— Estou falando seríssimo, pois como você deixou bem frizado sua opinião com relação à vítima do processo, eu posso dizer que voltei ao tempo de escola onde em casa ouvia esse tipo de apologia e na escola havia mini guerras por todos os cantos. Então sim, senhorita Granger, limpe seu coração e diga todas as frases odiosas que lhe vierem na mente, assim talvez consiga olhar o caso por outro ângulo. Faça!
— Sempre odiei como os meninos se tratavam, como todos se tratavam naquela época, eu nunca faria o mesmo, nunca fiz algo do gênero, não começarei agora, você está misturando tudo e se tornando boçal.
— Não, senhorita moral apurada, não é por isso que se recusa a dizer coisas como "comensal da morte" na minha frente! — A morena possuía um sorriso malicioso, um malicioso maligno porém sexy. — Você pode querer se convencer que é, uma pena que queira destilar preconceito em mim. Quebra totalmente o argumento.
— Não é esse o ponto, você é, ou foi, tanto faz, um comensal! É uma verdade dura. Não um preconceito, e aquele homem o mesmo! Isso trouxe consequências, fez parte da vida de ambos, querendo ou não. — Hermione mal sentiu as palavras saindo da sua boca, seu rosto estava vermelho com o descontrole.
Com isso, Pansy sorriu amarga. Antes de desabotoar o pulso da blusa social arregaçando a manga, mostrando o pulso pálido.
— Pode tentar até feitiço anti-glamour. — Ela esticou o braço no rosto chocado dela. — Você não tem ideia do que fiz para ter esse braço imaculado! Mas saiba, tenha plena certeza, Hermione Granger, que a estúpida caveira não diria nada sobre mim, pois a guerra muda a todos, os com ou sem marca. Tenha uma boa noite, chefinha. Espero ter ajudado no seu caso.
Notas:
Galera postei uma oneshot nova, se lá pegar nem que seja 10 favoritos hoje eu posto a continuação dessa treta!
Beijos da Fada 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfic[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...