VIGÉSIMO SEGUNDO

34.5K 5.2K 1.4K
                                    

{ — DAVID HARRIS — }

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{ — DAVID HARRIS — }

Eu estou enlouquecendo.

E dessa vez, temo acontecer de verdade.

— Então, deixa eu ver se eu entendi, você está ficando com Zia Ford?

Patrick está chocado.

— Não...

— Não? Mas acabou de me dizer que se beijaram, duas vezes!

— Sim, mas, ela não quer avançar comigo.

— Totalmente compreensível.

Levanto uma sobrancelha.

— Como é?

— Olhe para você, David, esqueceu quem você é?

Pisco um par de vezes.

— Você parte o coração de mulheres como se fosse um tomate, você fica obcecado por alguém até tê-la e depois você finge que nada aconteceu.

— Não é assim, eu sempre deixo claro que é apenas sexo.

— Você falou a ela?

— Hum... — sinceramente, não sei o que fazer.

— Ela está certa em não embarcar com você, você não a merece e vai por mim, é melhor não tê-la do que magoá-la.

— Como sabe que ela vai se apaixonar por mim?

— Porque o resto de nós tem um coração. E sexo casual nunca, nunca funciona, se funciona, tem um sofrendo em silêncio.

Respiro fundo.

— Eu não quero magoá-la.

— Então deixe-a em paz, ela já disse que está com receio porque moram juntos, e não quer comprometer isso com sexo.

— Tudo bem, eu posso fazer isso.

— Deixá-la em paz?

— Sim — mentiroso, eu sou um maldito mentiroso.

Eu a provei, como posso deixá-la em paz quando ela claramente não quer isso, mas precisa evitar?

Já dormi com mulheres, porra, muitas mulheres, e sempre fora de qualquer jeito, ou qualquer horário, mas... ela me traz algo diferente, me traz anseio, curiosidade e até memso... paixão. Ela se entrega para mim tão maravilhosamente fácil, como se me pertencesse para eu fazer o que eu quiser, e nem estive dentro dela ainda.

Uma maldita bruxa.

Para ser sincero, não quero que nada lógico corra na minha mente.

Mas... e se Patrick estiver certo? E se for tudo apenas uma obsessão? Esse tipo de questionamento não passa despercebido pela minha cabeça, assim como não deve ter fugido da dela.

Na Sua Porta Onde histórias criam vida. Descubra agora