— Malfoy, precisamos conversar!
— Porra, Hermione, não sabe bater!? — Draco esbravejou, se cobrindo. Havia acabado de chegar de uma missão, sua roupa havia sido destroçada por um feitiço e mal havia tirado o resto do que sobrou quando a mulher surgiu como um furacão.
— É importante, e não tenho interesse no que tem aí.
— Você é lésbica? — Malfoy perguntou em choque, as sobrancelhas loiras se juntando no centro do rosto.
— Não? — Estendeu o som da palavra, incrédula. — Namorei Ronald por anos, Draco!
— E? — Hermione iria argumentar como aquilo significa que obviamente não era lésbica, mas no fim não significava muita coisa mesmo.
— Esse definitivamente não é o ponto da minha visita!
— Claro que é, entrou aqui, me viu sem roupa e está falando que não tem interesse, está me chamando de feio, por acaso, porque olha aqui, Granger-
— Pansy fez um Elo de Herança? — Soltou sem rodeio e Draco calou a boca, abrindo-a em seguida por puro choque, arregalando os olhos pratas.
— C-como?
— Tenho um caso muitíssimo importante, daqueles que só eu pego. O dito foi o início de minha briga com Pansy, o motivo dela, não, o motivo foi o que eu disse, enfim, não é sobre isso, a questão aqui é que viemos discutindo outras formas de levar o caso, estou na defesa do réu, e tudo desde o início parece artificialmente perfeito para condená-la.
Draco apenas assentiu em concordância, bem nervoso.
— Parkinson acredita que seja um Elo de Herança com cláusulas específicas sobre casamento. — Findou dando dois passos em direção a Malfoy.
— E-ela só l-lhe deu uma pista... — Malfoy virou de costas nervoso, se batendo contra a mesa ao tentar pegar suas roupas.
— Não me chame de estúpida, ou melhor, não insulte minha inteligência — parafraseou o próprio, batendo sua palma contra a mesa dele.
— E-eu não posso verdadeiramente ter essa conversa. — Draco puxou o ar afoito.
— Nem precisa, tenho minhas respostas. — Declarou dando de costas, seus passos rápidos e ferozes cruzando o departamento, e deixando a porta aberta. O que resultou em um Draco Malfoy apenas de boxer para todo o departamento ver.
— Vai viajar, Draco? — Alex, um colega de serviço, gritou. — Porque a mala tá pronta!
— Não sabia que o carteiro deixava pacote no nosso andar — outro auror gritou depois, e pode-se ouvir assobios por todo lugar.
Draco, de olhos mortificados, só fez um gesto de varinha para fechar a porta, pegando por fim Harry Potter o secando de forma no mínimo libidinosa, para não dizer faminta. Poderia lidar com o espírito da quinta série dos parceiros de pelotão, mas não com aquilo em especial.
Notas:
Não vou mais me desculpar, só sinto muito, vou tentar manter as att.
Me sigam lá no twitter: ally_1318
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...