04

372 52 29
                                    


Hermione se arrependia amargamente de certas decisões que tomava por benevolência frequentemente.

E ter demitido sua péssima secretaria sem aviso prévio atualmente se encontrava no topo de seus arrependimentos. Algumas coisas estavam bens, como o caso de Hannah, com a demissão por justa causa dela, Granger conseguiu o adiamento da data, o que bastou para fazer novamente a petição e enviar. Logo o caso estava ganho.

Porém em compensação ela sentia-se definhar com a quantidade de arquivos que tinha para enviar, arquivar e digitar, fora cópias, cartas e anexos. Sim, ela morreria jovem, cheirando a tinta e haveria penas de coruja em cima de seu corpo, talvez a velassem com papéis de ofícios. Seria uma bela cerimônia.

— Eu preciso de uma nova secretária, ou secretário. — Hermione exigiu assim que entrou no escritório da desembargadora.

— Bom dia, senhorita Granger. — A mulher tirou o óculos do rosto de forma elegante, um sorriso debochado curto dançando nos lábios. Gostava da audácia dela, era a única que a chamava pelo nome, por exemplo.

— Perdão. — Ela falou sem real arrependimento, se jogando na cadeira em frente dela. — Mas é uma questão de vida ou morte.

— Se precisa tanto assim, porque não deu aviso prévio a ela?

— Pois eu também não aguentava mais ela. — Esbravejou o óbvio. — E só Merlin, Salazar, Morgana, Deus, sabe como tentei!

— Estamos com dificuldade de pessoal. — Respondeu divertida.

— Só mande qualquer pessoa minimamente apta, Anna!

— Certo, Hermione. — Respondeu divertida.







Notas Finais:

Como tenho uma frente gigante dessa fic, vou fazer dobradinha de cap hoje 💙💘

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora