Dois dias depois da pequena discussão no escritório e toda a situação melancólica com Harry, Hermione se sentia a ponto de pifar.
Desde o ocorrido, Pansy, que sempre estava de bom humor, flertando descaradamente consigo e até mesmo provocando-a, havia se tornado esquiva, se restringido ao profissional, estritamente profissional mesmo. Hoje, no terceiro dia, Hermione estava usando uma blusa que deixava seus seios um absurdo e a mulher mal tinha fixado o olhar por segundos antes de desviar.
Se fosse franca, Granger se sentia até mesmo um tanto ofendida.
— Certo, não aguento mais — Hermione proferiu batendo uma pilha grossa de papéis na mesa, assustando Pansy. — Vai me dizer a razão de estar assim? Ou terei que jogar uns búzios?
— Assim como? — Parkinson manteve seus olhos na mesa, bem longe do decote provocante da chefe.
— Toda estranha.
— Eu sou estranha. — Pansy esboçou um leve sorriso.
— Parkinson! — resmungou Hermione.
Pansy subiu seus olhos, os firmando nos de Granger, que prendeu a respiração de leve, um tanto desacostumada com tê-los em si. Parkinson parecia refletir, e a cacheada lhe deu tempo, aguardando ansiosamente.
— Desculpa ter surtado... — Foi a primeira coisa que a ex-sonserina falou após os minutos em silêncio. — Não tenho boas lembranças de Daphne e não gostei de como saiu em sua defesa e até mesmo me mandou superar as coisas.
— Peço desculpas por isso, só você pode dizer quando e se vai superar esse tipo de situação. Se quiser conversar sobre, para que eu entenda, ficarei ouvindo, mas se não se sentir confortável, tudo bem. — Hermione murchou os ombros, se sentindo mal com sua atitude infantil e bem insensível.
— Não tem grandes revelações ou traumas, Daphne foi quem espalhou a todos que eu me relacionava com mulheres. Foi bastante complicado, pois eu mal conseguia falar a palavra bissexual sem me arrepiar inteira de medo, nem entendia direito o que era ser bissexual, quem dirá lésbica. Daí, essa descoberta, essa fase confusa, de repente era assunto da escola inteira, me chamavam de lésbica e várias outras coisas que não cabem agora, meu primeiro beijo com uma menina havia virado um escarcéu.
Pansy suspirou, não gostava de mexer no passado, se sentia até mesmo besta de falar disso se lembrasse de todos os momentos ainda mais horrendos que viveu na guerra. Se sentia idiota.
— Lembro de ela falar para suas amigas e companhia para me evitar, pois eu poderia pular nelas, alguns garotos dizendo que poderiam me comer para resolver minhas dúvidas. — Pansy bufou. — Escutei muita merda naquela época e tudo por causa dela, e de repente descubro que ainda na escola ela estava lá tendo aventuras com você, que foi minha paixonite da escola. É irônico e revoltante! Se não fosse pelo Draco, eu não saberia nem como terminar aquele maldito ano em Hogwarts, e a pessoa que me fez tudo isso estava beijando mulheres também.
Parkinson riu com deboche. Batendo um ramo de papel na mesa.
— Sinto muito que isso tenha ocorrido, ninguém merece passar por isso, eu não fazia a mínima ideia, sofri muito bullying e também cresci sendo amiga de Harry, então aprendi a categoricamente não ouvir o que os outros alunos estavam falando nos corredores, e ninguém me dizia fofocas, sabiam que eu odiava... Eu realmente não sabia.
— Tudo bem, eu só fiquei estressada...
Pansy se jogou no encosto da cadeira, e Hermione viu uma brecha para se levantar e ir até ela. Caminhando devagar até se escorar em sua mesa, de frente para a secretária, que a olhava com atenção. Granger colocou a mão em seu ombro, sorrindo doce.
Seus olhos se encontram, se fixando um no outro. O coração de ambas estranhamente acelerado.
— Só preciso te falar mais uma coisa — murmurou Pansy, quase ofegante.
— Diga — Hermione replicou, cruzando os braços, se sentindo satisfeita ao ter os olhos de Pansy em seus peitos.
— Se usar essa blusa novamente, serei obrigada a abri-la no dente.
Hermione sorriu satisfeita pela primeira vez em dias.
Notas Finais:
Bem, por hoje e por um tempo foi isso, mas mantenho minha palavra, eu realmente quero finalizar esse projeto, não tem razões suficientes para mim extender isso além de descaso, e sei que tem leitores que gostam dela, eu também gosto, irei me esforçar para termina-la!! 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...