59

56 11 1
                                    


O corpo de Pansy bateu com certa força contra o colchão macio, e antes que pudesse resmungar, Hermione veio por cima de si, cobrindo-a com seu corpo, a pressionando contra o colchão sem chance de saída.

Pansy choramingou quando Hermione largou sua boca, se afastando, mas foi bom, foi incrível como a luz que vinha do corredor e da janela beijou o corpo de Granger, permitindo a Pansy ver cada segundo do movimento sensual que ela fez ao retirar o roupão e jogar no chão.

Ela era linda, tão quente que fez tudo ficar ainda mais mole dentro de Pansy, que sentia a camisola quase machucar o bico dos seus seios de tão eriçados, mas apenas abriu ainda mais as pernas para acomodar Granger. Hermione estava completamente nua, com as mãos por debaixo do tecido fino da camisola de Pansy, sem tirar um segundo o olhar dela esparramada na sua cama, aberta, bagunçada, ofegante e choramingando com seu toque.

Completamente fascinada em como ela se contorcia conforme era tocada, como sua respiração engatou por Hermione apenas chegar perto dos seios, a instigando. Granger subiu a mão, encaixando um peito em cada, macios e vazando entre seus dedos, podia sentir sua própria intimidade escorrer só de ouvir os gemidos dela enquanto pressionava os mamilos. Completamente fascinante. Estava obcecada em tocar, em descobrir, descendo as mãos, aproveitando para deixar leves arranhões contra o dorso dela. Descendo e descendo.

Com o indicador entrou por baixo do tecido da calcinha, só colocando de lado, e quando Parkinson ofegou, Granger desceu, a lambendo, abrindo os lábios com sua língua. Ela estava tão molhada e quente, pingando na sua língua, um sabor almiscarado tão único. Hermione simplesmente sabia que ficaria viciada naquilo.

Ficaria completamente viciada em chupar a buceta de Pansy, não iria conseguir pensar em outra coisa que não fosse a pressão das coxas dela contra sua cabeça, as contrações na sua língua e os gemidos quase sofridos dela.

Estava perdida.

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora