34

94 14 0
                                    


— Podemos conversar? — Harry não a cumprimentou, nem esperou que falasse nada. Assim que atendeu, a voz do amigo reverberou, seu tom parecia magoado e um tanto acabado.

— Eu pretendia tomar um banho e me masturbar pensando na minha secretária, mas fique à vontade. — Escutou uma risada baixa do outro lado da linha e sorriu.

— Desculpa atrapalhar, mas lembra aquilo que você sempre me diz sobre o Malfoy? — Pelo que conhecia Harry poderia adivinhar que ele estava em pé, trocando o peso da perna, provavelmente apertando a mão, só pelo tom meio sufocado com que conversava consigo.

— Que seu sonho adolescente era enfiar sua língua na goela dele? — Potter resmungou quando Hermione terminou de falar, já rindo.

— A outra coisa. Sobre coragem...

— Ah, isso. — A expressão dela murchou, a situação agora era mais complicada. Ela sabia porque ele sempre foi discreto e dizia coisas como "difícil e complexo" para descrever tudo aquilo, que afinal era realmente difícil e complexo.

— Bem, eu tomei coragem, pela segunda vez, se for ser honesto contigo, e o que eu desconfiava foi confirmado... Acho que eu deveria ter ficado na suposição.

— Sinto muito, Harry. — Hermione sentou em sua cama, murchando, seu coração apertado pelo amigo, mas também pelo próprio Draco.

— Eu também. — Ele suspirou contra o aparelho. — Eu falei algumas coisas que não devia quando ele começou a dar justificativas mirabolantes, eu poderia, não, eu deveria ter calado a boca, mas meu ego estava, talvez ainda esteja, ferido, e quando eu vi, parecia Hogwarts tudo de novo, estávamos gritando um com o outro. E eu só quis chorar quando notei, acho que ele também, um momento era apenas gritos e xingamentos, no seguinte a gente se olhava... Acho que vi lágrimas, mas podem ter sido as minhas... Eu só...

— Harry, eu realmente sinto muito... — Granger sentia, mais até do que estava pronta para admitir. Sentia pelo melhor amigo, pelo loiro que estava começando a nutrir sentimentos, e mais ainda por uma morena audaciosa...

— Pode vir para o meu apartamento?

— Estou a caminho!

— Obrigado, Hermione... — O silêncio pesou, e a mulher estava prestes a desligar quando o amigo voltou a falar. — Amo você, vocês... Mesmo o Ron estando de plantão.

— Você ligou primeiro para ele? — fingiu ofensa.

— Não, eu só sei os horários de vocês — disse simplista como se não fosse um ato fofo.

— Psicopata! — Hermione rebateu, sorrindo ao ouvir um risinho de Harry.

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora