16

262 36 30
                                    

— Pode começar. — Pansy se jogou contra o sofá muito mais bonito do que confortável.

— Com o quê?

— Com a história de redenção envolvendo o trio de ouro e como você se tornou não apenas amigo deles, mas a pessoa que eles querem junto do Potter!

— Salvei o irmão do Weasley na batalha, a mãe dele agradeceu, nossas mães viraram amigas e depois começamos a trabalhar no mesmo batalhão.

— Vocês ensaiaram isso, porra?

— Não. — Riu. — É apenas verdade. Digo, eu realmente salvei um dos gêmeos, o Fred, no meio da batalha, a mãe deles fez questão que eu fosse na Toca, para me agradecer pessoalmente. Isso ocorreu umas duas, três vezes durante o treinamento de auror, ela me chamava por meio do Ronald para ir jantar lá, e depois do terceiro convite ficava meio indelicado negar. Um belo dia, cheguei lá e minha mãe também estava. De verdade, não sei como Narcissa Malfoy ficou amiga de Molly Weasley, mas fizeram também nesse período aí, disso aí para uma convivência no pelotão, depois isso que temos hoje foi apenas ocorrendo.

— Nunca pensou em me contar não?

— Pansy, você tem uma relação estranha com Hermione, até pior do que eu tinha com Potter, e não é como se passássemos horas a fio conversando via carta e celular.

— Tem razão. — Ela fez careta. — Mas minha passiva-agressividade não é pior do que a luta de culhões que você tinha com Potter.

— Por Salazar, acabei de ouvir isso? Luta de culhões? — Draco fingiu vomitar. — E sim, era sim, bem pior.

— Draco, eu não tinha um tesão contido em raiva pelo salvador do mundo, eu queria comer a melhor amiga CDF dele. São coisas diferentes — ela respondeu presunçosa, olhando as unhas.

Argh, não sei como você pode dizer essas coisas com tanta facilidade.

Hum, é engraçado te deixar constrangido, e superei a vergonha disso ainda na adolescência, ela foi meu despertar lésbico e ponto. — Deu de ombros.

— E agora?

— Agora ela é uma mulher incrivelmente sexy que parece bem esnobe com suas opiniões sobre mim. — Mesmo que Pansy não falasse, Malfoy conseguia ver na amiga certo amargor ao dizer aquilo.

— Como assim?

— Sempre fui boa em ler as pessoas, você sabe. — Se arrumou melhor no sofá para olhar nos olhos do loiro.

Urum — ele murmurou incentivando que continuasse.

— Olha, não sei a sexualidade dela, e longe de mim insinuar coisas, mas às vezes vejo ela me olhando como quem olha um prato de comida ao meio dia, e aquilo de sempre esperar um erro meu ainda é uma verdade, Hermione Granger parece muito dividida entre me achar sexy e capaz, com me achar uma mimada que faz magia das trevas.

— Será?

— Eu apostaria com você, mas veremos.

Draco só pôde suspirar um tanto resignado, não gostaria de concordar com Pansy, mas foram pouquíssimas as vezes que ela errou um julgamento, o que era irritante, mas útil, definitivamente.




Notas Finais:


Bem, voltei! Agora temos um beta (o Sam maravilhosos que faz a revisão de Vital também) o que basicamente significa que teremos capitulos mais frequentemente. Fiquei afastada pois estava para o interior do meu estado nas praias, e o sinal fica precario.


Voltei, me sigam lá no tiktok, que estou com conteudo novo e muita coisa vindo por ai! Durante a semana vou postar mais alguns capitulos daqui, e no sabado vem uma nova oneshot no perfil. Dai atualização de vital e muito mais!


Nos vemos mais tarde com mais um capitulo <3

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora