(C). Ouvir Lucas me chamar para sair confundiu minha cabeça.
- Ei! Espere... O que significa, esse vamos comigo? Tipo... Um encontro. Falo quase sem voz.
(L). Ei! Sai fora. Você é bonito só que não faz meu tipo.
(C). Como assim? Falo dando uma voltinha segurando na minha jaqueta. -EU SOU O TIPO DE TODO MUNDO.
(L). Por isso mesmo, você é convencido e comum e posso arriscar também insuportável.
(C). Ou ou ou... Que isso, isso é jeito de falar.
(L). Querido... Passo o braço em seu pescoço
- Escute eu quero algo novo e exótico.
(C). Aí sai fora bicha chata. Tiro seu braço de mim.
(L).Há há. E você é uma bicha neurótica, perfeccionista e que combina até as meias com sapatos.
(C).Oxente.
(L). E aí você vai?
(C). Vou, agora saia da minha casa estou de saída.
(L). Vamos até o elevador Carlinhos entra e eu digo:. Não se atrase.
Ainda escuto ele gritar depois que o elevador fecha.
(C). Eu né... Você safado.
(L). Abro a porta do meu apartamento e fico rindo Carlinhos e eu, éramos assim nos conhecíamos há pouco mais de um mês, mas parecia que éramos amigos toda uma vida.
Com ele eu podia ser eu mesmo o Lucas leve e o garoto simples de sempre saindo peso das responsabilidades.
__________##____________##___________
(C). Ai Lucas esse menino não tem jeito. É o que eu penso ao entrar no carro.
Se ele soubesse que detesto futebol e que eu tinha pelo menos 6 ingressos desse jogo dentro do meu escritório, que havia chegado para mim. Vou ligar para uns amigos para irem juntos conosco assim vamos uma turma boa.
Agora deixa ele curtir minha noite porque o meu Chokito me aguarda, só espero que seja melhor que os de semana passada.
(L). Chegamos ao estádio Carlinhos me apresentou alguns amigos seus e ficamos aguardando Grazi que se atrasou Carlinhos já estava ficando impaciente oxi homem difícil esse.
(Grazi). Cheguei. Desculpe a demora o trânsito está péssimo.
(C). Péssima é você não cumprir horário. Vamos logo.
(L). Carlinhos rapaz.
Vamos entrar. Fomos caminhando logo nos acomodamos nos nossos lugares, o jogo começa e Carlinhos começa a gritar.
(C). Neymar tá ali, cadê pegue uma lupa? Lugar péssimo esse viu Lucas nunca venho...
(L). Carlinhos rapaz, pare de reclamar.
(C). Vaii..uai... vai...vai ...vai ..
(L). Eu não estava me aguentando, chorava de rir da cara que Carlinhos fazia cara ele era icônico.
(C). Lucas presta atenção não invente de fazer uma ola quando vier, que se a gente fazer a gente cai lá embaixo e morre viu, olha altura principalmente você o desastrado.
- o que foi? O que foi menino?
(L). O juiz, juiz filha da mãe.
(C). Sabe que eu gostei Lucas, uniforme da seleção branco de uma coisa de paz.
(L). Não é o de branco não, é o de azul tá doido é.
(C). Ah não é o branco, ave Maria.
Vai! Vai. O problema é que eu não sei nem quem está jogando.
Juiz ladrão péssimo.
Lucas por acaso o juiz já roubou alguma coisa foi, juiz sempre rouba.
(L). Vai,vai.
(C). O povo levantou, levanto também.
E o que é hein minha gente é uma missa, que o povo senta e levanta toda hora. Não dá para assistir sentado não.
(L). Carlinhos você é péssimo, você não vai sair mais nunca comigo como reclama. AFF.
__________##_____________##__________
(C). Vai Neymar... vai Neymar.... Olha o Firmino Olha o Firmino... Joga a bola pro Firmino... Uiiii.
Agora.. ai quase me cago.. Ai meu silicone
(L). Carlinhos pare com isso você tá me matando de rir eu nem consigo me concentrar no jogo.
(C). O que é menino, meu jeitinho de ser. E também você é péssimo viu não se empolgue não, que eu tô daqui só te observando.
Eu tô de bico seco quem foi comprar bebida?
(Reinaldo). Amiga de Lucas que foi comprar.
(C).Sua amiga foi, ela roubou o dinheiro viu. Desde o primeiro tempo que ela saiu não voltou.
(L). Carlinhos rapaz... Pare com isso que vergonha. Olha ali seu linguarudo a Grazi voltando. Era muita coisa para ela carregar sozinha, porque você não foi junto se tava com tanta sede.
(C). Eu hein.
Vai menino Ney.. é quase meu primo viu gente.
(L). Carlinhos era uma graça, a impressão que eu tive é de que Carlinhos nunca tinha assistido o jogo na vida.
Mas eu também não entendia muita coisa.
Eu tava pensando que ia para os pênaltis Mas acabou empatando e eu fui zoado pelos amigos de Carlinhos mas não me importei. Eu morri de rir do início ao fim do jogo.
Infelizmente empatamos no jogo mas a tarde foi muito prazerosa.
Carlinhos me apresentou alguns amigos dele todos gente boa. Finalizamos a noite no restaurante Paris 6, agora estou aqui na minha cama e não consigo dormir pensando em todas as barbaridades que Carlinhos aprontou ele é péssimo.
___________##__________##____________
(L) Me levantei e fiz as minhas higienes e fui até a agência hoje era dia de avaliação, iríamos rever todo o nosso cardápio de modelos e analisarmos as reclamações e sugestões de nossos clientes.
Ou seja a parte burocrática detestava mas era necessário.
Grazi e eu nos reunimos sempre uma vez no mês e debatiamos os pós e contras.Quando conheci ela foi amor à primeira vista, garota tímida do interior recém-chegada em São Paulo enganada por uma falsa proposta de trabalho. Ela estava sentada chorando de banco do Parque Ibirapuera e eu fazendo meus exercícios matinais. Quando a vi tão carente não resiste em saber sua história e logo nos tornamos essa dupla infalível. Eu custiei seu curso de administração de empresas e ela se tornou meu braço direito e esquerdo no meu negócio.
-Bom dia minha flor do dia.
(Grazi) Bom dia para quem?
(L) Eita que alguém acordou de mau humor hoje.
(Grazi). Você com certeza não viu jornais?
(L). Eu deveria.
(Grazi). Sim. Olha estão querendo aprovar uma lei que proíbe acesso a sites pornográficos aqui no Brasil.
(L) Fico sério e pego o jornal de sua mão começo a ler.
"Projeto obriga operadoras de internet a criar um sistema que filtre e interrompe conteúdos pornográficos."
(Grazi) Você acha que isso vai ser possível?
(L) Não minha florzinha. A pornografia é o que rege esse país, isso aqui é só uma proposta de algum idealizador hipócrita, que deve fazer bastante uso da pornografia mas precisa manter a linha"Casto e do lar"manter sua imagem de bom cidadão.
Não se iluda Grazi a cada dia vem nascendo mais e mais sites como o nosso, boates de striper e até serviços freelancer.
O nosso ramo não vai se acabar nunca, por mais leis que tentem criar.
Ei bora trabalhar. Vamos fazer logo essa avaliação, depois a gente vê isso, desfaz essa cara de preocupação porque senão vai ficar cheia de rugas.
(Grazi). Credo.
(L). Beijo sua testa sorrindo e digo:Marca um horário com o nosso advogado .Vou expor para ele essa reportagem e ver o que ele me diz de volta.
Mas fique tranquila nosso site é privado eu tomo todas as precauções,nossos clientes são sócios pagam as taxas.
Somos como um canal por assinatura.
Rimos e voltamos a nossa pauta do dia.
_________##____________##____________
(C). O dia passa tão rápido que nem me dou conta, preciso fazer uma viagem de negócio passarei 15 dias fora viajando, preciso visitar outras filiais no sul do país.
Mandei algumas dúvidas no site de relacionamento mas ninguém me respondeu.
Vou ligar. Ativo o meu modificador de voz um programa que instalei no meu telefone. Como já disse sou neurótico pela minha privacidade.
(Grazi). Alô primersex LG, O que podemos oferecer?
(C). Vocês poderiam responder pelo site economizaria meu tempo.
(Grazi). Olho para Lucas e digo: é o menino maluquinho.
(L). E como você sabe?
(Grazi). Eu sonho com essa voz quase todos os dias.
(L). Quenga.rsss. Me passe a ligação quero ver se é isso tudo mesmo.
(C). Alô. O que é, estão com problemas hoje?
(Grazi). Não senhor um minuto já o atendemos. Coloco na espera
- O que foi Lucas?
(L). Transfira para minha linha.
(Grazi). Por quê?
(L). Porque assim eu escuto o que ele fala também.
(Grazi). Mas você não queria falar com ele?
(L). Não mulher tá doida. Não quero que reconheçam minha voz, ande. Pego o telefone e começo a escutar toda transação.
Sinto uma atração forte por sua voz, mesmo sabendo que ele usa o mesmo método que eu.
Grazi desliga o telefone.
(Grazi). E aí o que achou?
(L).Hum. Forte. Mas você sabe que essa voz não é dele.
(Grazi). Como assim?
(L). Princesinha, ele usa para o mesmo programa que eu, aquele que altera a voz.
(Grazi). Impossível.
(L). Quer ver. Peguei meu celular e liguei para agência selecionei um tipo de voz e falei.
Grazi ficou revoltada falando que ele era uma fraude.
Amiga todos somos uma fraude, sempre escondemos algo de alguém ou alguma coisa. Eu preciso ir, Carlinhos acabou de me mandar mensagem dizendo que vai viajar e quer que jantamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
Fiksi PenggemarSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...