Início

69.9K 5.7K 858
                                    

Primeiro de tudo.

Já colocou esse livro na sua biblioteca?
Não? O que? Coloque agoraaaaa.
Por que? Porque eu estou lançando essa belezura agora dia 1 de SETEMBRO!

Como vocês leram na sinopse, está é a história de Zia Ford e David Harris, os dois apareceram no Spin off de "Meu amor Proibido".

Mas não se preocupe, não é obrigatório ler o outro livro para entender esse. Os dois se conheceram oficialmente naquele livro, mas irei reforçar tudo nesse, então, você não precisa ler outro título. Mas para quem ficou curioso para saber como aconteceu de forma mais detalhada, o capítulo 50 de "meu amor proibido" mostra perfeitamente. (Livro disponível no meu perfil).

Vamos lá para as informações:

~ O livro se passa na sequência da linha temporal, ou seja, os eventos deste ocorrem após o final do livro 5.

~ O livro será leve e curto, tratando apenas de humor, romance, e claro, putaria.

~ Isso se trata de uma história comum que muitas pessoas passam em suas vidas, ambos os personagens principais tem os seus próprios problemas e mostram como lidam com eles.

~ Comentários ofensivos e com propagação de ódio serão apagados.

~ Classificação indicativa: +16.

~ Os primeiros capítulos + o prólogo serão postados no dia primeiro de setembro (01/09).

~ Não há data certa para postagens de capítulos, mas sempre avisarei antes pelo Instagram : @readlissa

~ Vocês não irão ver a gangue ou as meninas participando nesse livro, ele é único e desligado do universo central de BDT, tendo apenas Sam, Jayden, Patrick, Charlie/Lucas, Ava e Kira como personagens secundários.

É isto, babys! Espero que gostem dessa nova aventura e se divirtam com David e Zia como eu me diverti.

Pega aqui na minha mão, vamos viver outra história ❤️.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora