40

128 15 3
                                    

Leah a olhava em choque, a mulher mal podia acreditar. Mesmo com todos lhe dizendo que seu caso não poderia estar em mãos melhores, tinha certeza de que iria findar o dia em uma cela. No entanto, ali estava, atônita, olhando para sua incrível advogada. Seu corpo tremia e ela não largava Hermione, e bem, Hermione não fazia questão nenhuma que ela o fizesse.

Ambas emocionadas e se segurando nos novos fios de esperança que surgiram.

Mais distante dali, Pansy observava com lágrimas nos olhos, sentindo seu corpo fraquejar pela avalanche de emoções. Não sabia dizer o que lhe atingia primeiro, ela estava feliz pela mulher, claro que estava, mas se sentia tão triste por si mesma. Sentia uma vertigem com asco pelo sentimento difuso; odiava as garras da inveja se envolvendo ao redor dela.

— Pansy?

— Me tira daqui, por favor.

E assim Draco fez, vendo sua amiga quebrar diante dos seus olhos, entre lágrimas, soluços e uma vontade imensurável de acabar com tudo aquilo. Ele a segurava firme em seus braços, numa tentativa simples de se mostrar presente, mas também tinha lágrimas nos olhos. Porém seria forte. Tudo por ela. Pansy não merecia menos que isso; ela merecia alguém forte e capaz ali por ela. Ele seria essa pessoa. Ele sempre seria essa pessoa por ela.











Notas Finais:


Como prometido, mais dois capítulos novinhos para vocês. Ficarei um pouquinho off, por causa das minhas provas, mas não vou ficar tanto tempo sem postar nada! 


O que estão achando??

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora