— Parkinson? — Hermione sussurrou em choque ao ver a mulher cercada por arquivos, tantos dispostos em sua mesa quanto pelo ar e até no chão.
— Que bom que chegou, senhorita Granger. — Pansy lhe recebeu com um pequeno sorriso, educado. — Precisava falar com a senhorita.
— Hermione. — Respondeu no automático.
— Como?
— Me chame de Hermione.
— Certo, Hermione. — Ela sorriu um pouco mais largo, bem pouco. — Estou reorganizando seus arquivos, quanto tempo a senhorita espera para o arquivo morto?
— Cinco anos para ir para o arquivo morto e ao depósito dez.
— Como imaginei. Teria uma outra subcategoria que usa com frequência? — A morena perguntou teclando algo em seu computador de forma extremamente ágil antes de retornar os olhos para a mulher.
— Acredito que apenas por setor, como criminal, causas pequenas etc
— Dividi assim e por ordem alfabética.
Hermione ficou um tanto chocada quando em simples movimentos de varinha a maioria dos arquivos no ar desapareceram em direção ao portal mágico que levava ao depósito de processos do setor, e com mais algumas frases sussurradas e movimentos elegantes de varinha o resto da bagunça se transformou em pilhas bonitas voando ao arquivo morto.
— Que horas, você chegou?
— Tem umas duas horas, acho. — Ela deu de ombros, a verdade era que não havia conseguido dormir no novo apartamento e preferiu não continuar lá, precisava estar totalmente exausta para sobreviver a noite de hoje lá. — Veja, não gosto de falar sobre colegas de trabalho, por uma questão ética, mas eu realmente preciso elogiar a habilidade para o caos de sua antiga secretária.
— É, eu também preciso admitir isso. — Hermione sorriu passando os olhos pela organização em ordem alfabética notando a subcategoria de ano, ela quis falar "uau" mas apenas sorriu maior para a mulher. — Vou buscar café, como gosta do seu?
— Prefiro chá com dois cubos de açúcar, café me deixa eufórica. — Café ataca minha ansiedade, e gera algo muito parecido com ataque de pânico, pensou mas se conteve.
— Justo.
Ambas sorriram, Hermione virou em direção a copa. Talvez trabalhar com Pansy Parkinson fosse bem mais fácil do que ela imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mrs. Office ✦ Pansmione
Fanfiction[Em Andamento] Hermione Granger era conhecida por sua inteligência e argumentos irrefutáveis. Pansy Parkinson era conhecida pela fala sagaz e pensamentos obtusos. A questão nunca foi sobre o que diziam delas, e sim, o que elas são. E elas são muito...