(L). As pernas de Carlinhos estão enfraquecidas, então eu o desamarro e o levo até a mesa e o deito sobre ela.
O penetro mais uma vez e me movimento com rapidez e desejo, Carlinhos gritava e elevava o quadril querendo que eu fosse mais profundo atingindo sua próstata. Eu tirava todo meu membro e deixava somente a cabecinha e toda vez que Carlinhos empinava eu entrava com força.
Levanto Carlinhos da mesa e o deito na cama de lado, passo minha mão pelo meio de suas pernas alcançando seu pênis e começo a tocá-lo no mesmo ritmo das minhas investidas.
Estávamos em êxtase eu rebolava dentro de Carlinhos, enquanto ele beijava aonde conseguir alcançar.
Gemia vamos alto e descompensado, e cada vez que aumentava o ritmo enlouqueciamos juntos de prazer.
Vejo Carlinhos revirar os olhos, seu corpo se estremecer e ele gozar na minha mão.
Eu fiquei tão entusiasmado que o penetrava com mais força e me deliciei gozando no seu cuzinho lindo.
Saio de dentro dele e nossas respirações estão aceleradas, abro suas bandas e lambo toda a gala que depositei ali dentro.
Subo até seus lábios lambendo meus dedos, misturando nossos gostos e dividindo com ele o nosso sabor, o nosso amor.
(L). Muito prazer, Lucas Guimarães. Falo ao separar nossas bocas.
(C). O prazer é todo meu, Carlinhos Maia.
Você é maluco... Alguém já te disse isso?
(L). Hoje não.
Rimos juntos.
________##_________##______________
(L).Estavámos rindo e algumas dúvidas assolaram o meu coração.
(C). Um beijo pelos seus pensamentos.
(L).Olho para Carlinhos e falo:
O que vamos fazer Carlinhos? Coloco minhas mãos sobre a cabeça
(C). Que tal um banho... Uma massagem e mais tarde mais um amorzinho gostoso. Porque eu quero te amar todinho mais uma vez. Beijo a pontinha do seu nariz.
(L). Eu estou falando sério. Como vamos manter esse relacionamento maluco que temos.
(C). Vejo Lucas ficar sério. Então me deito como ele, mãos sobre a cabeça viro o meu rosto e Lucas também vira seu rosto na minha direção.
- Nosso amor é verdadeiro, então teremos um relacionamento verdadeiro, seremos esses casais clichês com título de namorados e tudo o que acha?
(L). Clichê... Não combina com você, não combina com a gente.
(C). É eu sei. Rimos juntos.
Teremos altos e baixos mas eu prometo que quando a coisa apertar e você quiser me largar eu sempre apelarei para o sexo.
Aperto sua coxa.
Afinal eu sou bom nisso.
(L). Isso é verdade. Você é bom mesmo. Faço cócegas na sua barriga.
(C). Lucas entenda uma coisa.
Eu te amo e quero ficar assim para sempre com você, meu atrasadinho dominador.
(L). As palavras de Carlinhos encheram o meu coração de mais amor.
E toda dúvida que ainda estava desapareceu.
- Eu também te amo Carlinhos e quero ficar assim para sempre com você meu marrentinho, meu amor.
Agora vem vidinha, vem tomar banho eu quero lavar a cada pedacinho teu. E também estou cansado da viagem eu preciso descansar para estar novinho em folha para você.
Mas agora eu só quero me deitar no seu colo e dormir sentindo seu cheiro.
Carlinhos me puxou para ele e me beijou tão deliciosamente e delicadamente que ficamos assim por um bom tempo nos beijando e nos acariciando.
Esse era o nosso reencontro, o nosso recomeço.
_________##__________##___________
(L). Acordo com o meu corpo dolorido e ao passar a mão pela cama sinto a ausência de Carlinhos, me sinto rápido na cama e vejo o Carlinhos que caminha sobre o chão de rosas ajeitando o chapéu na cabeça e sunga branca indo em direção a piscina. Ele se espreguiça dando bom dia a vida e indo em direção à piscina.
Me levanto da cama e continuo a observá-lo enquanto caminho em sua direção mas de repente Carlinhos escorrega no degrau caindo dentro da piscina nos levando a uma crise de risos.
-. Tadinho do meu filho. Digo me sentando na beira da piscina.
Carlinhos vem ao meu encontro beijos meus lábios e me puxa para junto dele.
-não! Não Carlinhos... Ô macho!!
Tarde demais ele me joga na piscina me molhando inteiro. Coloco minhas pernas em volta de sua cintura e beijo seus lábios.
(C). Bom dia pretinho.
(L). Eu não queria um bom dia desses. Eu queria um café na cama com beijinho nas costas e não banho frio logo pela manhã. Digo fazendo manha.
(C). Eu prometo isso amanhã tá bom. Hoje vamos dar mais um mergulho colocarmos o nosso roupão que logo logo os garçons vão começar a servir o café da manhã.
Cinco minutos depois era tanta comida que não sabíamos aonde colocar, estava vendo a hora de ter que tirar a Lucas da mesa para colocar mais comida.
Era tanto suco que não sabia mais o que fazer.
-. Olha aqui como a gente vai tomar? Colocaram a banda do melão todinho no copo.
(L). Preto,para que você pediu tanto suco?
(C). Aqui eles afogam as frutas...oi?
(L). Você pediu seis drinks?
(C). Eu não pedi não menino, eles que mandaram.
(L). Ah tá.
(C). E acha que eu vou recusar dizer que não, deixa eles mandar é de graça a gente vai comendo tudo, mesmo que não goste.
Coloco uma colher de iogurte na boca tão azedo que senti até minha alma arrepiar, as comidas aqui é diferente né tem uma textura diferente rapaz eu já vi a gente ser mimado como aqui neste hotel eu nunca vi.
Ô hotel bom, mas vou falar que eu estou com medo do final desta viagem.
______##___________##____________
(C). Começamos a comer e Lucas ao olhar seus ovos começa a gritar com os garçons.
(L). Stop... Stop.
É.. não gosto de ovo mole. Tem ovo duro?
(C). Eu comecei a rir porque minha mente já pensou em uma resposta engraçadinha. Afinal o único ovo duro aqui é o meu rsss.
Enquanto o garçom coitado estava mais perdido que cego em tiroteio.
Gente ainda tem mais café da manhã.É coisa que não acaba mais, toda vez que pensamos em comer entra mais gente com mais coisas e o pior é que Lucas nem fala uma palavra em grego e está querendo conversar com os garçons.
-. Olá. Vixe são os homens de Preto.
Tento falar alguma coisa pensando que ele vai me entender aí o garçom fala algo que tem haver com pica.
-Ei que pica macho quem falou negócio de pica. Eita falta de comunicação da peste.
Lucas não tem jeito colocou o tradutor no celular e começou a falar.
- Falou o quê aí Lucas?
Eu sei que esse povo que trabalha aqui é mais bonito que a gente.
Yes, o quê macho. Eita que paralisou. Eita caceta... eita caceta... nem com aplicativo vai.rsss.
O garçom pega o telefone de Lucas escreve alguma coisa e o tradutor diz: você quer algo mais.
(L). Não.
(C). Quer mais o quê? Lucas,não quero muito papinho com esse cara não ,ele é muito bonito. Aliás é bonito demais é mais bonito que eu.
(L). Preto rapaz.
_________##________##______________
(L). Se existe uma pessoa ciumenta essa pessoa se chama Carlinhos Maia. Mesmo que ele diga que são só cuidados rsss.
(C). Thank you. Ele namora viu. Ele namora comigo.
(Garçom). Amigo?
(C). Sim amigo seu. namora comigo.
Não quero não, não quero esse contatinho direto contigo. Deixa que eu peço vinho.
O garçom entra trazendo vinho.
(L). Você abre?
(C). Abra o quê Lucas?
(L). O vinho Preto, o vinho.
(C). Deixa que eu abro o Lucas. Viro para o garçom e digo: abra-te sésamo.
Muito contato para o meu gosto viu eu não vim até aqui na Grécia para perder você.
(L). Preto,você não acha que eu ia fazer isso acha?
(C). Não seiii. Olha como ele alisa garrafa faz tudo sensual para que isso.
(C). Eu tô aqui vigiando o que é meu, porque se eu soubesse que esse povo daqui da Grécia é bonito desse jeito. Eles são bonitos demais, eu não teria vindo para cá não, aqui não tem nenhuma pessoa feia.
O garçom sai e Lucas se levanta...
(L). Preto rapaz, o pobre do rapaz só está trabalhando.
Oh homenzinho ciumento esse meu.
Aonde eu fui me meter.
(C). Olha já está querendo me trocar por um monte de grego daqui né. Bom saber Lucas Maurício, bom saber. Falo fazendo charme
(L). Como eu posso fazer uma coisa assim se eu só tenho olhos para você meu marrentinho.Falo me sentando no colo de Carlinhos e dividindo com ele o morango.
Preto deixa de ciúmes bobos que eu só tenho olhos para você.
Olhe eu peguei a programação nós vamos à praia andar de helicóptero e jantar fora à noite.
(C). E no quarto nós vamos ficar quando?
(L). Ah isso a gente faz quando chegarmos em casa.
(C). Hum sei, você sabe que vai ter que me pagar.
(L). Eu não ligo eu pago com juros e correção monetárias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanficSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...