— Voltando a Pansy então, é um tanto menos "complexo", mas ela me deixa em estado de ataque, não sei, é o jeito mimadinho, riquinho e estúpido dela, você precisava ter visto a blusa que ela usava hoje, aquilo deve custar um salário meu!
— Então, seu problema com ela é onde ela gasta dinheiro, o dinheiro dela? — Agora era Harry que possuía um sorriso vitorioso, bem sarcástico.
— Eu disse, meu pior lado, ela é uma pessoa frívola, e esse adjetivo não deveria me incomodar o tanto que me incomoda, rivalidade feminina de merda!
— Isso vem desde Hogwarts? — questionou curioso, não sabia desse sentimento amargo dela com a outra.
— Sim, ela sempre teve amizades com todas as casas, literalmente uma das únicas sonserinas que até mesmo na grifinória tinha com quem contar, as pessoas a ouviam sem nem pestanejar, pediam conselhos e confiavam nela quase cegamente, céus, a menina mandava até no próprio Draco Malfoy! Nem o chefe de vocês consegue isso direito! — Hermione falou frustrada, jogando a almofada no rosto, o resto do discurso vindo abafado pelo item. — Ela também sempre foi bonita, sua fase pré adolescente com cara de buldogue mal durou um ano, enquanto eu devo ter três anos de fotos horríveis com cachos sem fitagem, uniformes largos e espinhas! E ao menos mais dois com olheiras, óculos tenebrosos e as malditas saias abaixo do joelho! — ela soou sôfrega de verdade ao relembrar tudo isso.
— Olha, Draco andava muito puto essa última semana, me falou que Pansy estava voltando de Paris e ele não me disse exatamente as motivações para o retorno repentino, mas não foram bons termos pela forma irritada que ele soltou a informação, e os trinta palavrões que se sucederam após dizer o nome do pai dela, você precisa de uma secretária e ela é mais do que qualificada ao cargo, houve algum desastre hoje?
— Não. — Murmurou já vencida.
— Mantenha a calma, não estamos na escola, você não é mais uma CDF atrás de mim e do Rony, você não é mais apenas uma menina da grifinória que não se importa com aparência externa, você é a chefe de setor mais jovem do século, a mulher que nunca perdeu um caso, e se formos falar de estética o tempo e autocuidado só lhe fizeram bem, mas tirando tudo isso o ponto principal é que você é Hermione Granger! Apenas isso já é incrível!
— Você finalmente aprendeu alguma coisa comigo, Potter. — Ela jogou a almofada nele sorrindo. — Bela oratória!
— Você é uma grande idiota!
Notas Finais:
Atualização dobradinha pois amanhã não vou conseguir postar.
O que estão achando??
Beijos da Fada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...