Olá,
Se você já me conhece por meio de outras histórias, seja bem-vindo(a) de volta. Se já leu minhas obras anteriores, está familiarizado com meu estilo detalhista e simples de escrever, né? Estou entusiasmada para que conheça esse novo mundo que criei!
Se esta é a sua primeira vez lendo algo que escrevi, seja igualmente bem-vindo(a). Minha maneira de escrever é simples e cotidiana; raramente utilizo uma linguagem complicada e adoro destacar detalhes que muitas vezes passam despercebidos. Como deixei claro cima, minha escrita é intencionalmente simples, com o objetivo de criar uma experiência imersiva para o leitor, como se estivesse ao lado dos personagens. Optei por não utilizar palavras difíceis ou termos excessivamente formais.
Sou uma pessoa bastante sincera e valorizo críticas construtivas, além de apreciar comentários que me permitem conhecer suas opiniões, eu as amo de verdade! Embora eu não seja uma profissional, escrevo com o coração, e por isso, esta obra pode não ser perfeita aos olhos de todos, e está tudo bem. É possível que haja erros ortográficos, mas me certificarei de corrigi-los durante a revisão final da obra, ficaria grata que pudesse ignora-los por enquanto! ;)
Aqui, você conhecerá Sol, Vicente e um grupo de amigos cativantes, além de explorar belíssimos cenários de um Brasil lindo e vibrante, tudo envolvido em uma história de amor nada convencional. O livro se passa em solo brasileiro e carrega todo o meu carinho em cada linha escrita. Lembre-se de que se trata de uma ficção; portanto, não é baseada em fatos reais e não tem a intenção de influenciar as ações dos leitores.
Para finalizar e te deixar ler em paz, gostaria de esclarecer que, mesmo que você já esteja ciente, é importante lembrar que copiar qualquer texto, total ou parcialmente, sem dar os devidos créditos ao autor(a) ou obter a devida autorização é uma violação da lei. Tal ação é considerada crime conforme as disposições legais sobre direitos autorais.
Lembre-se: Leia com o coração. Espero que você goste da história, encontre algo para aprender com os personagens, se identifique com algum deles e, claro, se considere como parte da família deles!
Ouça músicas que fazem parte da história no Spotify 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase suficiente, amor.
RomanceDestino, no século 21 mais precisamente no estado de São Paulo, Sol acredita firmemente que o destino pode moldar sua vida, apesar dos desafios que enfrenta. Com um sorriso que ilumina qualquer ambiente e uma paixão pela patinação artística, ela enc...