Pansy observava Hermione arrumar suas coisas, após o café da manhã, para voltar ao seu apartamento. Havia algo no olhar da mulher elegante que deixava a cacheada enervada, até mesmo tímida, mas nenhuma delas falou nada durante todo o processo de achar os pertences e pôr na bolsa, e o silêncio se perdurou até próximo à lareira.
— Hãm, Pansy...
— Caso queira saber se está perdoada, eu pergunto a você, como se sente depois de passar tanto tempo conosco, dois filhotes de comensais que tiveram treinamento em magia das trevas — a mulher falou irredutível, o que fez a outra engolir em seco.
— Desculpe-me de verdade, não posso vir aqui e mentir, dizendo que desconstruí o que anos de guerra me causaram, mas posso vir e te dizer que estarei muito mais atenta aos meus preconceitos e irei trabalhar para bani-los do meu subconsciente. — Parkinson a olhou dos pés a cabeça com fervor.
— Certo, então estamos bem, mas quero deixar bem claro que meu perdão só vem fácil na primeira vez.
— Anotado — citou o que Parkinson de tantos dias atrás havia dito.
— Agora sem toda a carga das merdas que você falou, o que achou da noite? — Agora tanto Pansy quanto Hermione estavam mais tranquilas, o clima das horas anteriores retornando.
— No mínimo cômica. — Ela soltou o ar pelo nariz, relaxando. — Nunca, digo, nem quando acabei comendo doce com maconha, sem querer, juro, cheguei em tamanha alucinação, por Morgana, passei uma noite comendo, rindo e fazendo skincare com dois sonserinos.
— O trio de ouro iria ao colapso apenas de imaginar.
— Na verdade, acho que só de eles imaginarem que saí para me divertir em uma sexta sem ser com eles, já seria um enorme colapso para suas mentes. — Granger torceu a boca em uma careta de contentamento.
— Você não tem o hábito de ser Hermione invés de Senhorita Granger? — Hermione não saberia dizer por que, mas a forma que Pansy ditou seu nome fez sua intimidade acordar de forma estranha. — Apesar de amá-la com a pose de chefe, deveria aproveitar os prazeres da vida.
Hermione engoliu seco, certo, Pansy estava levando para o outro lado, não era ela sendo uma safada sem pudor e senso, aquilo definitivamente era um flerte.
— Acredito que sou péssima em separar profissional do pessoal — respondeu se sentindo ansiosa.
— Ah, é? — Ela sorriu maliciosa, arqueando a sobrancelha. — Muito interessante, chefinha.
— N-não nesse sentido! — Sentia o calor subir pelo pescoço até o rosto, só podia agradecer por não ser branca naquele momento, pois estava com toda certeza corada até os cachos. — Quis dizer que não sei separar um tempo apenas para o pessoal, acabo fazendo as coisas no trabalho.
Parkinson arqueou a sobrancelha com deboche, o sorriso cheio de malícia grande no rosto, Granger quis bater sua cabeça na parede, notando que conseguiu piorar a situação.
— N-não nesse s-sentido! — Ia tentar novamente, agora ainda mais nervosa, entretanto a outra começou a rir divertida.
— Foi bom conversar com você e entender seus interesses ocultos.
— Argh, Parkinson! — Hermione grunhiu constrangida, virando de costas.
Pansy voltou a rir vendo as chamas verdes engolirem a mulher de curvas belíssimas.
Notas Finais:
Baixem as pedras, por favor!! Estive estupidamente ocupada com a faculdade, na verdade isso aqui está sendo postado entre uma tarefa e outra dela apenas pois coloquei na lista de afazeres da semana, tem sido quase impossivel consiliar tudo, porém me esforço.
Espero não demorar mais para postar, mas não garanto nada.
Beijos da Fada!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...