Estrela ღ Capítulo 1

159 15 46
                                    

Sol, a estrela mais próxima da terra que algumas de suas missões são iluminar e aquecer tudo que por ele é alcançado e nada seriamos sem ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sol, a estrela mais próxima da terra que algumas de suas missões são iluminar e aquecer tudo que por ele é alcançado e nada seriamos sem ele. Era assim que Isis e Charles pensavam desde jovens quando sentavam para ver o Sol se pôr e foi assim que tornaram a pensar quando um lindo bebê chegou a suas vidas. Assim ela foi chamada, um nome não muito comum o que a fazia ainda mais diferente de todos a sua volta, e se ela gostava? Ah, ela amava ter um nome que raramente as pessoas tinham.

Aquela bebê cresceu em um lar com muitas pessoas que a amavam mais que qualquer coisa. Foi uma criança extremamente esperada por ambas as famílias e aqueceu o coração de todos desde sua primeira noite em casa. Ela foi criada de uma forma simples, conhecendo toda a sua história e sendo muito grata por tudo que acontecia. Sempre alegrou a todos, e seu sorriso de fato iluminava-os. Sol cresceu acreditando no destino e que ele poderia nos reservar lindas coisas.

Sua casa estava sempre cheia, mesmo com Isis e Charles trabalhando muito durante toda a sua infância. Sua vó Luzia e sua tia Nicole estavam sempre por perto, dando todo o suporte que Sol e seus irmãos precisavam. Irmãos, uma das coisas que mais faziam Sol feliz. Após Isis e Charles adotarem Sol, quando a menina ainda tinha quatro anos, a enfermeira engravidou de Sofia sem nenhum tipo de tratamento, e para ela isso era como um milagre.

Aquela família ficou cada vez mais completa com o passar dos anos. Luzia sempre falava muito sobre os milagres de Deus, e isso foi confirmado ainda mais quando o médico confirmou que aquele casal nunca havia passado por nenhum problema de infertilidade. Assim, quando Sol tinha dez anos e Sofia seis, Cristian chegou, e a enfermeira se tornou mãe de três crianças encantadoras.

Sol sempre foi uma menina que vivia sonhando acordada, ou no "mundo da lua", como dizia sua vó, conhecida por ser a menina das fitas coloridas. Ela amava seu cabelo em um rabo de cavalo preso por alguma cor de fita diferente desde criança. Isso começou quando sua vó deixava pedaços de retalhos pelo chão e ela fingia que eram fios de cabelos coloridos.

Uma casa cheia significava muito barulho, correria para usar o banheiro, gritaria ao procurar toalhas de banho e um calendário fixo das pessoas que lavariam a louça da noite. Eles viviam em uma casa mediana e confortável, o que ajudava a cada um manter sua privacidade, mas nem tudo sempre foram flores.

No passado pouco tempo depois de Isis casar e sair de casa, seu pai morreu deixando sua mãe desolada e sozinha com duas filhas. Com isso, ao ver sua mãe mal e sua irmã apenas com quatorze anos segurando um enorme fardo, ela tomou a decisão de voltar para casa da mãe junto a Charles e assim dividiriam as tristezas e as despesas, e eles faziam isso até os dias atuais. Apesar de uma casa acolhedora e cheia de pessoas prestativas, também era um lar que passava por imensas provações todos os dias.

Há anos a família lutava em busca de ajudar Charles, porém estava cada vez mais difícil, ele trabalhou muitos anos em uma empresa sendo um dos melhores contadores em sua área, ele cresceu muito na empresa e com seu coração bom sempre ajudou a todos, ele era um pai amoroso e um marido companheiro, entretanto com base a idade chegava ele exagerava um pouco mais na bebida alcoólica. Charles foi diagnosticado alcoólatra poucos anos atrás após Isis perceber que não era apenas uma cerveja aos finais de semana. Ela percebeu precocemente que o marido estava indo por um caminho obscuro e sozinho, mas enquanto o mesmo não reconhecesse sua doença e aceitasse ajuda, não haveria sucesso no tratamento.

Quase suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora