Fazia cinco dias desde a audiência, e Parkinson finalmente estava se sentindo um pouco mais ela mesma.
Na realidade, sua nova obsessão lhe dizia isso. Pansy possuía esse comportamento autodestrutivo, sempre que passava por algum episódio traumático, tendia a se apegar em alguma trivialidade para superá-lo.
E ela percebeu que tinha chegado nesse estágio da coisa toda quando se notou vendo vídeos de bachata por mais de uma hora. Refletindo sobre, chegou em dois pontos interessantes:
Número um, Hermione amava a cultura latina e sabia dançar reggaeton e bachata. Pansy descobriu porque na semana do julgamento uma pequena caixa de som nunca foi desligada no escritório e em maioria tocava músicas latinas.
E número dois, quem havia apresentado esse universo a ela havia sido Daphne. Parkinson mal gostava de pensar no fato, quem dirá como descobriu.
— Você está a uma hora com cara de cu olhando para essa tela, devo me preocupar? — Draco perguntou, deixando uma xícara de chá próximo dela.
— Quero aprender a dançar bachata — disse com uma expressão tenaz, suas sobrancelhas quase unidas. — Se prepare!
— E o que eu tenho a ver com isso, Pansy? — Agora era Draco que tinha uma careta de confusão no rosto. — É por conta da Daphne?!
Infelizmente, para o azar de Pansy, Draco estava presente na fatídica conversa onde ela descobriu esse gosto peculiar de Hermione, e continuou ali quando Hermione explicou que uma tia da Daphne, um pouco mais distante, havia casado com um homem da República Dominicana, que nas férias a menina havia aprendido a dança e que muitos encontros entre elas começavam como uma aula de dança.
Quanto mais Pansy ouvia a história, mais irritada ficava, e quando Hermione demonstrou que ainda sabia dançar, com os movimentos bem sensuais, mais ódio sentiu.
De algum modo, ficou gravado em sua mente, e agora, nesse momento de fragilidade, achou bem conveniente reviver.
— Óbvio que não! Eu só quero, parece interessante. E você, Draquinho, tem tudo a ver porque vai dançar comigo.
— Nem morto!
Mas no fim, eles tinham se inscrito em um estúdio para ter aula de ritmos latinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...