31

98 15 2
                                    

Pansy estava atiçada, sua pele parecia formigar. Desde a informação sobre Hermione não ser hétero, algo em si virou, como se isso mais o desejo de tê-la não coubessem em si. Se fosse possível morrer de tesão, ela morreria em algumas horas, talvez minutos.

Revirava a conversa, a expressão maliciosa, e suas próprias palavras na cozinha de Draco há dias atrás.

"Quero Hermione Granger em minha cama..."

Sua própria voz reverberando em sua mente de forma incansável.

Ela precisava urgentemente fazer algo sobre isso, nem que fosse gritar contra um travesseiro ou tomar outro banho de água gelada. Uma pena que tudo o que ela queria fazer sobre a situação era completamente antiético e nenhum pouco profissional, mas Parkinson nunca quis trabalhar naquele escritório, de qualquer maneira.

E foi com o pensamento completamente torto que chegou na sala da sua chefe naquela manhã tão nublada quanto todas as outras de Londres.

— Você está me olhando estranho desde ontem. — Hermione levantou os olhos por cima do maço de folhas que lia, não conseguindo se concentrar com o olhar feroz de Pansy em si; havia dito estranho porque não iria conseguir pronunciar "predatório".

— Impressão sua... — Pansy sorriu amarelo para ela antes de ela se esconder com seus documentos novamente. Merlin, só o rosto dela coberto pelas folhas, deixando apenas aquele belo par de olhos, batendo os longos cílios... Pansy quis gritar.

— É? — A cacheada arqueou a sobrancelha em descrença.

— Certo, talvez, eu ainda esteja presa na conversa de ontem. — Tomou o rumo mais seguro, não precisava explicitar que o simples fato de ela gostar de mulheres tinha feito mais pela sua excitação que pornografia.

— Qual delas? — Granger se fez de desentendida, era óbvio que estava testando Parkinson.

— Sabe do que estou falando! — cansada de joguinhos, exclamou, sendo obrigada a cruzar suas pernas ao ter a atenção de sua chefe só para si.

— Você está realmente em choque pelo fato de eu não ser hétero? — Hermione colocou a lauda de papel na mesa, rindo baixo, divertida ao dançar a caneta entre os dedos. Parkinson iria morrer, e Granger seria a culpada.

— Não exatamente, sempre desconfiei que gostava de mulheres, — era mentira, mas não havia necessidade de ela saber — minha questão é outra.

— Especifique. — Contrariada, largou sua caneta na mesa. Esperava ter surpreendido Pansy com a informação tão bem guardada.

— Como a menina de ouro, Granger, teve saídas libertinas durante o tempo de Hogwarts com uma garota, que infelizmente não fui eu, e ninguém ficou sabendo?

— Saídas libertinas? — Hermione riu, e Pansy sentiu em seu estômago um calafrio nervoso.

— Seria pouco profissional dizer para minha chefe que ela saía para transar pelo castelo — desdenhou tentando relaxar, mas tinha certeza que estava meio corada.

— Mas insinuar que poderia ser você comigo não é? — Havia um tom de malícia na voz da cacheada que pegou a morena de surpresa, afinal fez a brincadeira sem a intenção de ser respondida. Certo, calma, pensou Pansy, querendo acalmar seus nervos, mas era tarde.

— Não exatamente. — Riu sem graça, calculando sua fala. — Eu poderia falar coisas bem piores.

— Sério? — Granger perguntou umedecendo os lábios.

— Eu poderia dizer que serei a primeira mancha no seu histórico impecável. — Pansy andou em direção a ela, parando próximo à cadeira em frente à enorme mesa de madeira.

— Não sei onde quer chegar. — Hermione acompanhou com os olhos atentos Parkinson sentando à sua frente.







Notas Finais:

Não há grande explicações para meu sumiço, no geral, essa história não tem muito público, então, mesmo que sem querer, eu acabo esquecendo de postar atualização, um exemplo é essa sequência de capitulos, ela está betada desde novembro... Bem, feliz 2024! skkssk


É isso, boa atualização para vocês!! Ainda esse semestre pretendo finalizar ela!! 🩵

Mrs. Office  ✦ PansmioneOnde histórias criam vida. Descubra agora