— Você quer transar comigo — Pansy concluiu com deleite, parecia tão nítido agora; Hermione estava corada, respirando pesado, indignada por ter ouvido aquilo.
— Genial sua perspectiva. — Hermione rolou os olhos com sarcasmo, quase ofendida por ser exposta assim.
— Não acho que esteja em posição de ser sarcástica, Hermione — respondeu com petulância, demorando na pronúncia do nome. — Honestidade pode ser um caminho melhor.
Pansy olhou para ela fixamente, caminhando lentamente até a lateral da mesa, onde encostou o quadril, se apoiando, tão despreocupada que se alguém as visse acharia que estavam fofocando alguma trivialidade, não em um debate sobre sexo. Parkinson cruzou os braços abaixo dos seios, e agora o olhar de Granger não saía dela, pairando às vezes em seu decote mais exposto ou em seu rosto, ora na boca, ora nos olhos.
— Quero. — Soou sofrida ao admitir.
— E não vai fazer nada com isso, ou melhor, para isso? — A mulher controlou o máximo que pôde sua indignação.
— Você trabalha para mim — Granger afirmou, jogando suas costas contra o estofado da cadeira.
— E é antiético?
— Sim, totalmente.
— Mas imaginar sua secretária nua, não? — Ela sorriu de canto. — Com certeza sua mente já imaginou nós duas fodendo loucamente por este escritório. Sua mesa ou a minha?
— Parkinson — ralhou a mulher que se levantou de sua cadeira, agitada. Quis se autorralhar, o calor da conversa subindo pelas pernas e indo até sua intimidade. Estava perdendo a razão.
— Apenas curiosidade, sabe, a fantasia me envolve. — Pansy segurou Hermione pelo quadril quando ela tentou passar por si.
— Isso nunca iria ocorrer, não há razões para divagar sobre — Hermione falou seca, se sentindo até zonza de tão perto que estava de Parkinson, a mulher que aperta seu quadril de forma possessiva.
Pansy sorriu e a largou apenas para cruzar os braços novamente abaixo dos seios, a fim de colocá-los mais para frente, provocando descaradamente. Quando mantém seus olhos em Hermione é divertido observar a mulher tão séria parecer transtornada, perdida.
— Por mim, tudo bem. — Um curto dar de ombros coroou a frase, tirou seu corpo da madeira, já indo em direção da porta. — Vamos ver o quanto você aguenta!
Hermione gemeu de frustração, estava quente, suada, talvez até úmida, morrendo de tesão e agora tinha iniciado uma batalha com Pansy que claramente não conseguiria vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...