66

24 6 0
                                    


Pansy engoliu em seco.

Sentia que era só isso que sabia fazer, se calar, ficar tensa e engolir em seco.

Mesmo que não desviasse dos olhos de Hermione, observando o semblante obstinado dela, temia. Pois sabia, sempre soube, que ela era a senhora das causas impossíveis, que mesmo que todos falassem que era contra as probabilidades, não valia para ela, que mais uma vez havia vencido contra todos os fatos.

Sabia que Hermione se sentia invencível, afinal, quando perdeu?

Na guerra, estava do lado vencedor, no tribunal, tinha um histórico perfeito, e até seus relacionamentos sempre foi ela quem terminou. Vencedora, vencedora e vencedora.

Mas não Pansy. Pansy sempre perdeu, estava do lado errado da guerra, perdeu amigos, perdeu oportunidades, perdeu sua liberdade e agora temia perdê-la também.

Mas no fim, estava acostumada a perder.

— Vamos processar seu pai, abrir um inquérito e quebrar o...

— Não! — Pansy mal se reconheceu quando gritou.

— Pansy! — Tanto Draco quanto Hermione falaram juntos, mas ela não pôde se importar.

— Não! Okay? — Tentou se acalmar, mas já estava trêmula. — Não vamos fazer nada, eu fico feliz por Leah, mas minha vida está resolvida, vou casar com Draco, passarei um ano em Londres, iremos fazer inseminação, depois disso vou criar o nosso filho em Paris, tá tudo bem, as coisas estão resolvidas. É a minha vida desde que tenho, sei lá, doze anos? E vai continuar sendo!

— Você não pode fazer isso! — Hermione segurou Pansy pelo braço. — Não é justo contigo nem com ele! Muito menos comigo!

— Hermione, acho que deu, por favor, vá embora! — Draco se colocou no meio de ambas em pânico, segurando um dos ombros de Hermione.

— Chega, chega, você não pode me forçar! — Pansy revidou puxando seu pulso do contato. — Pare de me fazer a vilã, eu sei que não é o melhor cenário, acredite você ou não, eu sei bem como a situação é uma merda, mas tanto eu quanto ele estamos de acordo com isso desde a adolescência, e nunca houve outra pessoa em nossas vidas.

— Você está errada — Granger respondeu entre dentes. O que era para Pansy, então? Nada?

— Errada? Como eu posso estar errada sobre meus sentimentos? — E agora estava furiosa, os sentimentos expressos em palavras que sabia que depois se arrependeria de dizer, mas não conseguia parar. — Eu sei que o que tivemos foi incrível, mas eu sempre soube meu fim, não tinha como fantasiar além daquilo, se você sentiu mais, eu sinto muito! Também não entrou enganada!

— Certo, você não gosta de mim como gosto de você. — Hermione parecia fora de si. — Mas esse é o seu caso e o meu, que me deixei enganar, mas não é o caso do Draco!

— Hermione, cala a porra da boca, agora! — Malfoy gritou, descontrolado como poucas vezes Pansy viu.

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora