— Draco!
— Inferno sangrento! — Malfoy deixou a chave do seu apartamento cair.
O loiro virou para trás vendo sua queridíssima amiga sair do canto escuro do corredor, seu coração batendo rápido pelo susto. Pansy parecia se divertir com tudo aquilo, o que o deixava ainda mais irritado.
— Que caralhos você faz nesta hora da noite na merda do corredor do meu prédio? — Bufou se abaixando para pegar suas chaves, seu bom humor arruinado.
— Que boca suja — zombou agora verdadeiramente divertida com tudo isso. — O que você faz chegando esse horário em plena quarta?
— Você não vai virar essa porra para mim, não fui eu que invadi a caralha de um prédio trouxa nessa hora em plena quarta — resmungou destrancando a porta.
— Suspeito, está tenso, falando palavrões... — Pansy rodeou o homem que fez uma careta irritado.
— O que você quer, Parkinson? — Draco terminou de abrir a porta e fez apenas a gentileza de deixá-la aberta para a morena enquanto entrava sem olhar para trás.
— Iih, me chamou de Parkinson, obviamente ocorreu algo. — Agora mudando o tom, que não veio mais de forma divertida, e sim com ar de preocupação.
— Discuti com Potter e precisei esfriar a cabeça, satisfeita? Agora, o que te traz ao meu apartamento nesse horário? — Draco finalmente se dignou a olhar para ela, jogando as chaves na mesa de centro.
— Cheguei a te dizer que Hermione não é hétero? — Pansy resolveu jogar tudo logo, o humor de Draco estava obviamente péssimo e se havia um assunto em que não mexia desde a escola, era Potter.
— Não, mas eu sabia. — Deu de ombros indo em direção à cozinha, deu uma olhada e logo lembrou que precisava fazer mercado.
— E não me disse? — A morena entrou no lugar indignada.
— Descobri recentemente e nem queira saber como. — Malfoy torceu a boca lembrando da conversa sobre ela não se sentir atraída por si depois de deixá-lo praticamente nu em frente ao esquadrão; indulgente, pensou.
— Depois eu entro nesse mérito. De qualquer forma, descobri que ela ficava com garotas em Hogwarts, durante a porra da escola! — Pansy esfregou o rosto, indignada.
— Oh, que dó para o seu ego. — Malfoy riu tirando o casaco e jogando-o no sofá, finalmente relaxando um pouco com a conversa fiada ao sentar. — Tá doendo o amor não correspondido de infância? — provocou sorrindo cínico.
— Não sei, me responde você, senhor Malfoy-Potter — rebateu dando o mesmo sorrisinho cínico em troca.
— Para de tentar virar o jogo! Não fui eu que fui choramingar para você! — Draco alcançou uma almofada e jogou na mulher, que apenas desviou deixando-a cair no chão, continuando sua caminhada para a cozinha.
— Quem está provocando? — Parkinson reclamou abrindo os armários atrás de algo para comer.
— Argh, segue!
— Certo, o ponto é: ela ficava com a Daphne! — A morena bate a porta do armário com violência e sacudindo os braços no ar expressa sua descrença, ainda muito revoltada com a informação. — Daphne!
— Greengrass? — Arregalou os olhos incrédulos. — Impressionante! Agora sim estou surpreso.
— Impressionante? Sério, Draco? — Pansy sai da cozinha em direção à sala, enraivecida.
— O que exatamente você quer de mim? — Suspirou se jogando no sofá, fazendo uma careta em seguida, pois precisava trocar o móvel. Não importava o quão bonito fosse, era ridiculamente desconfortável.
— Um pouco de indignação? — Pansy sugeriu.
— Pelo seu ego ferido? — zombou e desbloqueou o celular, só querendo pedir uma refeição decente, não discutir amores de infância; não hoje, com a cabeça zumbindo após discutir com o grandíssimo Harry Potter.
— Eu vou te azarar! Juro!
Parkinson jogou a almofada, antes caída, nele, que riu, abraçando o objeto.
— Quer falar sobre Potter? — questionou delicadamente, sem tirar os olhos dele.
— Nem sob tortura — resmungou.
— Quero massa! — a morena indicou vendo o aplicativo de entregas aberto no aparelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...