Capítulo 31

121 5 0
                                    

(C). Chegamos na Suécia e Félix sabia que nós dois estávamos vindo no mesmo voo  e  mandou um carro para nos buscar no aeroporto e fomos direto ao hospital.
Grazi era extremamente irritante e viemos o voo todo brigando, mas eu não me abaixei respondi a altura colocando ela no lugar dela .
Chegamos na recepção do hospital e ligo para Félix vir nos encontrar para nos acompanhar até o quarto eu estava ansioso, inquieto e preocupado.
(Grazi). Eu já disse que você não vai entrar no quarto, você não vai ve-lo.
(C). E eu já disse que é ele que vai decidir isso sua nojenta. Sossegue a sua periquita que não estamos de férias.
Lucas precisa de mim e você sabe disso.
(Felix). Crianças,por favor.
(C). Félix, me diga como está Lucas? Falo segurando no seu braço.
(Felix). Estamos na mesma, as próximas horas são decisivas.
Você precisa se acalmar, nervoso do jeito que está não vai ajudar.
Lucas ainda não acordou já passou pela cirurgia e está no quarto o médico disse que só depende dele agora .
O médico liberou visita de 15 minutos.
(Grazi). Eu entro primeiro.
(C). Nada disso. Eu é que vou entrar primeiro afinal eu sou... Sou...
(Grazi). Você nem sabe o que é dele. Você não vai entrar eu o proíbo.
(C). Aí ai. Olhe aqui sua...
(Felix). Vão entrar os dois ao mesmo tempo, isso aqui é um hospital e não o jardim de infância. Digo quase gritando.
(C). Entramos no elevador e chegamos no terceiro andar, colocamos os roupões esterilizados e entramos no quarto de Lucas. E ve-lo cheio de aparelho e sua pele queimada do frio  me fez me  sintir meio impotente de não poder fazer nada para ajudá-lo.
Grazi começa a chorar segurando sua mão e eu me aproximo devagar, minhas pernas estão trêmulas e meu choro está preso na garganta seguro sua outra mão alisando devagar.
Grazi me lança um olhar mortal e eu o devolvo na mesma moeda.
Desço minha mão e massageio seu pé, já que o outro está engessado e pendurado no alto, olho o monitor para ver se algo muda, continua igual.
Volto ao seu ouvido e digo:
Meu amor sou eu Carlinhos. Falo no seu ouvido e nada ele continua na mesma.
_______##___________##_______________
(C). Félix me diga o que podemos fazer, não seria melhor levá-lo para o Brasil?
(Félix). Carlinhos esse é o melhor hospital da Suécia, você acha que no Brasil ele ia ter um tratamento melhor?
(Grazi). Claro que não. Carlinhos pensa que o dinheiro dele é melhor que tudo.
(C). Ei lindona abaixa, pode ir  baixando a bola.
(Grazi). Olha como você fala comigo seu grosso.
(C).Respiro fundo e digo: Grazi por favor baixa a guarda, não é nada disso. É porque as vezes a gente pode ter uma segunda opinião.
(Felix). Carlinhos o estado de Lucas é crítico ele não pode ser transferido, já foi um risco trazê-lo de Ari pra cá Estocolmo.
(C).É verdade eu não tinha pensando nisso. O médico entra e nos atualiza do seu estado de saúde, nos diz que já fizeram  tudo que estava ao alcance médico e que agora era com Lucas.
Reajustou o aquecedor por que a temperatura de seu corpo não aumentava era como se ele não quisesse lutar como se estivesse se entregando.
Pergunto ao médico se não há outro modo ou procedimento que poderíamos tentar e ele diz que em alguns casos quando se faz o tratamento pele a pele o aquecimento é mais rápido.
(C). E por que ainda não tentaram?
(Médico). Por que estávamos esperando chegar algum familiar para realizá-lo.
(C). Então não seja por isso. Retirei o roupão esterilizado e comecei a desabotoar o casaco e depois a camisa.
(Grazi). O que você pensa que está fazendo?
(C). Que você acha? Eu vou aquece-lo, quero ele acordado.
(Grazi). Você não vai fazer nada disso!
(C). E quem é que vai me pedir?
(Grazi).Eu.
(Felix). Grazi, Carlinhos por favor?
(C/Grazi). O quê... Não se meta Félix.
(C). Grazi eu vou fazer você querendo ou não.
Retiro minha calça e sapato e me enfio só de cueca, embaixo das cobertas junto com ele.
_________##_________##_______________
(Grazi). Você está maluco? Saia imediatamente daí.
(C). Grazi cala a boca. Doutor por favor me guia.
(Médico). Passe seu braço por baixo dos ombros dele, vire ele com cuidado para você.
(Grazi). Espero que eu te ajudo dando apoio seu cabeça dura. Esqueceu que ele está com a perna e o braço engessado.
(Médico). Encoste sua testa na dele e fica com seu corpo bem próximo ao dele espere vamos ver o que acontece.
(C). Eu fico passando minha barba em seu pescoço e beijo seu rosto machucado, minhas lágrimas descem sem controle.
Logo após os primeiros 20 minutos sua frequência cardíaca melhorou. Passo a mão pelo seu rosto e vejo sua pele se arrepiar ele ainda é sensível aos meus toques e eu sorrio baixinho.
Acaba o horário de visita e o médico recomenda que eu repita o gesto pelo menos três vezes ao dia.
Grazi não queria ir para o hotel foi difícil convencê-la que Lucas precisava de mim e não dela.
Finalmente Félix a convence e a  leva junto com ele.
O médico disse que posso ficar com a roupa então coloco o meu pijama e me deito ao seu lado bem agarradinho.
Sua pele ainda está fria mas sei que meu amor será capaz de aquece-lo.Acabo dormindo, há muito tempo que não tenho um sono tão tranquilo, agora eu estava completo faltava apenas meu pretinho acordar.
Dois dias se passam e Lucas não melhora, Félix e Grazi vem nos visitar trazem umas guloseimas  para eu comer escondido porque a comida do hospital é horrível.
Lucas não melhora eu continuo com o tratamento pele a pele e nada.
Adormeço em seu peito e
sonho com nós dois juntinhos em uma praia paradisíaca nadando pelados e acordo excitado.
Estar tão perto de Lucas não facilita as coisas, me encaixo nele sentindo sua pele, beijo seus lábios e por um momento penso em ter sido correspondido.
Levanto minha cabeça mas ele permanece do mesmo jeito, deito minha cabeça em seu peito devagar e aliso todo seu peitoral sinto seu coração acelerar e sei que o meu pretinho também quer acordar.
- Amor eu sei que você me escuta eu ainda não sei se o que estou fazendo é suficiente,  eu acho que precisávamos de mais calor.
Tive uma ideia maluca não sei se resolverá mas não custa tentar, já que estamos na chuva é para se molhar.
________##________##_________________
🔞🔞🔞🔞
(C). Você precisa me ajudar a te ajudar pretinho, vamos tentar uma nova técnica.
Me levanto novamente vou até a porta e a tranco não queremos ser interrompidos, vou até minha mala e pego a minha máscara ainda bem que eu a trouxe no último minuto.
Subo novamente na cama e digo em seu ouvido de maneira bem sexy: o seu doutor chegou, está na hora de você acordar seu preguiçoso.
Retiro  minha camiseta Lucas está somente de fralda eu a retiro nos deixando totalmente nús.
Encosto minha testa na dele e digo: Vamos começar.
Beijo seus lábios carnudos, beijo seus olhos e vejo uma lágrima escorrer, a limpo e digo: eu sou o seu melhor remédio,não se preocupe meu atrasadinho. Olho o monitor e antes sua temperatura era de 33 graus e agora subiu mais um pouco chegando a 34,5 graus.
Vamos trabalhar um pouquinho viu, já quero ver seus lindos olhos caramelos.
Eu te amo volta para mim meu amor eu preciso muito de você aqui.
Mordo do seu queixo beijo seu peitoral com cuidado, lambia seus mamilos e fui beijando seus gominhos da barriga até chegar em sua virilha, mordo a parte interna de suas coxas.
Sua perna quebrada pendurada no alto me ajudou a ter uma visão melhor de seu cuzinho.
Chupo suas bolas e percebo que elas estão duras e seu membro já está ficando excitado com a minha aproximação, olho sua temperatura e está 35,2 graus.
Comecei a chupar ele em um vai e vem bem devagar, depois eu descia lambia as suas bolas e voltava ao seu membro que pulsava em minha boca.
Subi até seus lábios e suas bochechas estavam vermelhas enfim tinha sangue correndo por suas veias.
_________##_________##_________________
(C).Desci mais uma vez e lambi seu cuzinho, sua perna deu uma leve mexida e eu sorrir.
Você não resisti a mim não é mesmo meu atrasadinho. Essa era uma fantasia que a gente não tinha realizado.
Voltei para seu pênis passo a língua na sua cabeça inchada, coloquei tudo dentro da minha boca e aumentei o ritmo.
Coloquei um dedo em seu cuzinho apertado e fico feliz porque ele não estava sendo usado.
Carlinhos concentre-se.
Escuto  um barulho  fraco saindo da sua boca e percebo que  ele está gemendo baixinho.
Bom sinal.
Olho mais uma vez o monitor e sua temperatura estava em 36,6 graus e seu coração batia acelerado. Aumento o ritmo e
faço uma garganta profunda e sinto seu leitinho quente no fundo da minha garganta, bebo tudo sem desperdiçar uma só gota. Era meu gogó preferido. RSS.
Tiro seu pênis da minha boca, me levanto e pego um lençol extra para não sujar a cama, volto para os seus lábios e beijo sua boca me deito ao seu lado colocando ele de frente para mim bem devagar  e  ajeito o lençol em baixo dos nossos membros e começo a  me massagear
vou aumentando o ritmo até chegar ao ápice e gozo bem pertinho dele gemendo ao seu ouvido.
Olho o monitor e sua temperatura estava em 37 graus.
-. Muito bem minha vida, seu coração batia entre 90 e 95 batimentos por minuto, como o meu.
Me aconchego em seu peito, beijo seu pescoço e digo:
Por favor agora só falta você abrir os olhos.
Abra os olhos para mim.
Eu te amo. Eu te amo tanto. Perdoa esse ogro aqui que só te fez sofrer eu prometo que se você abrir os olhos eu serei um homem totalmente diferente, nós seremos um do outro.
Quando olho para ele, Lucas está com os olhos abertos.
Chorei ao ve-lo voltando pra mim engoli meu choro e disse:
Oi amor, bem-vindo de volta Lucas.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora