Ultima chance ღ Capítulo 11

64 11 46
                                    

Na beira da enorme piscina, Sol colocou suas pernas dentro da água gelada e tentou tirar a mente da sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na beira da enorme piscina, Sol colocou suas pernas dentro da água gelada e tentou tirar a mente da sua casa. Era de fato muita coisa para pensar de uma vez, a possibilidade de Cecilia estar grávida, seus pais, entregar uma boa patinação na escola e, por fim, conseguir uma vaga para uma faculdade.

— Eu posso não pensar em nada por um breve instante? — Ela falou sozinha e encarou o celular. — Por que tenho que me preocupar com tudo?

A mesma encarava aquele aplicativo aberto à sua frente, sentia um misto de receio e curiosidade, ao recordar de todas as vezes que sua mãe dizia: "Nunca fale com estranhos, muito menos pela internet, nunca sabe quando as pessoas querem te fazer mal."

Por entre pensamentos, ela assustou-se com uma notificação alertando que a pessoa que aceitou a solicitação havia aberto o chat. Foi então que ela viu uma foto intrigante. Ela percebia claramente que era uma pessoa em um observatório, mas a foto estava propositalmente borrada. Sol tocou na tela do celular para falar algo e se assustou quando chegou uma mensagem repentinamente.

Oi, boa noite. :)

— Uau, que pessoa rápida. — Sol falou sozinha ao ler a mensagem. — Quer mesmo conversar não é?

Olá, boa noite.

Sol respondeu de forma seca e a pessoa demorou um pouco para visualizar, mas visualizou. O que ela não percebia era que aquilo estava carregando seus pensamentos para longe dos problemas, pelo menos por hora.

Me chamo Vicente, e você? Que foto legal, você patina?

Era um estranho que parecia bem educado, isso a deixou menos tensa.

Me chamo Sol, prazer em te conhecer. Sou nova nesse aplicativo e sim, sou patinadora.

Sol? Como Solange ou como o sol do sistema solar?

Sol ficou boquiaberta com aquela mensagem, mas achou graça, as pessoas sempre pensavam que Sol era seu apelido. Ela não se importava em explicar, gostava do seu nome... Ainda sentada na beira da piscina, aquela menina focada em seu celular não via a hora passar.

Sol como o Sol, do sistema solar.

Ela riu da própria mensagem, deveria ser um pouco mais solta?

Que massa, seus pais são criativos. De onde você fala e quantos anos têm? Por que baixou esse aplicativo?

— Uma pessoa bem falante, comunicativa. — Disse ela.

As mensagens chegavam rápido, Sol contou quantas perguntas aquele menino fez de uma vez só e ficou feliz por ele ter achado seus pais criativos, as pessoas sempre perguntavam se a mesma não achava estranho.

Quase suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora