{ — ZIA FORD — }
Preferiria que Deus tivesse me levado.
Mas ao invés, estou estirada na cama com um homem de um metro e oitenta jogando respingo de água no meu rosto.
David parece se divertir enquanto me molha com água dentro de uma arma de brinquedo, seu sorriso se transforma em uma gargalhada quando eu pego o travesseiro atrás da cabeça e ameaço jogar nele.
— O que você está fazendo, idiota?!
Ela vai para trás depois de pegar o travesseiro, minha arma mortal.
— Olá, querida, já são quase meio dia e você não estava dando sinal de vida, já estava procurando no Google caixões rosas com glitter.
Sorri falsamente.
— Você sempre pensando em mim — debocho, tirando meu cabelo do rosto, tenho a leve impressão de que ele para de sorrir.
Me sento na beira da cama com a dor na cabeça ficando mais forte, esfrego as mãos no cabelo e subo o olhar para ver David com a arma de água na mão.
— O que você quer?
Ele se aproxima poucos passos e se abaixa até ficar na altura do meu rosto.
— Você não se lembra de ontem?
Franzo o cenho.
— O que aconteceu ontem?
Sua expressão divertida vai morrendo lentamente, como se tivessem apagado alguma luz sobre a sua cabeça.
— Você... hum...
— Meu Deus — arregalo os olhos. — Nós não...?
Ele junta as sobrancelhas.
— Você estava totalmente incapacitada de transar comigo, apesar de parecer querer muito.
Acho que levo um tiro na testa.
— Eu... eu... — ganguejo até o último fio do meu cabelo. — Eu dei em cima de você?
David não tira os olhos dos meus quando suspira alto.
— Não, Zia, não aconteceu nada demais.
Ele parece confiante ao me falar isso, a sensação da voz exala tranquilidade e isso me fez acreditar nele, mas o meu lado ansioso me disse que tinha acontecido alguma coisa.
— Você estava bêbada quando cheguei em casa, o entregador de pizza estava quase te beijando e eu o expulsei, ah, e eu trouxe Drika para cá.
Jogando isso no meu colo, ele se vira caminhando para fora do meu quarto, descalça e totalmente desarrumada eu o sigo sem pensar duas vezes.
Tropeço em uma pochete velha no chão e só começo a falar quando me recupero.
— Como é?! Volta um pouco a fita aí, cara!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Sua Porta
RomanceLivro Único SINOPSE: "Ela precisa aprender a lidar com a vida adulta, e ele precisa aprender a lidar com ela" Ela sempre teve tudo o que uma garota rica e bonita pode ter na cidade de Londres, Zia Ford nasceu em uma família milionária e propensa a...