Capitulo 39

109 4 0
                                    

(C). Nossos dias na Grécia foram embalados por muito amor e sexo, muito sexo.
Lucas era um gatinho fora da cama mas era um leão dentro dela e eu teria que malhar muito para seguir seu ritmo, afinal Lucas era uma academia inteira.
Eu estava meio estressado, não tinha contado a Lucas sobre o apartamento e não sei o que ele dirá a respeito e isso estava me incomodando.
(L). Carlinhos estava estranho desde a hora que entramos no avião rumo a São Paulo,seu semblante preocupado estava me deixando inseguro.
-. Ei preto, o que você tem?
(C). Eu? Nada.
(L). Quem nada é peixe. Anda desembucha logo o que aconteceu que você quer me falar e não tem coragem.
É sobre o nosso relacionamento você acha que é cedo demais... ou que estamos indo rápido demais e quer frear um pouco? É  isso? Me diga macho, eu já estou preparado.
(C). Ouvir Lucas falar sem parar todas as suas inseguranças, me deu uma crise de riso e eu não consegui me segurar e comecei a rir sem parar.
(L). Não estou vendo graça nenhuma. Você tem que me falar o que é, que está sentindo não quero ficar fazendo papel de palhaço.
Cruzo os meus braços e faço um bico enorme virando o rosto para janela.
_______##___________##___________
(C). Lucas... Seguro o seu rosto forçando ele olhar para mim.
Eu já disse que você fica lindo bravo. Beijo seus lábios.
(L). Ah... Saia Carlinhos.
(C). Preto, eu não tenho nada dessas coisas e esse monte de besteira que você falou.
Lucas presta atenção. Você é a minha maior certeza e eu jamais te esconderia e nem iria devagar e tão pouco deixaria você ir pra longe de mim. Eu levo o nosso relacionamento muito muito a sério.
(L). Então qual é o problema? Não venha me dizer que não tem, porque eu te conheço Luiz Carlos.
(C). Vixe! Que chamou o meu nome completo... Tá bom é o seguinte.
Lucas se ajeita na cadeira para escutar.
Eu te comprei um presente. Na verdade já era seu e eu o comprei de volta, mas eu não sei se você vai gostar dele quando o ver.
(L). E por quê?
(C). Porque eu modifiquei um pouquinho.
(L). Hum e que presente é esse que era meu, está muito estranho essa história?
(C). Não tem nada de estranho eu só estou ansioso e o presente está lá no meu apartamento. Quando chegarmos você vai ver.
(L). E ficou tão ruim assim, para te deixar preocupado?
(C). Eu não sei.
Você é que vai me dizer.
Mas preste atenção em uma coisa Lucas Guimarães, não importa o que você achar do presente sempre seremos sinceros um com o outro.
E tire essas bobagens dessa sua cabecinha, você foi a melhor escolha da minha vida. Ouviu bem, a melhor.
(L). E você da minha, Vida. Nos beijamos e seguimos a viagem tranquilos na verdade eu já estava curioso para saber que presente é esse.
Essas loucuras de Carlinhos não tem limites.
________##__________##___________
(L). Chegamos em São Paulo, pegamos a nossa bagagem e já havia um monte de repórter a nossa espera. O segurança de Carlinhos avisa ele e precisamos sair por outro portão, afinal nós éramos a notícia do momento.
Quem é o homem que conquistou o coração do solteirão mais cobiçado de São Paulo.
Chegamos ao estacionamento e entramos na sua Ferrari vermelha.
(C). Eu odeio essa vida pública e a falta de privacidade que ela me dá, mas o que eu amo mesmo está bem aqui na minha frente. Falo para Lucas que sorri.
-. Oi bebê, sentiu a minha falta? O papai aqui sentiu muita. Falo alisando a minha Ferrari.
(L). Ô vida. Falo entrando no carro.
(C). O que é rapaz. Digo alisando o volante.
(L). Nada. Bato a porta de propósito e cruzo os braços.
(C). Tá doido meu irmão. Bater a porta desse jeito, bate devagar, ela é sensível.
(L). Ah sim. Ande logo estou cansado e quero ir logo para minha casa. Isso me lembra que preciso ligar para Grazi e pegar o endereço novo. Pego o  telefone mas Carlinhos tira ele da minha mão.
(C). Hoje não vidinha. Hoje você vai ficar comigo, eu tenho várias coisas para te mostrar.
(L). É mesmo.  Então coloca esse carro na estrada que estou doido pra você me mostrar essas coisinhas.
Digo todo rendido beijando ele e apertando seu membro por cima da calça.
(C). Safadeza rapaz. Então vamos logo, que eu já quero você na minha cama vestido com calcinha vermelha.
(L). Preto rapaz.
_______##__________##_____________
(C). Seguimos para o apartamento e a cada quilômetro meu coração acelerava mais. Chegamos a garagem, descemos do carro e caminhamos de mãos dadas.
-. Lucas vai pedindo o elevador, enquanto vou fazer uma reclamação com o porteiro.
(L). Oxe Carlinhos, deixe para depois. Você tem que parar de reclamar de tudo é chato viu.
(C). É rapidinho e também necessário. Lucas revira os olhos e sai na frente eu me volto para o porteiro e pego a chave do apartamento de Lucas, que pedi para Paulo deixar na portaria.
Subimos e meus olhos já não aguentavam mais disfarçar ansiedade, a porta do elevador se abriu e eu impedi que Lucas se dirigir-se ao meu apartamento.
(L). Ai que saudade do meu apartamento, Grazi falou que ele já foi vendido. Falo alisando a porta.
(C). Eu sinto muito, pelo sofrimento que te causei Lucas.
(L). Ei... Já passou vida. Agora eu terei um novo lar para amar e para a gente explorar  bem juntinhos cada cantinho o que acha?
(C). Eu acho ótimo. Dou um selinho lento e molhado em Lucas.
- Mas antes eu quero te dar isso. Esse é o meu presente, espero que goste. Entrego a chave do apartamento nas mãos de Lucas.
(L). Mas o que é isso?
(C). Entra. É seu novamente. Dê uma olhada e depois me diga o que achou.
(L). Meu coração bate acelerado, foi você que o comprou?
(C). Mais ou menos só devolvi ao dono. Sabe que eu detesto novatos eu prefiro o atrasadinho. Rsss.
(L). Bobo.
Beijei Carlinhos e disse:
Você não vem?
(C). Não. Esse é o seu momento. Divirta-se.
(L). Carlinhos caminha até a porta do seu apartamento e diz:
(C). Você é um arruaceiro.
(L). E eu respondo: E você é um grosso.
Sorrimos lembrando da primeira vez que trocamos farpas  em frente à porta do apartamento.
Digito a senha e entro.
________##_________##_____________
(L). Tamanha foi a minha surpresa ao abrir a porta e ver como estava lindo o meu apartamento e ao entrar dou de cara com Carlinhos em pé emocionado que me olhava.
-. Mas o que aconteceu aqui vida?
(C). Eu te disse que havia modificado o seu presente.
(L). Sim.
(C). Quando comprei eu tinha total convicção que nós ficaríamos juntos. Caminho até Lucas e seguro sua mão o trazendo para perto de mim.
Então eu reformei um pouquinho.
(L). Um pouquinho. Olha isso... Está maravilhoso.
Fala admirando a vista que agora era uma sala ampla com muitas janelas.
(C). Lucas... O trago de volta para mim nos sentando no sofá.
Nós já perdemos muito tempo e eu não quero ficar um minuto a mais longe de você.
(L). Fico emocionado com as palavras de Carlinhos, mas resolvi brincar com ele.
-. E você pensou nisso antes ou depois do acidente?
(C). Isso importa?
(L).Hum...Talvez.
(C). Eu comprei o apartamento antes mas foi nos dois meses de ausência que eu resolvi modificá-lo e Grazi me ajudou no processo.
Agora temos uma suíte, Tres quartos de hóspedes, uma varanda enorme que vamos poder tomar café e vigiar a vida dos vizinhos.Rsss.
Dois banheiros e um closet que caberá todas as nossas roupas juntas, porque quem tem roupa é você.rsss.
(L). Como se você não tivesse roupa.
(C). E aí gostou? Fala alguma coisa.
Se não gostou o arquiteto disse que dá para colocar uma daquelas paredes falsas e tudo volta a ser como era antes.
(L). Caminho pela cozinha planejada alisando o balcão, olhando cada cantinho e tinha ficado lindo. Carlinhos tinha um bom gosto maravilhoso e eu o amava muito e tinha certeza da escolha que eu acabo de fazer.
(C). O silêncio de Lucas está me incomodando, então resolvi me sentar no sofá e esperar sua boa vontade de me dizer o que está pensando.
(L) Caminho até Carlinhos e sento no seu colo beijando seus lábios.
- Se é o seu sonho, então também é o meu. Nós vamos viver aqui e seremos muito felizes juntos e vamos construir várias histórias lindas.
Obrigado vida, por pensar em cada detalhe. Está tudo muito lindo, você me fez uma surpresa linda.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora