco a saia e mostro meu membro por baixo da meia calça,já dando sinais de excitação só por causa de sua voz.
(C). Hum gostei!

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora