50

88 17 3
                                    


Hermione piscou lentamente, assimilando a situação.

Pansy parecia constrangida, arrumando a blusa antes impecável agora amassada.

Granger poderia ter vários pensamentos sobre, muitos mesmo, talvez sobre a ex dela, talvez sobre o teor da conversa, muitos, mas o fato de que elas tiveram um relacionamento, que a mulher tinha amassado a maldita blusa de Pansy que Hermione não tirou da cabeça desde que chegou, foi para todos os lugares errados. Quando se notou estava quase arrastando Pansy para sua sala.

— Ei! Ei! O que é isso? — Parkinson puxou seu braço, contudo não foi muito eficaz, Hermione a segurava com força em um torpor muito estranho.

— Você tem um dedo podre para mulher — Granger resmungou batendo sua porta com força até demais.

— Isso é uma forma de autocrítica? — Pansy arqueou a sobrancelha, debochando da situação, mas Hermione apenas umedeceu os lábios antes de responder.

Deveria.

E assim encerrou a curta conversa, se lançando contra Pansy, porém, diferente de Valéria, foi muito bem recebida, e nossa, isso fez ainda mais coisas nela.

Parkinson voou as palmas para o quadril de Hermione, que por sua vez afundava ambas as mãos nos cabelos negros. O beijo era intenso, nenhuma das duas parecia disposta a ceder o comando, tornando uma bagunça, era sonoro, molhado, cheio de mãos e muito, muito quente.

Era incrível. Era perfeito!







Notas:


Mais cinco capitulos postados com sucesso, não esqueçam de votar e deixar um comentário para ajudar essa autora aqui!!


Lembrando que finalizei a escrita de todos os capitulos, agora, conforme for chegando da betagem vou publicando!!

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora