Capítulo 9

167 6 0
                                    

(L). Depois que menino maluquinho vai embora, depois de ser grosso,fico deitado lembrando de tudo que aconteceu e por alguns minutos esqueço que estou fazendo um personagem. O que eu pensei que dormiríamos de conchinha, nossa Lucas você viajou total. Que idiota!
Me levanto tomo meu banho e penso que pelo menos não precisarei sair vestido de mulher já que ele se foi antes de mim,posso usar minhas roupas que estão na mochila.
Ao passar em frente ao espelho vejo as marcas que ele deixou pelo meu corpo e sorrio sozinho das loucuras que eu mesmo invento para minha vida.
Passo a mão pelo meu corpo e minha pele se arrepia só de lembrar de seus toques, minha entrada dolorida ainda chamava pelo seu carinho.
Respiro fundo e volto para minha realidade.
Lucas, Lucas... Você já matou a sua curiosidade.
Ele é espetacular misterioso, uma voz sedutora mesmo com modificador e tem uma pegada maravilhosa mas foi somente isso uma transa e tchau.
Semana que vem ele chamará outro modelo e é vida que segue.
Mas porque tenho essa sensação incomoda, afinal ele faz da vida dele o que bem entender.
Vamos para casa Senhor Lucas que amanhã será um novo dia. Mas confesso que amei essa experiência, que adrenalina.
(C). Chego em casa e não consigo dormir me lembrando de como foi maravilhosa essa noite.
Eles realmente são o número 1 do mercado, me surpreenderam mais uma vez.
Abro o meu computador e vou fazer minha avaliação no site, essa noite foi incrivelmente perfeita, revivi sentimentos à muito adormecidos e mais nossos corpos tinham encaixe perfeito.
Me assustei no final, mas tirando isso a noite foi perfeita.
Vishi que loucura Carlinhos pirou de vez foi.
Fico rindo sozinho depois de escrever tudo que escrevi na avaliação.
____________##_______________##______
(L). Amanheço e todo meu corpo está dolorido penso em ficar mais uns minutinhos na cama mas não posso o trabalho me chama, chego na agência e Grazi já está trabalhando.
- Bom dia amiga porque veio trabalhar, já está melhor da febre.
(G). Bom dia Luki... Mas o que é isso?
(L). Isso o que?
(G). Essa cara lavada sem barba e essas marcas no seu pescoço  Lucas. Quem é o boy me diga? Isso não é um homem é  um vampiro. Rsss.
Eu fico doente por um dia e você já arruma um boy novo. Não me diga que é o gato do seu vizinho.
(L). Não mulher, tá doida é.  Tomou muito remédio e afetou a sua cabeça. Resolvi mudar o visual um pouco tava cansado daquela barba.
(G). Doida eu. Você é que está se fazendo de cego e não vê está apaixonado por ele.
(L). Ai tá bom, deixe de loucuras e vamos fazer o balancete do mês.
(G).Nada disso. Temos que analisar os quadros de satisfação dos usuários esqueceu que ontem foi a convenção vamos ver o que escreveram.
- Lucas...Lucas!
(L). O que é menina?
(G). O que é digo eu. Tá no mundo da lua.
(L). E não é que eu estava mesmo pensando no menino maluquinho mas Grazi não precisa saber. RSS.
Eu sorrir para ela puxei uma cadeira e começamos a ler.
Tivemos um misto de informações: algumas boas, outras regulares, mas a maioria era excelente as notas eram altas.
(G). A última graças a Deus. Me espreguiço na cadeira.
Eita!; 3565 girassol
MENINO MALUQUINHO.
________##_______________##_________
(L). Quando ouvi Grazi falar menino maluquinho,meu coração acelerou eu tinha esquecido que ele ia fazer a avaliação também o que será que ele tinha escrito sobre mim. Ai que nervoso.
- Leia mulher, leia logo.
(G).Eita pressa da gota. Tudo bem vamos lá.
(C). Venho por meio desta reconhecer mais uma vez, que vocês são os tops dos tops.
Fiquei completamente realizado com o modelo que mandaram ele é realmente um  Kinder ovo.
Doce por fora e com uma surpresa por dentro.
(G). Kinder ovo não entendi... Ah é mesmo ele adora chocolate rsss. Esse chocolate foi diferente.
(L). Continue mulher.
(C). Foi uma grata surpresa o que vocês me mandaram, fiquei tão satisfeito com meu Kinder ovo  que vou sair do meu padrão, que é nunca usar o mesmo modelo e vou marcar outra sessão com Kinder ovo.
Terça-feira às 21 horas hotel Montenegro quarto 518.
Estou mandando agendamento por aqui pois não o encontrei no catálogo.
Na verdade ele era misterioso e não perguntei seu nome mas se olharem no meu cadastro saberão quem é.
Vocês não decepcionam jamais. E é por isso que são o melhor site de relacionamento.
Não esqueçam sou rigoroso e detesto que se atrasem. E por último... Mas uma vez saindo do meu padrão.
ME SURPREENDAM...
Nota 10.00 pro Kinder
(L). Fico todo bobo ao ouvir cada palavra que ele escreveu ali então eu sou um kinder ovo.
Adoro!
___________##____________##__________
(G).Puxo sua ficha pra saber quem foi o modelo que conquistou a simpatia do menino maluquinho, mas não acho nenhum registro.
- Lucas... Lucas. Ei menino saio um dia e você bagunça todo os meus arquivos. Aonde está o modelo preciso passar as informações e também quero saber quem foi o sortudo que irá pra cama com o meu menino maluquinho outra vez.
(L).Seu? Olho para Grazi com deboche.
(G). Maneira de falar menino, ande me diga quem é.
(L).É um novo modelo, ele está em experiência por isso não o coloquei no cadastro.
(G).E desde quando?
(L).Desde ontem.Pode deixar que eu o aviso.
(G).Isso está muito estranho.Me diga quem é? A gente nunca teve segredos um para o outro.
(L). Verdade. Não é um segredo, é que ele é misterioso logo logo você o conhecerá.
Agora eu preciso ir  já que você veio trabalhar eu posso folgar o resto do dia,  preciso ir ao shopping comprar uma roupa vou ao show mais tarde com Carlinhos e você sabe como ele é detesta atrasos. RSS.
Saio da agência nas nuvens, esse mascarado me encantou e pelo jeito  ele também se encantou comigo.
Já estou louco para o nosso próximo encontro.
O mascarado era como Carlinhos perfeccionista e também detestava atrasos.
Terça-feira estarei lá.
Agora preciso pensar qual fantasia usar já que ele quer ser surpreendido.
Não vou mentir que estou amando essa nova adrenalina, só mais uma vez depois tchau.
Afinal de contas não se pode dispensar uma gostosura dessa será a saideira.
_________##___________##_____________
(C).O final de semana se arrastou eu tinha marcas no meu corpo e no meu pensamento não saia do Kinder ovo, a cada instante do meu dia eu pensava naquela bunda maravilhosa, eu estava ansioso pelo nosso próximo encontro.
Lucas, Paulo e eu saímos como sempre e nos divertimos muito, debochei da cara de Lucas que tirou a barba e parecia um prikito raspado, Lucas é claro armou um bico enorme e disse que queria mudar. Sei o nome disso é macho, já que ele estava todo marcado a noite tinha sido boa pra ele também.
Tenho uma viagem  para a próxima semana mais não vou viajar antes de me encontrar com meu chocolate preferido.
Em um só encontro me fez mudar toda a regra que eu utilizava nesses últimos ,6 meses de uso do site.
Me fez ter vontade de experimentar de novo e tentar coisas que a tempos não fazia.
Espero ansioso que chegue logo terça feira para nós reencontramos mais uma vez.
(L). Carlinhos Paulo e eu nos tornamos inseparáveis, saímos juntos, jantamos colocamos o papo em dia,Carlinhos debochou de mim coisa que já era normal dele,mas nem liguei porque meu pensamento só eram no menino maluquinho. Eu estava tão ansioso pra que chegasse logo terça-feira que além de não conseguir me concentrar eu ia toda hora no banheiro.
(P).O que vocês dois tem?
(C/L). Nada porque?
(P). Estão. Me escondendo alguma coisa.
(C). Tá doido Paulo.
(L).Eu não tenho nada.
(P).Se isso fosse verdade Lucas você não teria quebrado duas taças em menos de 20 minutos.
(C). Aí Paulo até me espanta você dizendo isso. Já conhecemos no Lucas a mais de 4 meses e se formos colocar na ponta do lápis tudo que ele já quebrou ele iria a falência.
O bichinho é desastrado coitado.
Rimos e Lucas armou um bico enorme.
Fiz graça e o assunto morreu não quero que desconfiem de nada .
Não sei o que está havendo,mas me sinto diferente é uma atração tão boa que quero usurfrui-la mais um pouco antes de descarta-la.
Afinal eu jamais me relacionaria com um garoto de programa ou ninguém desse ramo.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora