(G). Deixo Lucas no aeroporto, esse comportamento dele está muito estranho vou aproveitar esses dias e vou investigar tudo direitinho.
Chego na agência porque afinal de contas o trabalho não pode parar.
Pego a carta que Lucas me deu, e não consigo acreditar em tudo que estava escrito, agora estava tudo claro como água.
(L). Minha querida Grazi, como você mesmo disse não existe segredo entre nós e é por isso que eu vou te contar o que realmente aconteceu.
Para começar preciso dizer que o Kinder ovo sou eu.
É isso mesmo que você está lendo, então feche essa boca e desfaça essa cara de espanto que eu sei que você está fazendo neste momento e continue lendo.
Fiquei tão fascinado pela voz do menino maluquinho, o meu marrentinho era assim que eu chamava.
Que não resisti e fui ao seu encontro eu precisava tirar a prova dos nove.
E posso te dizer minha amiga que ele é tudo isso e muito mais que você imaginava. E que também pode tirar o seu cavalinho da chuva que ele nunca será seu.rsss.
Você sabe o quanto eu odeio dividir.
É! Eu me encantei por ele e todas as vezes que ele marcava e queria se encontrar com Kinder ovo, era eu que o encontrava.
Foi um encontro de almas, eu sabia que era uma loucura mas eu não conseguia parar de vê-lo, então continuei a me envolver cada dia mais e ele também e foi por isso que nunca mais ele usou nenhum dos outros modelos, sempre pedia o Kinder ovo ou seja eu.
Mas nos afastamos por incompatibilidade e eu percebi a loucura que estava fazendo e voltei a ser somente o Lucas deixei essa vida dupla que eu estava vivendo.
Voltei a ser o Lucas a sair com os meus amigos, com o Carlinhos e de tanto você e o Paulo falarem, percebi que também estava apaixonado por Carlinhos que não era um amor fraternal de amigo eu o via com outros olhos e principalmente depois daquele beijo no elevador tudo mudou, a princípio pensei que ele também sentia o mesmo, mas depois percebi que Carlinhos nunca tinha me visto como alguém para amar e sim como amigo e o beijo foi só uma noite de bebedeira.
Então na primeira oportunidade em que o menino maluquinho me convidou para sair mais uma vez e eu aceitei pois eu queria tirar Carlinhos do meu pensamento.
________##________##____________
(L). Eu não pensei duas vezes em me encontrar com o menino maluquinho mais uma vez e confesso que foi a melhor noite da minha vida e amanhã seguinte a pior.
A noite nos entregamos com os dois apaixonados, nos beijamos, nos amamos com intensidade, havia algo mágico naquela noite mas na manhã seguinte tudo desmoronou a verdade veio à tona.
(G). A verdade que verdade. Nossa Lucas ele te descobriu meu amigo. Falo nervosa e volto a ler a carta.
(L). O menino maluquinho ou o meu marrentinho era o Carlinhos.
(G). O quê? Ai meu Deus como isso é possível.
Preciso respirar um pouco antes de continuar.
Essa carta é babado.
Bebo um copo de água e
depois de recuperada eu volto a ler.
(L). Não sei como, mas Carlinhos descobriu que eu era o atrasadinho. Esse era o nome que ele me deu, já que eu sempre me atraso.
Ai amiga ele me arrasou disse que eu era um golpista, gigolô e tantas coisas que eu não quero lembrar agora.
Ele me esculhambou e me tirou da vida dele sem me dar a chance de me explicar e eu vou dizer que eu o amo tanto e me sinto perdido e com raiva de mim mesmo por ter me envolvido nessa confusão grande afinal eu me apaixonei pelas duas versões de Carlinhos.
Me apaixonei por Carlinhos quando estávamos de máscaras e me apaixonei por Carlinhos meu amigo de baladas e implicâncias do dia a dia.
E agora estou sem os dois.
E é por isso que eu preciso desse tempo, eu preciso voltar a ser o Lucas que não tem medo de se arriscar, para voltar a ser o senhor dê tudo o dominador, que eu era antes de Carlinhos entrar na minha vida.
Eu preciso esquecer ele, você me entende? E aí eu não iria conseguir.
Então essa viagem não tem data de volta, só voltarei quando eu realmente consegui me manter em pé de novo.
E sei que posso confiar meu negócio nas suas mãos,você administrará muito bem na minha ausência afinal você é a minha melhor.
Não diga isso a ninguém.
Ouviu bem? A ninguém.
Eu não quero que me localizem, principalmente Carlinhos apesar de saber que ele não me procurará ele decidiu me esquecer e é isso que eu preciso fazer tbm. Eu preciso desse tempo off.
E por favor não fique brava comigo,porque eu te ocultei isso.
Eu te amo minha amiga até a volta.
Lucas.
________##________##____________
(G). Depois que acabei de ler a carta fiquei tão revoltada por meu amigo está passando por tudo isso sozinho.
Quem Carlinhos pensava que era para tratar Lucas dessa maneira.
Lucas era o cara mais doce e gentil que existe e isso não vai ficar assim.
Ligo para Paulo pois quero saber aonde Carlinhos se enfiou, ele vai ouvir umas boas por tratar meu amigo dessa maneira. Eu faço ele comer essa carta todinha.
Mas Paulo me diz que ele também não sabe que já ligou inúmeras vezes dia após dia nesses 15 dias e ele não atende, que está super preocupado pois ele nunca fez isso e já está pensando em colocar um detetive atrás de Carlinhos.
Mas eu sou paciente e sei esperar o tempo certo para agir enquanto isso vou levar a agência como se fosse o próprio Lucas, com mãos de ferro.
Meu amigo vai se orgulhar de mim, por ter confiado tanto assim. Quando ele chegar encontrará nossa agência impecável, eu farei relatórios semanais e quando Lucas voltar ele se atualizará de tudo.
Reli a carta ainda mais umas duas vezes e o meu ranço por Carlinhos aumentou.
Se Lucas era mentiroso, Carlinhos era duas vezes mais falso, marquei hora com a corretora para começarmos a mudança de Lucas quero ele longe daquele edifício o quanto antes, já decidi vou colocar logo à venda.
Visitei alguns apartamentos mais ou menos parecido com que Lucas se encantou na avenida Paulista, e selecionei alguns para visitação. Procurei apartamentos na própria avenida Paulista pois sabia o quanto Lucas era apaixonado por essa rua.
Ele lutou muito para ser quem ele é hoje e não permitirei que um casinho sem importância o coloque para baixo Lucas. Afinal ele é o dono da porra toda, ele é o soberano e é assim que ele tem que se sentir quando voltar.
Não importa o tempo que ele ficará longe, sei que ele voltará revigorado. Lucas tem vontade de viver, ele renasce como a águia e ele voltará mais forte do que nunca e Carlinhos será só uma mancha no seu destino que eu farei questão de apagar.
Posso está sendo radical mas não gosto de ver
meu amigo sofrendo. E não permitirei que Carlinhos o machuque mais uma vez.
________##__________##__________
(C). Já faz mais de quinze dias que estou em Penedo e ainda não tive coragem de sair de casa, fiquei deitado na boate assistindo desenhos antigos e as minhas séries infantis que tanto gosto, joguei videogame e até gagau na mamadeira mamãe me deu. Mamãe gostava de mimar. Era isso que eu precisava.
Pessoas que realmente me amavam sem qualquer interesse, apesar de esse não ser o caso de mamãe porque oh velha interesseira. Já acordou embucetada me agredindo,porque prometi levar ela para passear e ainda não levantei a bunda do sofá.
Depois que minha mãe me arrancou mais uma vez com força da cama tomo meu café escutando ela falar mal de toda a vizinhança inclusive de minha amiga Deia, que segundo mamãe está grávida.
(Maria). Você acredita Virgílio que André aestá buchuda de novo. Oh essa gosta de pimbar. Rsss.
(C). Mamãe... Mamãe faz gesto com as mãos
(Virgílio). Mas Maria...
(C). Mamãe se levanta e começa a cantar jogando várias indiretas e aí eu já vi tudo vai sobrar para mim. Me levanto vou até o meu quarto me arrumo e saio de fininho.
Vou levar mamãe pra passear outro dia agora
Vou até a casa de Andreia, saber dessa fofoca direito.
Andrea ainda mora na vila onde nós morávamos quando éramos pobres, de longe a vejo sentada na porta da comadre Madalena e começo a gritar:
Andréa mulher, você não tem casa mais não?
(Andrea). Mas quem é hein... Eu não posso acreditar.
Amigo... Quanto tempo... Venha a Brendinha, venha ver quem está aqui.
(C). Brendinha não né mulher, brendão, olha o tamanho dessa menina.
O tio já falou minha linda você tem que parar de comer.
(Brenda). E por quê? Se eu amo comer. Essa noite eu até sonhei que estava numa fábrica de comida chega ri dormindo.
(C). Olha menina. Você vai virar uma abóbora gigante.
(Andrea). Ai amigo você não tem jeito, não mudou nada.
Continua lindo.
(C). É o que dizem. Você acha mesmo?
(Andrea).Acho, acho sim,mudou não amigo está lindo. Um pouquinho abatido, mas lindo
(Brenda). Mudou sim mamãe ele está um pouco mais bonito, porque naquelas fotos antigas ele parecia um saruê faminto.
(C). Como é menina... Brenda sorrir e sai rebolando aquela bunda dela enorme.
_______##__________##_____________
(C). - Andreia essa menina tem que ter outro sentido na vida além de comer.
(Brenda). Xiii. Deixa eu dançar pelo menos.
(C). Ela começa a dançar rebolando a bunda.
- Essa menina vai dar dentro da sua cara, Andreia. Falo gritando.
O que é isso aqui Andreia?
(Andrea). O quê amigo?
(C). Aqui bem no meio da sua testa. Um piolho, toma... bato na verruga de Andreia.
(Andrea). Carlinhos você não para com essa mania. Rssss.
(C). É verdade, que você está buchuda de novo?
(Andrea). É amigo, aconteceu.
(C). Aconteceu. Falo e imitando ela. E precisa chorar feio desse jeito.
(Andréa). Amigo eu expresso minha emoção desse jeito.
E o encosto do seu marido onde está? Porque quem gosta de pimbar são vocês né.
(Andrea). Oxe... Carlinhos é ruim. Ele está desempregado ele quer mesmo é abrir uma pizzaria mas agora com mais o neném vai ficar difícil.
(C). Vai nada. Deus ajuda Quem cedo madruga.
Mande ele passar na casa dos meus pais para conversarmos.
Arthur não deixa a gente conversar e começa a gritar nós interrompendo e eu já estava me estressando.
Só digo uma coisa a você mulher, fecha essas pernas, agora deixa eu ir.
(Andrea). Já vai,espere... Arthur venha pedir bênção para padrinho.
(C). Oxi desde quando isso eu hein. Aliso a cabeça do molequinho. E o pior que o danado era minha cara.
(Andrea). O povo diz que é seu filho por que é igualzinho a você.
(C). Saia fora nojenta.
(Arthur). Tio Carlinhos tio Carlinhos eu quero ir com você só um pouquinho na casa da vó Maria.
(Andrea). O amigo leva ele um pouquinho eu tô cheia de coisa para fazer.
(C). Tá doida é Andreia. Eu não vou com ele nem na esquina. E se ligue, filho é igual peido a gente só aguenta o nosso.
Ei.. eu tô com ar de louco nessa casa.
Saio rindo dá cara que Andrea faz, ela era lenta até pra rir de uma piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TIRE A MÁSCARA QUE É AMOR
FanficSerá que o amor que surgiu escondido atrás de uma máscara sobreviverá quando elas caírem e sua verdadeira identidade for revelada? Venham conosco nessa nova aventura. Raio e Sol ⚡⚡☀️☀️ E pra quem ainda não nos segue,vamos deixar nossas redes sociais...