O clima de Fortaleza apesar de bastante quente na maioria dos dias, era agradável quase sempre para quem gostava de calor, principalmente quando era feriado local e as pessoas se reunião para tirar uma folga, na noite passada os irmãos conversaram até cair no sono juntos, Bruno abriu o jogo para o irmão sobre tudo que havia escutado no momento da briga dos pais junto ao que achava e Vicente também ficou pensativo sobre, mas logo deu um jeito de tranquilizar seu irmão mais novo antes que as coisas pudessem se complicar.
A racionalidade do Vicente era uma coisa boa quando morava sob o mesmo teto de pessoas completamente emocionais e com tendência explosiva, ele sempre conseguia se manter calmo ou ao menos examinando o ambiente. Ele convenceu Bruno que nem todas as relações entre um homem e uma mulher eram carnais e era dessa forma que ele via, mesmo que o mundo visse o contrário.
O mais velho sabia de muitas coisas entre elas o caráter incontestável da mãe, obviamente ela nunca teria feito nada nas costas do seu pai, ele sabia também que Micael era o extrato de gentileza e bondade, com esses tópicos o coração de Bruno foi acalmado após uma longa conversa... Entretanto, Vicente sabia de mais uma coisa, os sentimentos por alguém não pedem permissão para fazer morada sem seu coração, normalmente surgem de forma despretensiosa e não podemos fazer nada quanto a isso.
Naquele feriado a cidade estava praticamente toda aproveitando, e após tantas coisas que aconteceram naquela casa eles iriam aproveitar. Marli deu folga aos seus poucos funcionários, Micael e Dani foram visitar parentes e Joaquim viajou para matar a saudade do seu amado pai.
-Vicente, pegou protetor solar? -Marli falou das escadas e o garoto pegou o tubo de imediato.
-Claro, já está na bolsa faz tempo! -Ele sorriu, apenas naquele momento colocando na bolsa.
Vicente iria com sua mãe e seu irmão passar uma bela manhã de sol na praia, mesmo não gostando muito da água salgada, ele gostava da atmosfera praiana. Com sua regata branca e deu short estampado, ele arrumou seus cabelos e colocou um boné junto a seus óculos de sol.
Ele encarou seu reflexo no espelho e tirou uma foto, ele de fato estava bonito e se sentia bem consigo mesmo, assim postando em sua rede social como um jovem comum.
-Está pronto? -Bruno colocou a cabeça na porta e Vicente consentiu. -Estampa? Odeia estampas... -O garoto apontou para o short do irmão.
Vicente sorriu, aquilo de fato era descomunal.
-Sim, porém é praia. Eu abro exceções... -Vicente gesticulou para o irmão o chamando. -Vamos tirar uma foto, põe uma camisa.
Bruno sorriu negando, o garoto se aproximou do irmão e encarou seu abdômen totalmente definido, o que fez Vicente desejar ser um pouco mais ativo para frequentar uma academia.
-Vamos, tira a foto logo. Você tem um belo irmão, mostre ao mundo! -Bruno fez uma pose e Vicente revirou os olhos ao ver seu irmão se exibir.
A foto logo foi tirada, várias.
-Pronto, e a Dani vai amar ver você exibir seu abdômen na internet. -Vicente falou, o que não fez Bruno esboçar reação alguma.
Os meninos saíram do quarto levando uma mochila e conversando sobre ciúmes.
-A Dani não é assim, ela me conhece e eu a conheço. Confiamos um no outro, somos evoluídos para nossa idade... -Bruno falou com segurança.
Vicente consentiu sorrindo da maturidade do irmão.
-Ui, tá certo seres evoluídos. -O mais velho balbuciou.
♥
O ar praiano trazia as melhores sensações para Vicente, mesmo que o sol estivesse rachando a ponto de mesmo com protetor solar ele ficar vermelho. Em um local não muito tumultuado da praia, Marli e os dois filhos armaram um guarda sol e suas cadeiras para aproveitar o feriado, ela estava esquecendo todos os problemas naquele momento, tomando sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase suficiente, amor.
RomanceDestino, no século 21 mais precisamente no estado de São Paulo, Sol acredita firmemente que o destino pode moldar sua vida, apesar dos desafios que enfrenta. Com um sorriso que ilumina qualquer ambiente e uma paixão pela patinação artística, ela enc...