Capitulo46

109 6 0
                                    


(L). Zoelma me deu passagem e eu abri a porta do quarto.
Ficou lindo ZO...
Do jeitinho que imaginei.
Aí que emoção. Eu não imaginei que ia ficar tão perfeito.
Você arrasou. Abraço Zoelma emocionado.
(Zoelma). Obrigada.
Mas não fique aí parado na porta vai conhecer  de pertinho.
(L).Transformei um quarto de hóspedes em um quarto 50 tons de cinza. Seria o nosso quarto do prazer.
O quarto era vermelho com luzes neon, cama gigante e muitos acessórios eróticos tinha palmatória, máscaras, brinquedos para causar sensações (calor, frio, dor,cócegas) vários géis térmicos quente, frio e cosméticos ( óleos para massagem sensuais).
Uma gaveta de lingeries, fantasias, amarrações, penas, cordas, velas artificiais.
Em uma das paredes um grande X  feito em madeira, revestido de espuma com suporte em metal para algemas de pés e mãos.
Uma poltrona erótica secret com várias algemas escondidas nela.
Uma grade de ferro que guarda os acessórios eróticos (algemas, chibata, chicote, palmatória, coleira, presilha de mamilos, separador de pernas) plugs anais.
Argolas de sustentação que vinham do teto.
Sobre a cama de uma barra de ferro para amarração por fitas ou algemas, um pole dance, um globo de luzes.
E uma frase:
SE VOCÊ SE COMPORTAR HOJE EU DEIXO VOCÊ GOZAR NA MINHA BOCA...
SEJA BEM-VINDO!
AQUI O CLIMA ESQUENTA E SEU PRAZER É INFINITO.

(L). Fico tão encantado com o nosso cantinho que quase não consigo dormir. Caminho pela casa entre nosso quarto e o quarto do prazer, contando as horas para que Carlinhos chegasse coisa que só aconteceria à noite.
Me forço dormir lá pelas 3 horas da manhã, e sou  acordado pelo som do meu telefone que tocava repetida às vezes. Tenho a certeza que é Carlinhos impaciente como sempre. Passo a mão pela cama até alcançar meu telefone no criado mudo e ver no mínimo 30 mensagens e no final um vídeo, olho as horas e são 7 horas da manhã.
(C). Oi preto já acordou?
Vá acorde... Você foi pra farra ontem a noite? É por isso que não acorda.... Você já dormiu bastante... Acorde vá preciso falar com você...Oxe... Oie... Vá rapaz, deixa de preguiça... Não vai trabalhar não... Lucas o que você tá aprontando.... Eu não quero me estressar...
Ô preto... Acorda vai... Aff...
Tô indo para última reunião... Depois do almoço e vou direto para o aeroporto....
Não vejo a hora de te encontrar....
Pretoooo.... Você sentiu minha falta? Aposto que não.... Olhe se eu chegar aí e souber que você saiu para beber todos os dias...
Não vai prestar viu, eu não te digo nada...
Aff... Acorda meu irmão...
Ah tá cansei...
Olha como eu acordei...
Hoje tem viu... Prepare-se!
Eu te amo...
(L). Quando acabei de ler todas as mensagens eu só conseguia sorrir igual a um bobo. Esse era o  Carlinhos que eu conhecia inseguro, apaixonado e mandão. Esse era o meu Carlinhos.
Esse era o meu marrentinho.
Tô com tantas saudades.
E quando eu vi o vídeo eu morri de rir, Carlinhos era o cara mais aleatório que existia e eu o amava muito.

(L).Me levanto tomo um banho ainda tinha coisas para resolver antes da chegada do meu pretinho.
O dia hoje estava cheio, um dos modelos não estava se adequando as nossas regras então a partir de hoje ele estava fora da minha agência.
Eu não trabalho com amadores que não queiram seguir minhas regras que pensam que podem agir por conta própria e pelas minhas costas.
As regras eram claras e ele precisava segui-las, se não estava satisfeito a porta da rua é serventia da casa.
No trabalho eu sou implacável nunca misturo amizade e dinheiro. Dinheiro é coisa séria.
Eu disse que hoje eu não quero me estressar, mas já estou vendo que será impossível.
Vou resolver esse pepino pela manhã e depois vou sair para comprar o presente de Carlinhos e fazer a barba, cabelo e uma de depilação nesse corpinho lindo.
Porque hoje meu amor eu quero usar e ser usado.
(C). Estou aqui sentado nesse avião pensando o que vou dar para meu preto de presente. Na verdade vou dar um presente para nós dois, acho que Lucas vai amar pelo menos eu estou encantado.
Estou ansioso e não vejo a hora de chegar em casa para matar a saudade do meu amor por que o presente mesmo só chega amanhã.

TIRE A MÁSCARA QUE É AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora