Capítulo 2

200 6 0
                                    

(C). Não via a hora de chegar em casa o dia hoje foi estressadissimo, recebi um pedido do príncipe da Dinamarca ele quer uma Ferrari única. Me enviou todas as suas ideias (Que por sinal são péssimas) por e-mail.
Fiz de tudo para fazê-lo mudar de ideia mas não obtive êxito, então estou aqui,tentando fazer um esboço para esse carro.
Depois de vários papéis amassados desisto.
Tenho que parar de trazer trabalho para casa. Falo jogando mais uma bola de papel do cesto. É isso que Paulo sempre me diz.
Tiro minha roupa de executivo e volto a ser o menino de sempre.
Existe dentro de mim 2 Luiz Carlos.
O executivo responsável e implacável.
E o menino Carlinhos aquele sonhador e alegre que gosta de chocolate, mamadeira e videogames, desenhos animados e personagens infantis.(E o que é me deixem...)
Preciso me aliviar, essa é a parte chata de não se ter um relacionamento fixo. Para um relacionamento amoroso precisamos de tempo, tempo é igual a dinheiro, eu não tenho tempo para o amor só para um sexo casual.
Algum tempo atrás fuçando a internet descobri um site de profissionais do sexo, dei uma conferida para ver se era seguro navegar nele, li vários comentários positivos inclusive que eram o número 1 do mercado.
Selecionei o biotipo que queria e o melhor descobri que era aonde eu escolhesse.
Então todas as vezes que preciso o uso e serviços deles sempre escolho um local diferente, nunca repito o mesmo modelo e sempre usamos máscaras. Afinal eu não quero ser reconhecido.
Me tornei um cliente vip pois faço uso com frequência, um modelo melhor que o outro.
Pronto! Quarto reservado, modelo agendado, vou para o banho, coloco minhas roupas de uso na maleta e saio rumo o hotel.
Não existe melhor maneira de aliviar a tensão do que o sexo.
__________##______________##________
(L). Sábado de manhã me reúno com meu arquiteto Diogo, sua assistente e alguns pedreiros no apartamento para realizarmos algumas mudanças.
Pego autorização necessária e começamos a demarcar todos os detalhes.
Estávamos quase terminando quando um louco entra no apartamento sem pedir licença.
(C). Me diverti até altas horas no hotel,chego por volta das 5 horas da manhã e me deito com meu humor ótimo, para tirar o sono dos justos.
Estou dormindo quando escuto um barulho infernal que vinha do apartamento.
Me levanto já recitando o meu mantra:
"EU NÃO VOU ME ESTRESSAR,
RESPIRO FUNDO...
EU NÃO VOU ME ESTRESSAR".
Vou até o banheiro faço as minhas higienes e tento colocar a pasta na minha escova mas aquele barulho estava acabando comigo.
Tento escovar os dentes mas já era tarde, eu já estava estressado
Jogo água no rosto e vou até a janela do apartamento e grito uns desafios. Mas o barulho é tanto que eles não me escutam, então caminho lentamente até a porta do apartamento ao lado que está aberta, recitando o meu mantra eu não vou me estressar.
Mas ao passar pela porta o barulho aumenta e eu esqueço de onde estou.
Caminho ferozmente até às quatro pessoas que estão ao redor de uma porta e cruzo os meus braços analisando a peripécia que estão fazendo.
Quando aquele barulho estronda dentro dos meus ouvidos eu sou obrigado a gritar:
-. Mas vocês estão fazendo o quê aqui hein? Não respeita o sono dos outros a essa hora da madrugada.
Todos me olham com cara de espanto.
Eu continuo a gritar.
Ande fale alguma coisa, bando de peste perturbadores de a paz alheia.
___________##____________##_________
(L). Fico olhando para o tal sujeito e se ele sabe gritar eu também sei...
- Olha aqui seu doido, quem te autorizou a invadir o meu apartamento, gritando desse jeito,você não tem educação?
Falo cruzando os braços encarando ele que me encara de volta.
E tem mais são quase meio-dia e não três da manhã para ser de madrugada.
(C). Sim meu filho, mas se você não sabe as pessoas trabalham à noite sabia... E com esse barulho não consigo descansar.
Se quer fazer barulho vai morar sozinho numa casa e não em um apartamento rodeado de vizinhos.
(L). Ai meu Deus!  Eu nem pensei nisso, me desculpe. Já estamos acabando.
(C). Pronto. Dou um sorrisinho de canto quando percebo que já tinha conseguido o que eu queria meu silêncio de volta.
Me aproximo dos empregados e falo: Bom dia para vocês também.
Eles me olham e sorriem sem graça e me dão um bom dia.
Me viro para o dono do apartamento e digo: fique tranquilo você está em casa.
Dou dois passos para voltar ao meu apartamento, eles ligam mais uma vez a parafusadeira e eu penso em gritar mas me controlo e saio.
(L). Ficamos nos olhando sem palavras para o que acaba de acontecer vejo o vizinho ir até a porta e grito:
Desculpe mais uma vez já estamos terminando.
(C). Aceno com a mão e vou de volta para o meu apartamento.
Entro no banheiro e fico rindo de mim mesmo depois de dar o maior piti, tomei um banho e me recordo da noite maravilhosa que tive e enquanto penteio  meus cabelos eu danço. Aos poucos o som vai diminuindo e eu volto a ter a tranquilidade do meu lar.
Pego o meu caderno de notas e volto a fazer os esboços do carro, como não consigo me concentrar ligo para Paulo e resolvo ir almoçar fora.
(L). Cara estranho. Começamos a rir de sua atitude idiota.
Coitado deve trabalhar à noite e a gente aqui na maior farra.
(Diogo). Trabalha nada ele tem cara de ser um daqueles engomadinhos. Esse vai te dar trabalho viu. Falo dando um abraço em Lucas.
Boa sorte, falo apertando o botão do elevador.
Ah! Lucas amanhã chega a sua mudança então teremos mais barulho. Avisa aí o estressadinho para ele não surtar outra vez.
(L). Tudo bem mais tarde eu encaro a fera.
_____________##_______###__________
(L). A mudança ocorreu como previsto com muita bagunça e muito barulho.
O dia passou e eu não vi o vizinho encrenqueiro.
Já se passavam das 20 horas quando enfim colocamos a última Caixa na sala Grazi minha fiel  escudeira me ajudou.
-Pronto! Digo sentando no sofá e olhando para os lados. Agora é para tirar tudo das caixas.
(Grazi). Amigo não vou te enganar não, você tem trabalho para mais de uma semana aqui.
(L). Nem me diga. Vamos comer eu me arrumo rapidinho e saímos. Assim que eu encontrar a caixa com as minhas roupas.
(Grazi). Eu bem sei o seu rapidinho.
(C). O dia hoje foi cansativo em pleno domingo, eu detesto trabalhar domingo. Mas esse príncipe está me tirando do sério, juro.
Em casa não havia condições de trabalhar já que o novo vizinho era a metralhadora em pessoa, já deixei uma reclamação com o síndico.
Então venho até o escritório e depois de um dia exaustivo de produção enfim coloquei no papel o carro que o Príncipe idealizou, agora era só esperar sua aprovação e depois de amanhã já mandaria para a linha de produção.
Estou cansado que só o pó, preciso da minha cama, espero que já tenha acabado a bagunça no apartamento ao lado.
(L). Saímos do apartamento e aperto o botão chamando o elevador estou conversando animadamente com Grazi escuto o elevador abrir e dou dois passos para trás entrando nele.
Sou surpreendido pelo vizinho que tentava passar.
(C). Ao abrir a porta sou espremido por um idiota que anda de costas.
-. Mas o que é isso?
(L). Me desculpe eu não te vi.
(C). E como veria se está andando de costas por aí, o elevador não é exclusivo não viu lindão, as pessoas também utilizam ele, isso se chama coletividade,  falo passando por ele caminhando até a porta do meu apartamento.
(L). Seguro a porta do elevador e digo:. Você é um grosso sabia?
(C). Sabia. E você um arruaceiro, tenha uma boa noite.
(L). Reviro os olhos e solto o elevador que fecha.
-. O que foi? Digo a Grazi que me olhava sorrindo.
(Grazi). Nada. É só que vocês dois...
(L). Nós dois nada. Não invente loucuras.
E vamos logo que eu estou cheio de fome.
_________##__________##__________
(L). A semana passou em um borrão, saía cedo e chegava muito tarde e quase não tinha tempo para nada.
As caixas permaneciam no mesmo lugar ou seja espalhada pela casa.
Quando entrei nesse ramo eu decidi que ninguém conhecia o meu rosto, precisava ser discreto Não foi fácil no início tive muita perseguição muitos queriam me derrubar mas não conseguiram.
Se estou aonde estou,foi por causa que estudei várias leis que me protejam e me calcei por todos os lados.
E também porque não coloquei a cara na mídia. Nossas entrevistas com os nossos modelos são sempre na sala de investigação, É isso mesmo que eu viu... Sabe aquelas salas de interrogatório policial pois bem, criei uma dentro do escritório vidros fumê só em que só quem estava do lado de fora vê,nos comunicamos por microfones, assim é feita a nossa seleção.
Gosto da minha vida anônima, sou como Clark Kent super-homem disfarçado de jornalista. Assim sou eu cafetão, disfarçado de marketing digital.
A verdade é que eu não gosto de ser chamado de cafetão, sou um empresário bem sucedido no ramo do sexo, ou seja eu sou um dominador do sexo, então acostume-se com isso... Vocês ouviram muito falarem de mim o Dominador.
Os meus funcionários e tornaram amigos virtuais, temos regras a serem cumpridas.
Quando estou no trabalho sou rígido e não aceito erros, não podemos errar.
Tenho um nome a zelar e todo o prestígio que conquistei foi baseado na honestidade e na palavra cumprida.
Somos a Primersex LG, somos uma agência de luxo, então os nossos modelos são caros mas o prazer é garantido.
_________##______________##_________
(L). Foram poucas as reclamações dos clientes no longo desses 5 anos, e se as reclamações insistem  o modelo era logo desvinculado da nossa firma, afinal cada modelo representa a nossa marca.
Temos o cantinho de avaliação sempre depois do encontro os clientes deixam seu comentário ou sua reclamação e é por ali que vemos quem continua ou quem sai do nosso círculo.
(Grazi). Ei Lucas. Olha a avaliação do menino maluquinho.
(L). De quem?
(Grazi). Do cliente de fetiches estranhos.
(L). Ah sim! Hum diga. Me sento ao lado de Grazi.
(Grazi). Ele tem uma maneira diferente de avaliar, ele usa nomes de chocolate.
(L). Chocolate como assim?
(Grazi). Eu te disse que ele era excêntrico.rssss.
(L). Está bem,continua estou cheio de coisas pra fazer.
(Grazi). Por exemplo do Alex sábado, ele colocou:  O ouro branco arrasou me deliciei com sua companhia nota 8.5
(L). Ouro Branco.rsss.
Cada doido com sua mania vai entender.
Mas pelo visto o Alex fez o trabalho dele direitinho.
Bom amiga, já assinei alguns papéis agora preciso ir no advogado entregar.
Beijos.
Ah amiga, eu não volto mais hoje ainda vou para academia.
(Grazi). Tudo bem. Até amanhã.
Eu também queria ser um chocolate da sua coleção meu garanhão. Fico rindo sozinha e finalizando a avaliação.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora