06

346 49 34
                                    


O dia havia começado mal. Terrivelmente mal.

Pansy havia acordado com um alarme alto, estridente, sua cabeça latejava pela noite mal dormida, e podia escutar o barulho de coruja em sua janela. O que nunca era um bom sinal, o piar junto de bicadas normalmente indicava que alguém de Londres queria falar consigo, alguém de Londres que não possuía seu número de celular logo, a morena entendia que era alguém o qual não fazia questão de se comunicar no geral.

Era coruja de seu pai, provavelmente um doce lembrete de sua vida agora. Parkinson levantou se sentindo mal, um enjoo na boca do estômago e um zunido chato na cabeça, era uma enxaqueca ou seu ciclo chegando, ponderou, nenhuma era uma boa alternativa, muito menos atrelada ao estresse descomunal que estava vivendo.

A velocidade o qual cuidou de tudo e se arrumou foi vagarosa, deixando a coruja velha e rabugenta quase de castigo fora do cômodo, e por causa disso, não foi nenhuma surpresa quando ao abrir a janela teve sua mão picada pelo bicho. Tal qual seu progenitor, a ave a odiava.

A carta possuía um texto simples, e como imaginado um belo lembrete da sua nova realidade.

"Bom dia, filha.

Temo que ainda não tenha feito sua mudança adequada para o apartamento que lhe foi designado, tem até o final do dia para solicitar um elfo, ele irá levar seus pertences ao lugar. Não se atrase, não fale muito, não use roupas espalhafatosas no ambiente, e lembre-se de ter etiqueta, acredito que ainda saiba como a utilizar.

Seja uma Parkinson,

Do seu amado pai."

Pansy quis rir, mas era de puro desespero. Ela sabia que seu pequeno loft na Londres trouxa não sanaria a ganância do seu pai, mas algo nela tinha a esperança de poder morar longe dos olhares radares de seus pais, pelo menos nisso, entretanto o convite, ou intimação, deixava bem claro que agora ela poderia se considerar uma criança novamente, totalmente dependente dos pais. Era humilhante.

Com uma tristeza avassaladora, suspirou pensando em como poderia abandonar o lugar aconchegante e tão ela. Mas era isso, não haveria lugar para Pansy a partir de agora, do momento que fechou a mala, a resolução lhe atingiu como um tapa: Voltará a ser uma Parkinson em tempo integral sem previsão de retorno.







Notas Finais:

Vou tentar postar um capítulo por semana, até sábado, onde vai ter uma dobradinha. Semana que vem não terá (semana de provas☠). É isso, finalmente elas vão se encontrar!


Beijos da Fada!✨

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora