48

56 14 12
                                    

— Eu não aguento mais!

Granger saiu da lareira totalmente estressada, à beira de um colapso.

— Boa noite para você também, Hermione — Harry falou em um meio grito, apavorado com a amiga saltando na sua sala. Iria tirar o acesso dela, pelo bem do seu coração. Tudo bem que a esperavam, mas a entrada dramática ia lhe causar um infarto qualquer dia.

— Eu odeio a Pansy Parkinson, como odeio!

— Eu sabia que você não iria aguentar muito tempo, ela deve ser pior que a última. Zero experiência, além... — Ron comentou, não sabendo muito bem para onde essa conversa estava indo.

— Ela é estupidamente perfeita, eu quero enfiar minha língua em sua goela e a mão em sua saia lápis ridícula! Eu chuparia ela inteira, Weasley!

— Calma, calma. — Rony engasgou, tossindo em seguida totalmente agoniado. — Eu perdi algo?

— Ela fica andando com aquelas pernas torneadas, as saias lápis justas e aquelas blusas que mesmo nas normas da empresa a deixam estupidamente gostosa. Eu a odeio! Passei o dia sem conseguir trabalhar só pensando em peito, bunda, pernas, sexo, sexo e mais sexo! Sexo nos armários, sexo na sala de arquivos, sexo com ela em qualquer lugar!

— Transaria com ela em sua mesa? — Ron riu incrédulo, achando muito divertida a situação.

— Eu pediria para ela me foder na minha mesa, Weasley. — Hermione tinha um olhar feroz.

— Isso parece enredo de pornô ruim — Harry comentou, não querendo exatamente ter esse diálogo, gostava que seus amigos o mantivessem no escuro quanto a suas vidas sexuais.

— E existe bom? — Hermione arqueou a sobrancelha para ele.

— Nem comece o discurso moralista sobre pornografia, passamos disso no sétimo ano! — Weasley se meteu resmungando.

— Certo, minha mente está uma bagunça — ela falava gesticulando em direção à cozinha, abrindo a geladeira, a porta lotada de bebidas tintinha, sem nem pestanejar pegou uma lata de cerveja e entornou. — Não durmo direito há dias, pois não consigo fazer meu trabalho direito com ela toda Parkinson por aí. Aí fico até tarde da noite no escritório fazendo o que deveria fazer durante o dia, claro, se eu não tivesse passado cada hora imaginando jogar minha secretária na estúpida copiadora e beijar até morrer por asfixia.

— Quanto tempo você está sem transar, Hermione? — Ron pergunta, sobrancelha arqueada e uma diversão mal escondida em seus olhos. Granger resmunga sobre perguntas inapropriadas, mas responde.

— Dias... — Ela cerrou os olhos para os amigos, que tinham expressões falsas de seriedade.

— Com outra pessoa. Nada de amigos de plástico e mão — Ron debochou, Hermione só corou, já revirando os olhos.

— Talvez eu devesse fazer um bolo, pois está fazendo aniversário.

— Misericórdia, está de celibato?

— Apenas sem tempo. — Deu de ombros, sentando no sofá, brincando com a lata já vazia. — Sabe como é, muito trabalho, e não sou a maior adepta de sexo casual quando ele vira notícia no jornal...

— E agora isso se prova um erro — Ron diz com segurança, como se fosse a resposta mais genial do mundo. E na cabeça dele era mesmo.

Hermione apenas estalou a língua no céu da boca, era fácil para ele falar, Ron vivia viajando a trabalho, era só pegar alguém do outro lado do mundo e ninguém saberia, porém as últimas duas tentativas de sexo casual dela saíram no profeta com matérias bem sensacionalistas falando que a única "menina" do trio de ouro havia crescido, ou fazendo insinuações sobre ser uma libertina.

— Por que não a transfere? — Harry intervém.

— Ou transa com ela, deve ser mais simples — Weasley completa orgulhoso de sua resposta.

— Minha moral, Rony. Minha moral! E talvez um pouco orgulho, mas definitivamente moral!

— Sério?

— Ela é minha secretária! E sobre transferir, nunca, meu Deus, meus arquivos nunca estiveram tão impecáveis e tudo adiantado. Adiantado, meninos!

Hermione gemeu em frustração batendo a cabeça contra o estofado.

— Isso que eu chamo de abstinência! — Ronald riu, se divertindo muito com tudo aquilo. Harry só negou com a cabeça, se recusando a entrar mais a fundo na discussão.






Notas:


Pessoalmente amo esse capitulo ks

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora