{ — Zia Ford — }
"Apenas uma mimada".
Não eram bem essas palavras que eu gostaria que meu pai dissesse ao se referir a mim, mas era isso que eu estava escutando agora mesmo.
Eu havia acabado de chegar da partida de tênis, onde eu ganhei com grande mérito, e passei pela porta do escritório onde ele conversava com algum entre os milhares de amigos de negócios que ele possui.
"Ela não sabe se virar, acho que vou oferecer um emprego na empresa... algo fácil e cômodo, talvez ela aprenda alguma coisa além de viajar com o meu dinheiro. Jayden era tão diferente dela..., não consigo ver um futuro"
Escutei a voz do pai mais vezes do que posso contar, mas aquela foi a primeira vez que me deu vontade de cala-la, de repente, surge uma vontade desconhecida no meu peito e ainda era muito nova para que eu entendesse, mas sei que a seguiria.
Não penso duas vezes antes de abrir a porta do escritório e pousar meus olhos azuis nos seus, estou magoada pelas palavras o suficiente para sorrir como se não me afetasse, mas perco quando saio da frente daquela porta.
Eu aposto cinco libras que ele deve estar atrás de mim neste exato momento.
— Zia!
Eu disse.
— Não quero falar com você, papai — meus passos pelo grande corredor se intensificam.
— Mas eu quero falar com você, mocinha!
— Acho que você disse o suficiente para o seu amigo! — eu tentava não chorar como tentava me lembrar de que eu não precisava do dinheiro dele.
Mas você precisa. — chutei a bunda do meu próprio subconsciente.
— Você me entendeu errado, Zia.
— Sério? — paro de andar por um segundo e ele consequentemente faz o mesmo. — Você não disse que eu não tenho futuro em nada, que nunca poderei ser como Jayden?!
— Você e seu irmão são pessoas completamente diferentes.
— Não é esse o problema.
— Filha, você tem 19 anos e não quer assumir nada da família.
— Se eu soubesse que ia ser obrigada a isso, tinha pedido para ficar no útero.
— Sem piadinhas, Zia. — ele briga com o olhar.
— Por mais que eu goste desse lance de tecnologia e protótipos, eu não quero trabalhar com isso, você pode entender?
Ele aperta os lábios ao colocar os braços para trás, me respondendo em silêncio que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...