Caidinho ღ Capítulo 14

63 8 41
                                    

Entre tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em sua vida, Vicente havia encontrado algo que literalmente o arrastava para fora da caixa cheia de preocupações e nem se dava conta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entre tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em sua vida, Vicente havia encontrado algo que literalmente o arrastava para fora da caixa cheia de preocupações e nem se dava conta. Desde a noite em que baixou o aplicativo do seu amigo, algumas coisas ao seu redor haviam mudado e a maioria estava na mesma, como o processo de divórcio dos seus pais, as brigas constantes que os levavam a nada e sua ansiedade pela vaga na faculdade.

Por outro lado, na vida do Joaquim o seu aplicativo estava sendo baixado diversas vezes, o que o deixava feliz da vida. O que ele não sabia era que Bruno estava espalhando por toda a escola e usando bastante, Dani apresentou as amigas e se gabou por ser do seu amigo, Vicente estava falando para quem conhecia e lá do outro lado do Brasil, as pessoas estavam conhecendo aos poucos e espalhando.

Após algumas semanas, Cibele estava se despedindo mais uma vez dos seus amigos para seguir seus sonhos junto ao namorado que já havia ido na frente, mas por algum motivo, Vicente não estava tão abalado como antes, apesar de sentido por sua partida.

-Faltam poucos minutos para meu voo. -Cibele sussurrou.

Ocupando a fileira inteira de cadeiras, muitas pessoas estavam no aeroporto para se despedir dela. Seus pais, os três garotos, algumas colegas, Dani e Marli. Cibele estava há muitos anos na companhia da família Dias, seus pais eram amigos e ela sabia que tinha três irmãos, e que sentiria uma imensa saudade.

-Seus sonhos em primeiro lugar, gordinha. -Vicente falou e ela o encarou.

Cibele tinha um vínculo mais forte com Vicente, mas nada que a fizesse perceber a forma que o garoto a olhava. Eles eram melhores amigos, estudaram juntos até a mesma ir para a Nova Zelândia e todas as memorias eram boas, sadias e felizes.

-Você feliz, estaremos felizes também. Chega a hora que as pessoas seguem caminhos diferentes é a vida, e a saudade será certa. Não esqueça da gente em nome do senhor... -Joaquim falou, também sentido.

Ela sorriu ao ouvir a voz mais grossa do amigo mais sério, Joaquim era sempre mais prático nas opiniões e não costumava a dar voltas no assunto.

-Ficaremos bem Ci. -Bruno falou o que veio a sua mente. -Eu acho. -Ele completou, sendo cutucado por Dani.

Cibele sorria, ela não estava triste, mas as vezes sentia vontade de chorar.

-Meus amigos, vocês são tão diferentes uns dos outros e ao mesmo tempo parecem um só. Vocês têm razão, é meu sonho, pessoas seguem caminhos diferentes e ficaram bem sim, senhor Bruno. -Ela falou, arrumando seu cabelo. -A vida sempre foi muito boa ao lado de vocês, minha infância e adolescência foi muito mais fácil.

Todos concordaram e apenas os adultos conversavam, os mais jovens entraram em um voto de silencio, sem motivos. Vicente sentiu seu celular vibrando, não era o aplicativo do amigo, mas sim o de mensagens.

Vicente, sinto muito que esteja se despedindo da sua amiga, isso é ruim. Não sou boa com despedidas, então não sei se posso falar algo que vai ajudar, tipo...

Quase suficiente, amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora