VIGÉSIMO TERCEIRO

33.3K 5.6K 2.5K
                                    

{ — ZIA FORD — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ — ZIA FORD — }

Agnes está estranhamente preguiçosa hoje.

Passamos o dia no seu escritório/apartamento comigo atendendo ligações e marcando reuniões para patrocinadores futuros. A exibição dos seus modelos para a loja fora um sucesso!

Saiu até em uma página de fofoca local com imagens e links do trabalho de Agnes, nós realmente arrasou em tudo.

Passo a manhã toda recebendo convites de marcas próprias querendo uma reunião com a nova estrela do desenho de sapatos, nós comemoramos com uma bandeja de waffle e muita calda para compensar o trabalho árduo nas últimas semanas.

Estou sentada na poltrona e ela praticamente de cabeça para baixo no sofá quando recebo um e-mail da SW (Shoe Warehouse), a loja mais famosa de sapatos em Nova York, tendo unidades espalhadas pelo mundo com uma filial chamada Level Shoe District, uma das maiores lojas de sapatos no mundo e localizada nada mais nada menos do que em Dubai.

— Oh meu Deus... — agarro o computador com mais força em meu colo.

— O que? — ela joga uma bolinha de tênis para cima e depois agarra.

— SW quer uma reunião de negócios com você — falo, apenas para ver a bolinha vindo do ar até cair em cima do seu nariz quando ela fica estática.

Depois do golpe, escuto ela reclamar e quase cair do sofá para pegar o computador do meu colo, Agnes começa a ler.

— Cara Agnes, vimos o seu trabalho no último sábado com a exibição de designers criados por você e além de deixar os sinceros elogios, convidamos você para comparecer em uma das nossas sedes para uma reunião formal... — ela olha para mim em seguida e não demora muito para ela soltar um grito tão alto que quase saio voando pela janela.

Ela larga o computador no sofá e dou risada com os seus pulos animados pelo apartamento.

— Puta merda! — ela exclama e pula ao redor de Kyle, um novo funcionário encarregado dos estoques de material que Agnes possa precisar.

— Isso pode ser a chance de ouro — falo, me levantando.

— Não — ela vira para mim, com os olhos brilhantes. — A chance de ouro será quando a filial Level Shoe District quiser patrocinar meus designers! A WS DE DUBAI!

Ela volta a pular ao redor de Kyle que está me encarando quase que em um pedido de socorro, a Agnes preguiçosa tinha desaparecido.

— Aceite a reunião Zia, marque o quanto antes.

— Pode deixar — pego o celular do bolso e faço exatamente isso ao responder o e-mail.

— Essa é a melhor notícia que eu recebi hoje — Agnes se joga no sofá de novo e Kyle vai para fora fumar um cigarro.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora